Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tiveste a mulher certa..... ;):LOL:
Uma delas era extremamente multifacetada, era PT num ginásio de manhã, educadora de infância de tarde e tinha curso de cabeleireira e tinha umas cliente selecionadas entre amigas e conhecidas, e mesmo assim com esse último curso nunca jamais me sugeriu "vamos pintar esse lindo cabelo de loiro oh jeitoso".
Confesso que já o tive azul devido a uma aposta em 1999 mas era adolescente e a aposta era o Porto ser Penta. :LOL:.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Regod fui para Lisboa passar uma semana com cabelo azul e levei a preceito a camisola do FCP da Kappa e respetivo fato de treino.
Só mesmo "to add insult to injury".
Bons dias de verão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Regod fui para Lisboa passar uma semana com cabelo azul e levei a preceito a camisola do FCP da Kappa e respetivo fato de treino.
Só mesmo "to add insult to injury".
Bons dias de verão.
Por aposta, tiveste coragem. Quando se é puto não se pensa muito.

Quanto a meter gajos loiros, uma boa Kátia vanessa, consegue convencer um homem de tudo, acreditem!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Foda-s&, a minha namorada deve mesmo gostar de mim porque nunca me pediu para pintar o cabelo de louro...

• Like
Reações: Regod
25 Maio 2013
4,641
2,842
Não acho que esteja a ser bem gerido. Alterna muito facilmente entre a titularidade, o banco e a bancada. Num jogo da Taça da Liga onde se esperava que quem tem jogado menos pudesse somar minutos foi parar à bancada juntamente com o Vasco. São coisas que não entendo.
É condizente com a consistência exibicional. Compara com o Vieira, que já está a dar da perna. Enquanto o Jaime tiver esta postura de não querer nada com o cão, não vai sair disto. A responsabilidade é 100% dele.

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,553
5,801
Conquistas
1
Não concordo com isso. Não vejo falta de compromisso, vejo um jogador com um estilo de jogo diferente das correrias. Curiosamente o lado direito andava bem melhor quando ele jogava.

Vai aparecer a titular quando menos se esperar porque a gestão do VB é uma montanha-russa ainda maior do que a do seu antecessor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não concordo com isso. Não vejo falta de compromisso, vejo um jogador com um estilo de jogo diferente das correrias. Curiosamente o lado direito andava bem melhor quando ele jogava.

Vai aparecer a titular quando menos se esperar porque a gestão do VB é uma montanha-russa ainda maior do que a do seu antecessor.
Yep, e no meio também. E defende muito, falta-lh explosão.

Mas neste momento o Vieira é melhor que ele, logo no meio é dele. Mas o ivan joga muito, pessoal pegou nele. Galeno tem feito bem pior e empata o jogo da equipa, o mesmo com o Pepe na direita.

• Like
Reações: Viena

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985

Também me parece mas o que e certo e que desapareceu das opções.
Não consigo perceber...
E um jogador com muita qualidade e para mim estava a jogar no lugar do Fábio neste momento.

• Like
Reações: Viena

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,443
2,368

Uns (Nico) trabalham e conquistam o seu espaço.

Outros preferem vitimizar-se e achar que o mundo está contra eles, e com grande apoio por aqui, e vao continuando a penar.

É o que é. A nao ser que aches que o Nico é um jogador para o "estilo correrias". E ja agora, andamos a jogar um futebol de correrias esta época?

O pessoal foca-se em demasia na palavra compromisso. Obviamente isso é fundamental e duvido que o Jaime seja dos melhores no treino, mas alem do compromisso, é preciso evoluçao a nivel fisico.

Pegando num exemplo ao calhas, se tu so consegues dar duas voltas ao campo quando é preciso dar 5, por muito compromisso e vontade que tenha havido para concluir essas duas voltas, ainda faltam três.

O problema do Jaime nao é (apenas/se é que é) de compromisso, ele nao tem qualquer rasgo, nao tem qualquer stamina.
O seu grande compromisso deveria ser na evoluçao pessoal da sua resistencia e capacidade fisica. Com isso, ia ser mais feliz como jogador de futebol e do plantel porque iria de certeza ter maior preponderancia porque naturalmente nao é nenhum cepo com a bola nos pés.
Enquanto for uma criancinha (fisicamente), por muito que chorem por ele, ele nao vai sair da cepa torta.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vamos ser sinceros... quantos de nós nos identificamos com a postura dele dentro de campo? Eu nao me identifico
Quantos é que andam lá a fazer frete e continuam? Isto é a gestão à moda da escola Conceição, não fosse o treinador um discípulo de longa data do mestre.

A forma como o treinador está a gerir o Jaime é ridícula. Ficou com ele atravessado desde o jogo na Noruega, deve ter sido o único que fez asneira nesse jogo...