Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,006
7,818
Gostava que o Ivan se mantivesse no FCPorto de preferência com um treinador a frente da equipa.
E novo, muita qualidade técnica, e precisamos de jogadores com qualidade técnica o que infelizmente começa a ser uma raridade nos dias de hoje no NGC.
Todavia, se o Braga o outro clube estiver interessado que apresentem propostas, e no caso do Braga não podemos facilitar.
Os tempos em que facilitavamos sempre os negócios com o Braga teem que acabar.
Querem o jogador então o jogador tem um valor de X.
Estão interessados muito bem, não estão interessados muito bem na mesma.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,067
6,552
O Pepê defende mais do que o Ivan Jaime? Luta mais? Só se for na luta das perdas de bola.

Gostava de ver a mesma exigência para o Pepê que têm para com o Ivan Jaime, mas nem dele falam.

Mas ainda devemos estar no mito que o Pepê ajuda muito a defender quando esta época não se vê.
Esquece, isto é o mesmo que aconteceu com o Taremi na última temporada dele cá. Mesmo em sub rendimento e falta de vontade de ajudar a equipa constantemente, vai haver quem defenda que tem que jogar sempre. E o Pepê não fez nem um terço do que Taremi fez por cá.

Última edição:

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,731
4,023
Ele por vezes publicava voltas ao Dragão se bem me lembro.

Olha que ele não é má peça.
Sei que o pessoal não gosta e tal dele por causa das eleições porque apoiava PdC e tal, mas já era horita também de começarmos a deitar essas coisas de lado, principalmente para pessoal que o defeito máximo é lá ter as suas convicções ainda que possamos julgar erradas aos nossos olhos, mas que não fizeram mal a ninguém.
Creio que ele seja professor.
E não se duvide do portismo.
Eu acompanho muitas destas figuras da portosfera, não tenho de concordar com tudo o que dizem e fazem, mas não tenho de odiar "irmãos" portistas de boa fé.

Gosto quando ele se põe a tocar na viola.
Não tem nada mau gosto musical.
É uma diva.
Cruzei-me com ele num dia do clube e vi com os meus próprios olhos que não passa duma figura de plástico que quer ser o centro das atenções.
Mas cada um é como é. Não me aquece nem me arrefece.