Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,490
20,242
Candidato número 1 a ser vendido ou emprestado até final de janeiro.
Se for uma venda em definitivo pode fazer sentido (dependendo do valor que paguem por ele e dos planos para esta segunda metade da época). Se for empréstimo não faz sentido nenhum.
De qualquer forma, nao me conseguem convencer de que este rapaz é assim tao mau profissional. É que eu vejo o Pepe a fazer o frete e a dizer merda sobre o treinador e continuar no 11. Além disso, não apresenta rendimento nenhum.
O Jaime estava a apresentar mais rendimento (quando jogava, no inicio da época) e foi afastado do nada.
'
Ele começa a ser afastado na altura do jogo com o Bodo.Na altura tinha 7 jogos (todos incompletos), 3 golos marcados e 2 assistências.
Depois ainda marca mais um golo no único jogo que faz a titular após o Bodo. A partir daqui começa a desaparecer de vez (foi jogando aqui e ali uns minutos). Ou seja, um total de 4 golos e 2 assistências em pouco mais de 700 minutos de jogo.
Só para que haja comparação convém lembrar que o Pepe tem 5 golos e 4 assistências em mais de 1700 minutos de jog. Quase sempre titular e quase sempre sem jogar nada...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,296
2,094
este vai ter que passar no teste do algodão quantas vezes?
já reprovou 2 vezes. ceição e bitó.
Reprovou ou tornu-se uma desculpa fácil.
Infelizmente quer com VB quer com SC, verificamos que sempre houve muito zelo com uns e muita abertura com outros. Se calhar é por isso que a falta de atitude em alguns jogos tem sido demasiado evidente, e não foi só esta época.
IJ foi titular durante os primeiros 4/5 jogos da época. Nesses jogos ganhamos sempre, e marcou alguns golos.
Curiosamente após a derrota em casa dos verdes, perdeu a titularidade e raramente voltou a jogar. Isto num jogo em que todos vimos que a responsabilidade maior foi do Otávio, num penalti ofererecido do nada e outro, num lance de principiante. Isto num jogo, em que mesmo não estando a jogar muito, os verdes estavam com imensas dificuldades em marcar. O primeiro golo, de penalti apenas aconteceu já depois do minuto 70 e o segundo , aconteceu já nos descontos.
No jogo seguinte quem sofreu as consequencias foi o enevitavel ZP e depois o IJ. O mister Otavio, curiosamente manteve a titularidade.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
744
964
Olhando para este caso de uma forma mais séria, é triste o que se está a fazer a este jogador.

Ou seja ele ficou com fama de ser mau a treinar e de não treinar com intensidade comparativamente aos outros mas depois olha s para os jogos e vemos que os que jogam no ligar dele estão com 0 vontade em ajudar a equipa (refiro me a PP e FV).

Tem fama de ser mau caráter contudo tivemos agora um jogador que rasgou completamente um treinador do clube e foi presenteado no jogo seguinte com uma titularidade.

A questão que me surge é: como é que um jogador destes vai conseguir mostrar o que quer que seja? De relembrar que começou bem a época e após o primeiro jogo mais fraco encostou.
Ele "ficou com fama", e não dizes se essa fama é justa ou injusta falas dos outros a quem essa fama não pega. Que tem havido má gestão do plantel e que outros jogadores mereciam sentar, é claro aos olhos de toda a gente. Mas em que é que isso desculpa o Ivan Jaime?

Ele tem a fama, mas o que é certo é que mesmo com os outros a serem uma merda ele também não cheira. Porque será? Os sucessivos treinadores estão a queimá-lo só porque sim queres ver...

Discutam o caso do Jaime com base no que ele faz, o que os outros fazem não tem importância para o caso dele. No dia em que ele voltar a jogar e fizer uma grande exibição e for sentado outra vez aí sim, é um injustiçado. O jogador mostrar-se só depende de ele entrar e fazer o seu jogo. O que vemos é um gajo que entra e nem fode nem sai de cima

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,651
15,925
Acho mesmo que é uma situação puramente futebolística e não “extra futebol”.. nunca me falaram de nada desadequado dele. Acredito é que nao seja ultra intenso como vemos nos jogos
Então cai por terra o mito do mau profissional que tantas vezes é aqui acusado..no entanto se as razões são puramente futebolísticas então também contínuo sem perceber porque não me parece que o Galeno, Pepê, F.Vieira estejam a fazer grande coisa para merecerem jogar..

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,381
790
E continuam a defender o indefensável. Este jogador nem no clube anterior era titular. Já mete impressão a quantidade de defensores que tem. Deve ser do penteado.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,350
7,914
E continuam a defender o indefensável. Este jogador nem no clube anterior era titular. Já mete impressão a quantidade de defensores que tem. Deve ser do penteado.
Community note: informação falsa. Na sua última época em Famalicão, foi o oitavo jogador mais utilizado do plantel. Em 44 jogos que o Famalicão teve nas diferentes competições, participou em 33 jogos, 29 deles como titular, tendo falhado 10 por lesão. O único jogo como suplente não utilizado foi o primeiro após a lesão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
194,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi considerado o melhor jogador jovem da liga por alguma coisa

Cá é que pouco mostrou, por agora

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
6
17
O que me vou rir se por acaso o moço começa a partir tudo. Alguns aqui iriam penar, não tenho dúvidas 😂
Nunca na vida será um cracão como o Pepê. Bailados como aquele que ele fez com o Anderlecht, na área errada, que deu um golo fácil à outra equipa (foi como tirar um doce a uma criancinha), nunca estarão ao alcance de um banal jogador de bola como o Ivan Jaime:LOL:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,986
10,388
Isso deve ser defeito de alguns jogadores quando vestem a nossa camisola
Basta relembrar o Oliver Torres. O Nakajima e agora esse.
Parece que andam no mundo da Lua quando estão em campo.
Antes de vir para o nosso clube, era o que se via.