Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,821
7,757
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Incompreensível a gestão do jogador, teremos algumas respostas com o novo treinador ou após o fecho do mercado.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,013
24,759
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: LeoMessi

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,326
3,858
Porto
Dois errados não fazem um certo. Algo se passou no grupo para haver um tratamento diferente. E não é pelo rendimento em campo que o do Pepê tem sido zero.
Já se usou aqui a desculpa de ter de jogar para valorizar e vender, mas quanto mais joga mais desvaloriza com exibições verdadeiramente anedóticas. Neste momento o Pepê está ao nível de um Sonkaya ou de um Nelson Benitez, nem um passe para o lado faz em condições.

Nunca vi um caso destes no FC Porto. Titularíssimo. Nem insultando o treinador o "cara" deixa de ser ele e mais 10.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,294
9,501
Alguma coisa se passa e deve ser muito grave. O Pepê fez o que fez e foi titular logo a seguir , o Ivan nem com um treinador interimo é chamado, deve ser por ordens acima

E com isto não estou a atacar/defender Pepê ou Ivan, clube acima de tudo e todos.

• Like
Reações: Aragami

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,083
11,219
----------------------------------------

Eu prezo a liberdade de opinião, não te censurei, apenas argumentei, além disso podes ir ler no meu histórico, já critiquei o AVB, or causa dos treinadores A e B, e pela sua teimosia na aquisição carissima de Perez e por ter tentado a opção pela Academia da Maia para mim melhor que o CAR em Gaia. Não uso palas nem branqueio ninguém, uso argumentos e tento ser justo.
Todos temos as nossas opiniões ... Ainda bem porque isto é um forum livre ...

Já referis-te aí um conjunto de questões nas quais AVB merece ser criticado ... e foi criticado também por mim ...

E lembro-me claramente de o AVB ter referido na campanha que temos que valorizar os activos do Porto e que houve muitos negócios que foram feitos abaixo do real valor ...

Eu critico-o porque o emprestimo de Veron e ainda por cima para quem foi não se compreende ... E para mim Veron não faz pior do que Pepê ...
Veron custou 10M, Pepê custou 15M€ na compra e ainda mais valias para o Grémio e ainda houve uma renovação pelo meio ... Pepê está a ter um comportamento em campo que não se admite ... tem questões disciplinares e continua a jogar como se nada fosse?

É assim que se destroi um balneário ... com as primadonnas ... pensei que os tempo dos protegidos no balneário tivessem acabado com a saída do SC mas pelos vistos continuam ...

Espero que Anselmi meta ordem nisto ...

E espero sinceramente que esteja enganado e Veron não exploda para o nosos mal num outro clube ...

• Like
Reações: grandeporto

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Revolta-me muito isto tudo. Não me venham dizer que com a merda toda que temos em campo, este gajo não consegue ser melhor.

Eu estou-me a cagar para a atitude nos treinos, para o feitio, para o caralho a quatro. Quero é ganhar jogos. Isso acontece com os melhores lá dentro, e os sinais que este dá é que este é melhor do que a lixeira que é a concorrência.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Anda este encostado, enquanto andam gajos a falhar de propósito dois penaltys e lances de baliza aberta no último minuto.

Não se expulse os cancros do clube daqui para fora, que não é preciso.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
A chegada do Anselmi vai ser o teste de algodão para este cavalheiro.
Se até com ele andar a comer bancada, é começar a olhar para ele como o culpado em vez dos treinadores.
É que seria o 3º a não querer nada com ele.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,219
5,239
Deves andar mesmo a passo, para conseguires ficar atrás de gajos com processos disciplinares, gajos que falham penaltis e miudagem.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,071
11,977
Mais um jogo que não fez nada
Aliás, nem se ofereceu para assumir e bater o pênalti