Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,502
20,302
Candidato número 1 a ser vendido ou emprestado até final de janeiro.
Se for uma venda em definitivo pode fazer sentido (dependendo do valor que paguem por ele e dos planos para esta segunda metade da época). Se for empréstimo não faz sentido nenhum.
De qualquer forma, nao me conseguem convencer de que este rapaz é assim tao mau profissional. É que eu vejo o Pepe a fazer o frete e a dizer merda sobre o treinador e continuar no 11. Além disso, não apresenta rendimento nenhum.
O Jaime estava a apresentar mais rendimento (quando jogava, no inicio da época) e foi afastado do nada.
'
Ele começa a ser afastado na altura do jogo com o Bodo.Na altura tinha 7 jogos (todos incompletos), 3 golos marcados e 2 assistências.
Depois ainda marca mais um golo no único jogo que faz a titular após o Bodo. A partir daqui começa a desaparecer de vez (foi jogando aqui e ali uns minutos). Ou seja, um total de 4 golos e 2 assistências em pouco mais de 700 minutos de jogo.
Só para que haja comparação convém lembrar que o Pepe tem 5 golos e 4 assistências em mais de 1700 minutos de jog. Quase sempre titular e quase sempre sem jogar nada...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,299
2,105
este vai ter que passar no teste do algodão quantas vezes?
já reprovou 2 vezes. ceição e bitó.
Reprovou ou tornu-se uma desculpa fácil.
Infelizmente quer com VB quer com SC, verificamos que sempre houve muito zelo com uns e muita abertura com outros. Se calhar é por isso que a falta de atitude em alguns jogos tem sido demasiado evidente, e não foi só esta época.
IJ foi titular durante os primeiros 4/5 jogos da época. Nesses jogos ganhamos sempre, e marcou alguns golos.
Curiosamente após a derrota em casa dos verdes, perdeu a titularidade e raramente voltou a jogar. Isto num jogo em que todos vimos que a responsabilidade maior foi do Otávio, num penalti ofererecido do nada e outro, num lance de principiante. Isto num jogo, em que mesmo não estando a jogar muito, os verdes estavam com imensas dificuldades em marcar. O primeiro golo, de penalti apenas aconteceu já depois do minuto 70 e o segundo , aconteceu já nos descontos.
No jogo seguinte quem sofreu as consequencias foi o enevitavel ZP e depois o IJ. O mister Otavio, curiosamente manteve a titularidade.

• Like
Reações: N10

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
746
965
Olhando para este caso de uma forma mais séria, é triste o que se está a fazer a este jogador.

Ou seja ele ficou com fama de ser mau a treinar e de não treinar com intensidade comparativamente aos outros mas depois olha s para os jogos e vemos que os que jogam no ligar dele estão com 0 vontade em ajudar a equipa (refiro me a PP e FV).

Tem fama de ser mau caráter contudo tivemos agora um jogador que rasgou completamente um treinador do clube e foi presenteado no jogo seguinte com uma titularidade.

A questão que me surge é: como é que um jogador destes vai conseguir mostrar o que quer que seja? De relembrar que começou bem a época e após o primeiro jogo mais fraco encostou.
Ele "ficou com fama", e não dizes se essa fama é justa ou injusta falas dos outros a quem essa fama não pega. Que tem havido má gestão do plantel e que outros jogadores mereciam sentar, é claro aos olhos de toda a gente. Mas em que é que isso desculpa o Ivan Jaime?

Ele tem a fama, mas o que é certo é que mesmo com os outros a serem uma merda ele também não cheira. Porque será? Os sucessivos treinadores estão a queimá-lo só porque sim queres ver...

Discutam o caso do Jaime com base no que ele faz, o que os outros fazem não tem importância para o caso dele. No dia em que ele voltar a jogar e fizer uma grande exibição e for sentado outra vez aí sim, é um injustiçado. O jogador mostrar-se só depende de ele entrar e fazer o seu jogo. O que vemos é um gajo que entra e nem fode nem sai de cima

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,665
15,945
Acho mesmo que é uma situação puramente futebolística e não “extra futebol”.. nunca me falaram de nada desadequado dele. Acredito é que nao seja ultra intenso como vemos nos jogos
Então cai por terra o mito do mau profissional que tantas vezes é aqui acusado..no entanto se as razões são puramente futebolísticas então também contínuo sem perceber porque não me parece que o Galeno, Pepê, F.Vieira estejam a fazer grande coisa para merecerem jogar..

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,381
790
E continuam a defender o indefensável. Este jogador nem no clube anterior era titular. Já mete impressão a quantidade de defensores que tem. Deve ser do penteado.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,350
7,924
E continuam a defender o indefensável. Este jogador nem no clube anterior era titular. Já mete impressão a quantidade de defensores que tem. Deve ser do penteado.
Community note: informação falsa. Na sua última época em Famalicão, foi o oitavo jogador mais utilizado do plantel. Em 44 jogos que o Famalicão teve nas diferentes competições, participou em 33 jogos, 29 deles como titular, tendo falhado 10 por lesão. O único jogo como suplente não utilizado foi o primeiro após a lesão.

