Candidato número 1 a ser vendido ou emprestado até final de janeiro.
este vai ter que passar no teste do algodão quantas vezes?Curioso para ver o Iván Jaime com o Martin Anselmi para perceber se o problema é mesmo do jogador.
sim sim vender este que será talvez dos poucos com boa capacidade de definir melhor no último terço...Candidato número 1 a ser vendido ou emprestado até final de janeiro.
Se for uma venda em definitivo pode fazer sentido (dependendo do valor que paguem por ele e dos planos para esta segunda metade da época). Se for empréstimo não faz sentido nenhum.Candidato número 1 a ser vendido ou emprestado até final de janeiro.
Reprovou ou tornu-se uma desculpa fácil.este vai ter que passar no teste do algodão quantas vezes?
já reprovou 2 vezes. ceição e bitó.
Ele "ficou com fama", e não dizes se essa fama é justa ou injusta falas dos outros a quem essa fama não pega. Que tem havido má gestão do plantel e que outros jogadores mereciam sentar, é claro aos olhos de toda a gente. Mas em que é que isso desculpa o Ivan Jaime?Olhando para este caso de uma forma mais séria, é triste o que se está a fazer a este jogador.
Ou seja ele ficou com fama de ser mau a treinar e de não treinar com intensidade comparativamente aos outros mas depois olha s para os jogos e vemos que os que jogam no ligar dele estão com 0 vontade em ajudar a equipa (refiro me a PP e FV).
Tem fama de ser mau caráter contudo tivemos agora um jogador que rasgou completamente um treinador do clube e foi presenteado no jogo seguinte com uma titularidade.
A questão que me surge é: como é que um jogador destes vai conseguir mostrar o que quer que seja? De relembrar que começou bem a época e após o primeiro jogo mais fraco encostou.
Então cai por terra o mito do mau profissional que tantas vezes é aqui acusado..no entanto se as razões são puramente futebolísticas então também contínuo sem perceber porque não me parece que o Galeno, Pepê, F.Vieira estejam a fazer grande coisa para merecerem jogar..Acho mesmo que é uma situação puramente futebolística e não “extra futebol”.. nunca me falaram de nada desadequado dele. Acredito é que nao seja ultra intenso como vemos nos jogos
Community note: informação falsa. Na sua última época em Famalicão, foi o oitavo jogador mais utilizado do plantel. Em 44 jogos que o Famalicão teve nas diferentes competições, participou em 33 jogos, 29 deles como titular, tendo falhado 10 por lesão. O único jogo como suplente não utilizado foi o primeiro após a lesão.E continuam a defender o indefensável. Este jogador nem no clube anterior era titular. Já mete impressão a quantidade de defensores que tem. Deve ser do penteado.
Podes não gostar dele, mas também não precisas de mentir. Basta dares a tua opinião sobre o rapaz.E continuam a defender o indefensável. Este jogador nem no clube anterior era titular. Já mete impressão a quantidade de defensores que tem. Deve ser do penteado.
Que boneco.E continuam a defender o indefensável. Este jogador nem no clube anterior era titular. Já mete impressão a quantidade de defensores que tem. Deve ser do penteado.
Foi considerado o melhor jogador jovem da liga por alguma coisaE continuam a defender o indefensável. Este jogador nem no clube anterior era titular. Já mete impressão a quantidade de defensores que tem. Deve ser do penteado.
Nunca na vida será um cracão como o Pepê. Bailados como aquele que ele fez com o Anderlecht, na área errada, que deu um golo fácil à outra equipa (foi como tirar um doce a uma criancinha), nunca estarão ao alcance de um banal jogador de bola como o Ivan JaimeO que me vou rir se por acaso o moço começa a partir tudo. Alguns aqui iriam penar, não tenho dúvidas