Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Ele marcou golos parecidos com este no Famalicão contra equipas da primeira liga, hoje foi mais o jogador que víamos no Famalicão
Ele lembro-me desses momentos no Famalicão, só que e batendo outra vez na tecla mesmo no Famalicão ele tinha mais espaço para fazer esses movimentos.

No Porto não tem tanto tempo para executar porque as equipas defendem com mais elementos e isso exige mais velocidade na execução. Com isto não defendo que não se conte com o jogador, nada disso. Apenas acho que ele é mais útil nos jogos que o nível competitivo e a intensidade seja mais baixa, por exemplo em casa contra a maioria das equipas ele pode ser muito útil porque efetivamente tem talento, já em jogos mais apertados acho que não deve ser titular, pelo menos enquanto não subir o nivel em relação a intensidade e reação a perda.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Não percebi bem porque saiu das opções de repente

Oferece claramente coisas ao jogo interior que mais nenhum consegue, ainda por cima com o Fábio mal fisicamente e de baixa intensidade
No início da época não havia Pepê nem Fábio, quando ficaram disponíveis o Jaime perdeu espaço, mas o Fábio não reúne os mínimos requisitos físicos para passar à frente seja de quem for.

• Like
Reações: João Correia

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,428
5,952
Ja que o bait foi para mim vou abrir uma exceção e "responder".

Quando as viúvas não percebem que ha mais no futebol que a suposta intensidade não vale a pena tentar ter qualquer tipo de discussão construtiva.
Nem vale a pena tentar ser razoável com living memes. Mas continuem a dizer merda passivo-agressiva, da gosto ler e rir

Se quiserem podem tentar perguntar ao atual presidente já que a equipa dele sabia ter intensidade quando era preciso sem descurar o futebol, ja que sao mais espertos que os outros e percebem de caralho
Ainda sou do tempo do Oliveira e do Madjer. Aquilo era uma intensidade que uma pessoa até ficava cansada só de vê-los.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,306
6,230
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tem talento e qualidade para muito mais.

Falta dar aquele clic para dar o passo em frente. Caso contrário nunca passará disto.

Um bom jogador, com bons pormenores.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,387
11,263
Vejam bem o compromisso defensivo do rapaz. Apenas alguns dão mais nas vistas pela maneira que correm tipo Pepê e Francisco. O Jaime a correr é diferente e engana muito.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois da aparição desastrosa em Bodo hoje esteve a bom nível. Marca um golo de antologia e esteve envolvido em boas jogadas. Defensivamente também esteve bem. Ele tem é que ser capaz de ser sempre isto.
O Ivan Jaime tem capacidade para ser um jogador de elite. Tem é também que o querer.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,415
A conversa das viuvas já mete nojo.
Que dificuldade em ultrapassar parágrafos.
Eu também gostava de não ter necessidade em falar nisso. Mas o ressabiamento e a incapacidade de falar dos nossos sem achincalhar só demonstra que, de facto, há muitos que ainda não viraram a página. O rancor a este jogador para alguns sabemos bem onde começou.

• Like
Reações: apostador87