Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,199
2,263
Algo de grave se passou aqui internamente e com o grupo. Já se viu que não conta e o clube tá a tentar arranjar sitio para ele, igual ao edwards. Tá encostado como tá o wendell. Isto não vêem do treinador.

13 Novembro 2024
471
1,092
Algo de grave se passou aqui internamente e com o grupo. Já se viu que não conta e o clube tá a tentar arranjar sitio para ele, igual ao edwards. Tá encostado como tá o wendell. Isto não vêem do treinador.
Não me parece que tenha passado nada de grave. Apenas o jogador a pedir para sair e a SAD a negociar a sua saída.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,044
21,759
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Algo se passou para ficar encostado. A diferença aqui é que não veio para o publico e não houve um adjunto a ir a tv fazer barulho e queimar o ativo.
Talvez, mas aqui mais um prego na gestão desportiva, porque teve dois pesos e duas medidas.

Erro, o que contribuiu para a destruição do grupo de trabalho

• Like
Reações: Mike_Walsh

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,007
Gaia
chiuuu
Não podes criticar o AVB ... afinal isto é uma herança da direcção anterior ... senão ainda tens ai o @grandeporto à perna a rotular-te de viuva ...

A estrutura de futebol está a fazer um excelente trabalho, tudo o que é mau é da direcção anterior ...

Eu quero ver é por quanto vão vender o Nehuen se se confirmar o grande flop que está a transparecer ...

Parece que está a criar-se novamente uma facção pro-AVB e culto de personalidade no matter what ...
----------------------------------------

Eu prezo a liberdade de opinião, não te censurei, apenas argumentei, além disso podes ir ler no meu histórico, já critiquei o AVB, or causa dos treinadores A e B, e pela sua teimosia na aquisição carissima de Perez e por ter tentado a opção pela Academia da Maia para mim melhor que o CAR em Gaia. Não uso palas nem branqueio ninguém, uso argumentos e tento ser justo.

• Like
Reações: arichard e Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,869
6,823
Se não contam com ele, deixem no sair.

Pode ser que esteja com um processo disciplinar, mas acaba por ser inócuo, quando o Pepe anda na boa e nos convocados.

Péssima gestão desportiva, por parte da Direção. Aqui já nem culpo o Ferreirinha, após a CI do Presidente, neste jogo o PEpe era na bancada.

Já no outro nao devia ter sido convocado.

é absurdo, de amadora, e injustificável.
O único culpado é o presidente. Não me digam que afinal é mesmo mansinho, como tanto o acusam desde o princípio.
Porque se havia momento para ser implacável e para mostrar às senhoritas quem manda, era este.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,044
21,759
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O único culpado é o presidente. Não me digam que afinal é mesmo mansinho, como tanto o acusam desde o princípio.
Porque se havia momento para ser implacável e para mostrar às senhoritas quem manda era este.
Concordo. Não sei se é por ser manso, ou outra razão, mas pepe devia ser afastado

• Like
Reações: Mike_Walsh

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,053
6,513
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Incompreensível a gestão do jogador, teremos algumas respostas com o novo treinador ou após o fecho do mercado.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,154
21,814
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: LeoMessi

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,124
3,297
Porto
Dois errados não fazem um certo. Algo se passou no grupo para haver um tratamento diferente. E não é pelo rendimento em campo que o do Pepê tem sido zero.
Já se usou aqui a desculpa de ter de jogar para valorizar e vender, mas quanto mais joga mais desvaloriza com exibições verdadeiramente anedóticas. Neste momento o Pepê está ao nível de um Sonkaya ou de um Nelson Benitez, nem um passe para o lado faz em condições.

Nunca vi um caso destes no FC Porto. Titularíssimo. Nem insultando o treinador o "cara" deixa de ser ele e mais 10.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,350
7,000
Alguma coisa se passa e deve ser muito grave. O Pepê fez o que fez e foi titular logo a seguir , o Ivan nem com um treinador interimo é chamado, deve ser por ordens acima

E com isto não estou a atacar/defender Pepê ou Ivan, clube acima de tudo e todos.

• Like
Reações: Aragami

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,305
8,981
----------------------------------------

Eu prezo a liberdade de opinião, não te censurei, apenas argumentei, além disso podes ir ler no meu histórico, já critiquei o AVB, or causa dos treinadores A e B, e pela sua teimosia na aquisição carissima de Perez e por ter tentado a opção pela Academia da Maia para mim melhor que o CAR em Gaia. Não uso palas nem branqueio ninguém, uso argumentos e tento ser justo.
Todos temos as nossas opiniões ... Ainda bem porque isto é um forum livre ...

Já referis-te aí um conjunto de questões nas quais AVB merece ser criticado ... e foi criticado também por mim ...

E lembro-me claramente de o AVB ter referido na campanha que temos que valorizar os activos do Porto e que houve muitos negócios que foram feitos abaixo do real valor ...

Eu critico-o porque o emprestimo de Veron e ainda por cima para quem foi não se compreende ... E para mim Veron não faz pior do que Pepê ...
Veron custou 10M, Pepê custou 15M€ na compra e ainda mais valias para o Grémio e ainda houve uma renovação pelo meio ... Pepê está a ter um comportamento em campo que não se admite ... tem questões disciplinares e continua a jogar como se nada fosse?

É assim que se destroi um balneário ... com as primadonnas ... pensei que os tempo dos protegidos no balneário tivessem acabado com a saída do SC mas pelos vistos continuam ...

Espero que Anselmi meta ordem nisto ...

E espero sinceramente que esteja enganado e Veron não exploda para o nosos mal num outro clube ...

• Like
Reações: grandeporto