Nao consigo gostar deste jogador nem ver nada de útil nele.. mas posso ser eu a implicar..
Eu vejo no estádio.Para o caso de ter escapado alguma coisa, o jogo deu na Sport TV 5.
É preferível esta tua atitude. Não gostas do jogador e pronto. E isso enviesa a tua observação muitas vezes. Também acontece comigo, com o Eustáquio e o Pepê por exemplo... sei que sou injusto com eles algumas vezes.Nao consigo gostar deste jogador nem ver nada de útil nele.. mas posso ser eu a implicar..
Eu digo isso, é o modelo de jogoÉ preciso os colegas dele não terem medo de fazer um passe vertical.
Esteve sempre no espaço entre defesa - meio campo e não houve um passe para aí. Só começou a aparecer no jogo quando baixou muito.
Isto não pode acontecer, ele é bom a 20 metros da baliza, tem último passe e remate. Porquê metê-lo ao lado do Nico?
Foda-se, a mesma coisa com o Samu.
Espetem com o Samu colado aos centrais deles ou na linha de meio campo quando estamos a defender. O Sporting faz isso com o Gyokeres qe é bem melhor técnicamente!
Deixem de inventar a roda. O Samu é para jogar colado na frente, o Iván Jaime é para jogar atrás do ponta de lança mas sempre à frente do 8. Sempre. E a bola tem que chegar lá porque espaço ele tem, ninguém me contou, eu vi.
Passes verticais precisam-se para ontem!
Se preferires, em vez de "elogiado em massa" podes ler "paninhos quentes passados em massa".Ivan Jaime elogiado em massa?
Só se for aí na Suiça...
Yep. Bola raramente lhe chegou. Quando chegou até criou perigo.É preferível esta tua atitude. Não gostas do jogador e pronto. E isso enviesa a tua observação muitas vezes. Também acontece comigo, com o Eustáquio e o Pepê por exemplo... sei que sou injusto com eles algumas vezes.
Agora andar aqui a fazer de conta que são analistas de tabacaria quando na realidade já estão minados de início...
Verdade, mas a atitude mole do rapaz já não é de agora. Falta-lhe um grito de alma para o seu futebol explodir. Se calhar nunca o terá, não será do feito dele.Mas sem bola hoje todos pareceram piças moles, a pressão alta e coletiva não funcionou
Pepê defender?O Pepê e o Galeno tiveram um jogo miserável, verdade. Nada lhes saía bem, não conseguiam dominar em condições, falhavam passes, não conseguiam desiquilibrar no 1x1...até aqui, tudo ok.
A grande diferença para o Iván é que eles, apesar de tudo sair mal, têm noção do que é uma equipa e lutam por cada bola, ajudam a defender, fazem pressão nos adversários...
Prefiro 1000x um Galeno ou Pepê ofensivamente desinspirados como ontem do que o Iván Jaime que, por muito que consiga meter umas fintas (ontem, nem isso!), o que salta à vista é a tremenda falta do compromisso com a equipa.
Não sei se é incapacidade física, se é falta de vontade, ou se é simplesmente baixo QI futebolístico, mas é penoso vê-lo em campo.
Há um lance na 2ª parte em que os colegas da frente saíram bem na pressão (das poucas vezes que conseguimos fazer uma boa pressão), os alemães iam ficar sem soluções...e ele decide ficar a passo ali entre o meio-campo e o ataque, numa zona de ninguém, totalmente desligado daquilo que a equipa estava a fazer.
Sentido colectivo: zero!
Parece-me mais "Mika biased em massa"...Se preferires, em vez de "elogiado em massa" podes ler "paninhos quentes passados em massa".
É a tua opiniao, nada contra.Parece-me mais "Mika biased em massa"...
Agora a sério, não acho que tenhas razão.
A passo e com os olhos.Pepê defender?
Sim, acho.É a tua opiniao, nada contra.
Se achas que o Jaime é um jogador, desde que chegou, que nao beneficia por parte dos adeptos de um tratamento especial em termos de apreço, consideraçao e paciencia, entao nem sei que te diga.
Estamos a falar do mesmo jogador que apos um golo a uns camelos anda a provocar terceiros (e nao interessa ser o SC, podia ser outro qualquer... o que fica é a atitude do jogador) e é apoiado pelo povo (tirando um ou outro mas poucos). "Quem nao se sente e tal e coiso...".
E que depois repetiu a dose. Com nova onda de apoio estrondosa (embriagados pela conquista da supertaça).
Alguns, certamente uns tristes, nao acharam piada. Nao pelo "ataque" ao ex treinador porque esse ta no seu canto bem da vida e nao é nenhum coitadinho, mas sim porque havia/ha grandes duvidas sobre a capacidade de tal jogador assumir essa pressao extra colocada estupidamente por si proprio.
Ha jogadores que sao tocados pela graça de Deus em termos de talento e depois ha os jogadores que sao tocados pela graça de Deus no que toca a serem amados "à primeira vista" pelos adeptos e enaltecidos de forma obstinada pese embora nao haja nada de concreto que justifique esse vigor nos elogios.
Tivemos dois jogadores que eram mais talentosos que ele como foram os casos de Quintero e Nakajima. Jogadores que tambem eram meninos bonitos aos olhos das "Sofias" (e nao só) ca do tasco. E que acabaram como flopaços e com carreiras longe da alta roda do futebol europeu.
A historia é o que é. Jogadores com este perfil tem que ser mesmo do outro mundo para conseguirem uma carreira ao alto nivel. James's e Isco's so ha dois. E por algum motivo as suas carreiras ficaram marcadas por comerem muito banco alem de precocemente irem descendo para clubes menores quando ainda teriam idade para estarem no topo.
Cada um com a sua.
Precisa, principalmente, de jogar num estilo de jogo próximo do início da época. Mais bola, mais jogo associativo, mais proximidade dos elementos do meio campo.Tirando o Fábio, que ainda está a recuperar os seus índices físicos, é o único jogador do meio-campo/ala que tem os olhos postos na baliza.
Que não tem medo de arriscar um remate, uma finta, um passe a rasgar.
Precisa melhorar consideravelmente a sua efetividade em campo, pois continua a passar alguns momentos "desligado" do jogo.
Não ajuda a isso, o facto de se posicionar nas zonas onde mais pode "ferir" (entre-linhas) e os colegas não terem a capacidade/perceção/"coragem" de fazer esses passes verticais.
O que me fica na retina é que os jogadores não treinam estas situações.
Da mesma forma que acho que não se treinam os passes em profundidade para o Samu, quando há 30/40m para ele explodir e ele faz essa movimentação a pedir bola.
Ainda ontem comentei, que estes jogadores, tivessem o Gyokeres à frente e faziam a mesma merda.
Isto ou é estupidez ou falta de treino.