14 Janeiro 2025
11
27
O que me vou rir se por acaso o moço começa a partir tudo. Alguns aqui iriam penar, não tenho dúvidas 😂
Nunca na vida será um cracão como o Pepê. Bailados como aquele que ele fez com o Anderlecht, na área errada, que deu um golo fácil à outra equipa (foi como tirar um doce a uma criancinha), nunca estarão ao alcance de um banal jogador de bola como o Ivan Jaime:LOL:

• Like
Reações: LeoMessi

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,996
10,407
Isso deve ser defeito de alguns jogadores quando vestem a nossa camisola
Basta relembrar o Oliver Torres. O Nakajima e agora esse.
Parece que andam no mundo da Lua quando estão em campo.
Antes de vir para o nosso clube, era o que se via.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,119
6,982
Conquistas
1
Isso deve ser defeito de alguns jogadores quando vestem a nossa camisola
Basta relembrar o Oliver Torres. O Nakajima e agora esse.
Parece que andam no mundo da Lua quando estão em campo.
Antes de vir para o nosso clube, era o que se via.
Olha que o Oliver jogou muito no ano em que esteve emprestado. Depois não cumpriu o que prometeu, e a sua contratação por aqueles valores foi arriscada e veio a revelar-se um erro, mas não acho que fosse inferior aos médios que tínhamos na altura.

• Like
Reações: LeoMessi
D
8 Dezembro 2023
1,470
2,232
Ele "ficou com fama", e não dizes se essa fama é justa ou injusta falas dos outros a quem essa fama não pega. Que tem havido má gestão do plantel e que outros jogadores mereciam sentar, é claro aos olhos de toda a gente. Mas em que é que isso desculpa o Ivan Jaime?

Ele tem a fama, mas o que é certo é que mesmo com os outros a serem uma merda ele também não cheira. Porque será? Os sucessivos treinadores estão a queimá-lo só porque sim queres ver...

Discutam o caso do Jaime com base no que ele faz, o que os outros fazem não tem importância para o caso dele. No dia em que ele voltar a jogar e fizer uma grande exibição e for sentado outra vez aí sim, é um injustiçado. O jogador mostrar-se só depende de ele entrar e fazer o seu jogo. O que vemos é um gajo que entra e nem fode nem sai de cima
O estranho é como é que essa fama pega no jaime mas não pega noutros que toda a gente consegue ver...

O erro começa exatamente no teu segundo paragrafo, o que os outros fazem, ou neste caso deixam de fazer, tem importância no caso do Jaime.

Não há meritocracia no plantel, há bodes expiatórios e eu não consigo compactuar com isso.

14 Janeiro 2025
11
27
O estranho é como é que essa fama pega no jaime mas não pega noutros que toda a gente consegue ver...

O erro começa exatamente no teu segundo paragrafo, o que os outros fazem, ou neste caso deixam de fazer, tem importância no caso do Jaime.

Não há meritocracia no plantel, há bodes expiatórios e eu não consigo compactuar com isso.
O Ivan Jaime é tão culpado, tão culpado - porque sim, porque já nasceu culpado - que apesar de nas 7 derrotas das duas crises só ter sido convocado duas vezes e só ter jogado 16 minutos, a culpa é toda dele. Só jogou 16 minutos em 630 minutos + descontos mas está na cara que é ele o grande e único culpado pelas duas grandes crises do FCP nos últimos meses.

14 Janeiro 2025
11
27
sim sim vender este que será talvez dos poucos com boa capacidade de definir melhor no último terço...
e ficar com os francos e os grujics mais os amuados pepe e galeno... juízo...
Sim, sim, vender, vender, desde que fique o Cracão Pepê que a 2 metros da linha de golo consegue rematar 2 metros acima da barra e que é quem melhor assiste para golo os avançados adversários, por mim tudo bem.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
746
965
O Ivan Jaime é tão culpado, tão culpado - porque sim, porque já nasceu culpado - que apesar de nas 7 derrotas das duas crises só ter sido convocado duas vezes e só ter jogado 16 minutos, a culpa é toda dele. Só jogou 16 minutos em 630 minutos + descontos mas está na cara que é ele o grande e único culpado pelas duas grandes crises do FCP nos últimos meses.
A questão é quem é que culpa o Ivan Jaime pela crise do Porto? É que nunca vi aqui ninguém a acusar o Ivan Jaime por um mau resultado do Porto. Ele nem joga…

Esta se aqui a criar um tema quando ele nem sequer existe. Nunca ninguem o acusou de ser culpado de crise nenhuma ou mau resultado. So o acusam de nao fazer um caralho