Não me parece que tenha passado nada de grave. Apenas o jogador a pedir para sair e a SAD a negociar a sua saída.Algo de grave se passou aqui internamente e com o grupo. Já se viu que não conta e o clube tá a tentar arranjar sitio para ele, igual ao edwards. Tá encostado como tá o wendell. Isto não vêem do treinador.
Exato, quer continuar o passado. Escolha sem sentido e claro que perdemos o ultimo jogoEste Ferreirinha mais parece ser adjunto de VB. Tinha aqui uma oportunidade para colocar as suas ideias em jogo mas não, segue o anterior mestre. Cópia de cópia de cópia.
Algo se passou para ficar encostado. A diferença aqui é que não veio para o publico e não houve um adjunto a ir a tv fazer barulho e queimar o ativo.Não me parece que tenha passado nada de grave. Apenas o jogador a pedir para sair e a SAD a negociar a sua saída.
Talvez, mas aqui mais um prego na gestão desportiva, porque teve dois pesos e duas medidas.Algo se passou para ficar encostado. A diferença aqui é que não veio para o publico e não houve um adjunto a ir a tv fazer barulho e queimar o ativo.
----------------------------------------chiuuu
Não podes criticar o AVB ... afinal isto é uma herança da direcção anterior ... senão ainda tens ai o @grandeporto à perna a rotular-te de viuva ...
A estrutura de futebol está a fazer um excelente trabalho, tudo o que é mau é da direcção anterior ...
Eu quero ver é por quanto vão vender o Nehuen se se confirmar o grande flop que está a transparecer ...
Parece que está a criar-se novamente uma facção pro-AVB e culto de personalidade no matter what ...
O único culpado é o presidente. Não me digam que afinal é mesmo mansinho, como tanto o acusam desde o princípio.Se não contam com ele, deixem no sair.
Pode ser que esteja com um processo disciplinar, mas acaba por ser inócuo, quando o Pepe anda na boa e nos convocados.
Péssima gestão desportiva, por parte da Direção. Aqui já nem culpo o Ferreirinha, após a CI do Presidente, neste jogo o PEpe era na bancada.
Já no outro nao devia ter sido convocado.
é absurdo, de amadora, e injustificável.
Concordo. Não sei se é por ser manso, ou outra razão, mas pepe devia ser afastadoO único culpado é o presidente. Não me digam que afinal é mesmo mansinho, como tanto o acusam desde o princípio.
Porque se havia momento para ser implacável e para mostrar às senhoritas quem manda era este.
E não houve o jogador a responder ao adjunto ou a quem fosse.Algo se passou para ficar encostado. A diferença aqui é que não veio para o publico e não houve um adjunto a ir a tv fazer barulho e queimar o ativo.
Dois errados não fazem um certo. Algo se passou no grupo para haver um tratamento diferente. E não é pelo rendimento em campo que o do Pepê tem sido zero.E não houve o jogador a responder ao adjunto ou a quem fosse.
Mas o Pepê é que é bom profissional.
Deus me livre de ter o Ferreirinha a treinador muito mais tempo.FC Porto: Martim Fernandes e Domingos Andrade convocados, Iván Jaime de fora
Lateral-direito e médio da equipa B foram convocados. Pepê também se mantém nos eleitoswww.ojogo.pt
Tratem ao menos de o vender ou emprestar. Esta palhaçada de nem fode nem sai de cima não é boa para ninguém.
Já se usou aqui a desculpa de ter de jogar para valorizar e vender, mas quanto mais joga mais desvaloriza com exibições verdadeiramente anedóticas. Neste momento o Pepê está ao nível de um Sonkaya ou de um Nelson Benitez, nem um passe para o lado faz em condições.Dois errados não fazem um certo. Algo se passou no grupo para haver um tratamento diferente. E não é pelo rendimento em campo que o do Pepê tem sido zero.
Todos temos as nossas opiniões ... Ainda bem porque isto é um forum livre ...----------------------------------------
Eu prezo a liberdade de opinião, não te censurei, apenas argumentei, além disso podes ir ler no meu histórico, já critiquei o AVB, or causa dos treinadores A e B, e pela sua teimosia na aquisição carissima de Perez e por ter tentado a opção pela Academia da Maia para mim melhor que o CAR em Gaia. Não uso palas nem branqueio ninguém, uso argumentos e tento ser justo.