Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,418
4,003
Penso que o Jaime só funcionará se o deixarmos pensar que é a vedeta da equipa. Talvez esses 10% nos pudessem dar mais que os 100% de outros jogadores mais operários. Tudo tem que ser colocado em cima da balança. Se a questão é indisciplina, aí, não há nada a fazer.
A vedeta da equipa nunca será, porque em condições normais, mora, fabio vieira e samu têm mais qualidade que ele.

É uma questão de colocar os melhores em cada posição. E neste momento com aquilo que temos, o jaime seria o melhor no lado esquerdo. Seria melhor para o mora jogar com fabio vieira e jaime, de forma a que o nosso jogo fluisse melhor.

Se amanhã vier um igor paixão, provavelmente o jaime iria para o banco.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
743
1,645
Eu por acaso não acho.
Acho que o Nico não estava neste nível, mas que não estava mal. Para mim era continuar a dar-lhe seguimento no 11. Mas até aceitava que fosse para o banco e fosse ganhando ritmo entrando a partir do banco, uma vez que não estava no ponto (mas Nico em má forma >>> todos os outros médios). Agora mandar para a bancada é que não.

E o Nico saiu do 11 porque o treinador o culpou por um golo sofrido e mau resultado.
Era um problema do Sérgio Conceição. Ele conseguia trabalhar muito bem o comportamente sem bola dos jogadores (o Otávio ficou uma máquina com ele e o FV conseguiu evoluir enormidades) mas tinha umas pancas estranhas. Deixou o Vitinha uns 5 jogos no banco para andar com o Bruno Costa.

Eu acho que foi um golo contra o Arouca em que de facto o Nico esteve mal e que precipitou o desparecimento. E se bem me lembro também meteu água num golo do Rio Ave.

• Like
Reações: Viena

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,686
13,332
Só de me ter voltado a lembrar de um dos maiores contos modernos de ficção (que infelizmente foi realidade) envolvendo Nico e Bernardo Folha, já valeu a pena ler este tópico.

Dass.. épico.

• Like
Reações: Viena

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,106
19,534
Vila Nova de Gaia, 1975
Para o Braga por menos de 20M é roubo.
O Carmo custou 20M. Porque é que o Ivan Jaime não pode custar o mesmo no mínimo?
Isso, desculpa franqueza, é só estúpido.

O negócio Carmo fez-se porque nós quisemos.

Porque havemos de excluir o Braga de negócios futuros? Temos e de salvaguardar os nossos interesses.

Na minha opinião, o negócio Navarro foi muito bom para nós.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,058
132,378
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Negoceia melhor...

Ficamos a perder no negócio Navarro?
O Navarro nem jogava, tendo em conta isso não podiamos esperar um negócio fabuloso mas antes o melhor possível face a um jogador desvalorizado e que já não é um jovem.

O Jaime é mais novo e não jogando muito ultimamente, jogou mais que o Navarro.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,963
6,723
Conquistas
1
Isso, desculpa franqueza, é só estúpido.

O negócio Carmo fez-se porque nós quisemos.

Porque havemos de excluir o Braga de negócios futuros? Temos e de salvaguardar os nossos interesses.

Na minha opinião, o negócio Navarro foi muito bom para nós.
Vocês levam tudo à letra 😂
Se o Braga fizer boa proposta claro que é para aceitar. O ponto é como os negócios com o Braga normalmente são mais vantajosos para eles e isso tem de parar de acontecer.

• Like
Reações: Edgar Siska