Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,106
19,534
Vila Nova de Gaia, 1975
O Navarro nem jogava, tendo em conta isso não podiamos esperar um negócio fabuloso mas antes o melhor possível face a um jogador desvalorizado e que já não é um jovem.

O Jaime é mais novo e não jogando muito ultimamente, jogou mais que o Navarro.
E?

Eu estou a dizer que podemos fazer um negócio nos mesmos moldes, não é pelo mesmo valor...

• Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,963
6,723
Conquistas
1
Não têm de parar os negócios. Temos é de negociar melhor...
E estamos de acordo. Negociar melhor tanto nas vendas como nas compras. Não temos de dar abébias nem permitir que nos chulem.

O pessoal quando diz coisas mais exageradas é pela exasperação... por mim falo, pelo menos.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,731
4,023
Deves estar a confundir com a tua prima que trabalha á noite.
Tu tens uma panca com primas que trabalham à noite 🤣

Já agora, até porque não me chegaste a responder: és ou não és o Hélder Rodrigues?
Gostava de saber não só pela curiosidade mas porque às vezes esticamo-nos nas conversas e eu não queria ser mal educado com ninguém.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
884
4,727
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se juntares a isso uma percentagem numa futura venda...
Embora gostava mais que ele ficasse e fosse treinado por alguém decente. É que com este e com o anterior é impossível perceber se vale ou não vale o que ele acha que vale.
Manteres 50% do passe já pressupõe que recebes esse valor numa futura venda.

Penso que podia ser um bom negócio para ambas as partes.

O Jaime num clube como o Braga pode perfeitamente vingar, valorizar e reavíamos o investimento.

• Like
Reações: Filipe Mendes

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,827
4,793
Muito gostam de baixar as calças ao Braga, não percebo. Para nós é de 20M para cima, para eles de 5M para baixo.
Faz todo o sentido.

Só aceitava empréstimo sem opção de compra.

• Like
Reações: Azul Escuro

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,709
2,290
Tu tens uma panca com primas que trabalham à noite 🤣

Já agora, até porque não me chegaste a responder: és ou não és o Hélder Rodrigues?
Gostava de saber não só pela curiosidade mas porque às vezes esticamo-nos nas conversas e eu não queria ser mal educado com ninguém.
Helderroger
Se tiveres dois neurónios vês se encaixa em Hélder Rodrigues

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,727
6,170
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A vedeta da equipa nunca será, porque em condições normais, mora, fabio vieira e samu têm mais qualidade que ele.

É uma questão de colocar os melhores em cada posição. E neste momento com aquilo que temos, o jaime seria o melhor no lado esquerdo. Seria melhor para o mora jogar com fabio vieira e jaime, de forma a que o nosso jogo fluisse melhor.

Se amanhã vier um igor paixão, provavelmente o jaime iria para o banco.
Não, nunca. A proposta seria deixar que ele achasse que é. Dar-lhe muito mais tempo de jogo e mais protagonismo nas bolas paradas. Mimá-lo, no fundo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,058
132,378
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então se não és deixa-me dizer que é por causa daquele panisgas que estamos nesta situação.
O filha da puta nunca mais cumpriu a promessa dos 1000km e tenho a certeza que é Deus que nos está a fazer pagar. Ele não gosta de mentirosos.
Ele por vezes publicava voltas ao Dragão se bem me lembro.

Olha que ele não é má peça.
Sei que o pessoal não gosta e tal dele por causa das eleições porque apoiava PdC e tal, mas já era horita também de começarmos a deitar essas coisas de lado, principalmente para pessoal que o defeito máximo é lá ter as suas convicções ainda que possamos julgar erradas aos nossos olhos, mas que não fizeram mal a ninguém.
Creio que ele seja professor.
E não se duvide do portismo.
Eu acompanho muitas destas figuras da portosfera, não tenho de concordar com tudo o que dizem e fazem, mas não tenho de odiar "irmãos" portistas de boa fé.

Gosto quando ele se põe a tocar na viola.
Não tem nada mau gosto musical.

Última edição:
  • Love
Reações: Palu1893