O Jaime é jogador de equipa grande. Não é jogador para futebol de equipa pequena como aquele que o FC Porto apresenta.Não tem estofo para estas andanças, contra equipas mais fracas da nossa liga pode ser útil, mas jogos destes esquece.
O Jaime é jogador de equipa grande. Não é jogador para futebol de equipa pequena como aquele que o FC Porto apresenta.Não tem estofo para estas andanças, contra equipas mais fracas da nossa liga pode ser útil, mas jogos destes esquece.
Mas sem bola hoje todos pareceram piças moles, a pressão alta e coletiva não funcionouJá me passou o encanto que tinha por ele. É um "piças-moles" que não está para se chatear. Não parece ser feliz a fazer o que faz.
O Rui Bosta jogava sempre de chiclete.Alguém me pode dizer como é que um jogador sai a mastigar uma chiclete? Foda-se! O gajo jogou de chiclete na boca? Isto deve ser para os apanhados .
Que grande exemplo!O Rui Bosta jogava sempre de chiclete.
Só o nosso Zaidu pode fazer issoAlguém me pode dizer como é que um jogador sai a mastigar uma chiclete? Foda-se! O gajo jogou de chiclete na boca? Isto deve ser para os apanhados .
Jaime é um jogador de Barcelona.
E o king Zaidu?
Até as chiclas servem para criticar
Houve jogadores que estiveram bem pior mas curiosamente só viste para cima deste..por exemplo o PP e o Galeno fizeram um jogo absolutamente horroroso, muito pior que o Jaime, mas só vêm para este tópico..Nao pode queixar-se de falta de oportunidades. Os adeptos é que se podem queixar.
Não dá uma para a caixa.
Entre Bodo Glimt e hoje foi só o Sintrense para este menino. E é o qcse tem visto.Houve jogadores que estiveram bem pior mas curiosamente só viste para cima deste..por exemplo o PP e o Galeno fizeram um jogo absolutamente horroroso, muito pior que o Jaime, mas só vêm para este tópico..
e mesmo o Sintrense lembras-te do golo que ele perdeu 1m antes do que marcou, eu relembro.Não sai sempre um Sintrense no bolo rei