Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
e tendo em conta que o SC entrou no clube quando era puto, essa identidade foi o clube que lhe passou primeiro...

nem sei se é so um caso da juventude... há pessoal que cagava na identidade do clube só para cagar na identidade/discurso do Ceição.
Acho que é mesmo juventude, é outro tipo de mentalidade porque tambem foram expostos a outro futebol e se vê muito mais futebol internacional e menos da primeira liga, se fores fazer uma sondagem com pessoal de mais de 40 anos é difícil arranjar pessoal do FCP a dizer que a raça que era o que se chamava á intensidade não interessa.

O Derlei ou o Lisandro eram aplaudidos por fazerem um sprint e impedir que a bola saísse pela linha de fundo e evitar um canto, agora diz-se que a intensidade é um cancro com 7 anos no clube.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,176
1,697
Ja que o bait foi para mim vou abrir uma exceção e "responder".

Quando as viúvas não percebem que ha mais no futebol que a suposta intensidade não vale a pena tentar ter qualquer tipo de discussão construtiva.
Nem vale a pena tentar ser razoável com living memes. Mas continuem a dizer merda passivo-agressiva, da gosto ler e rir

Se quiserem podem tentar perguntar ao atual presidente já que a equipa dele sabia ter intensidade quando era preciso sem descurar o futebol, ja que sao mais espertos que os outros e percebem de caralho

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
691
1,552
Ja que o bait foi para mim vou abrir uma exceção e "responder".

Quando as viúvas não percebem que ha mais no futebol que a suposta intensidade não vale a pena tentar ter qualquer tipo de discussão construtiva.
Nem vale a pena tentar ser razoável com living memes. Mas continuem a dizer merda passivo-agressiva, da gosto ler e rir

Se quiserem podem tentar perguntar ao atual presidente já que a equipa dele sabia ter intensidade quando era preciso sem descurar o futebol, ja que sao mais espertos que os outros e percebem de caralho
Há mais no futebol do que intensidade, mas não há futebol de alto nível sem intensidade.

Não vale a pena continuar em negação ou a achar que existe alguma conspiração contra o Ivan Jaime. É um jogador com tudo para ser de elevado nível e que precisa de melhorar em várias dimensões do seu jogo.

Nem vai trazer nada de bom fazer o jogador de bandeira dos pro ou anti conceição. É acabar com essa merda e enterrar isso bem fundo, porque essa fase já passou e felizmente não volta.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
691
1,552
Ainda há dúvidas que foi um disparate tremendo ter saído das opções de repente?
Acho que isso vai ser concluído na Liga Europa e Campeonato, não em jogos com semi-amadores onde os pontos mais fracos do jogador nem se notam.

Espero que acabemos o ano a comentar o absurdo que foi ter estado uns jogos de fora, como acabou por acontecer na época passada com o Nico. Era sinal que tinha feito uma grande época. Com a escassez de opções que temos, acho que não temos chances se jogadores como o Ivan e o Fábio Vieira não aparecerem a um nível alto.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,689
2,725
Depois desta estupenda exibiçao do Jaime frente ao Barcelonatrense Vitor Bruno vai ter de explicar muito bem porque é que deixou este craque fora das opçoes nos ultimos 4 meses.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Bom golo mas há que ter a noção que precisa de melhorar a intensidade e velocidade de execução. Neste golo teve todo o tempo e espaço que nos jogos "a sério" não terá.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,415
Acho que isso vai ser concluído na Liga Europa e Campeonato, não em jogos com semi-amadores onde os pontos mais fracos do jogador nem se notam.

Espero que acabemos o ano a comentar o absurdo que foi ter estado uns jogos de fora, como acabou por acontecer na época passada com o Nico. Era sinal que tinha feito uma grande época. Com a escassez de opções que temos, acho que não temos chances se jogadores como o Ivan e o Fábio Vieira não aparecerem a um nível alto.
Entendo o que dizes, mas não é por este jogo que tenho esta opinião. Defendo desde o início da época que este jogador deve ser titular por sentir que estamos sempre mais perto do golo com ele em campo.

• Like
Reações: Elcomandante

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,353
46,415
Conquistas
5
Bom golo mas há que ter a noção que precisa de melhorar a intensidade e velocidade de execução. Neste golo teve todo o tempo e espaço que nos jogos "a sério" não terá.
Ele marcou golos parecidos com este no Famalicão contra equipas da primeira liga, hoje foi mais o jogador que víamos no Famalicão

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,230
60,238
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bom jogo, talvez o melhor em campo. Muito mais solto e criativo. Tem que ter a confiança e a pedagogia do treinador. Parece-me que é um desses jogadores. Sem mimo vai-se abaixo.

• Like
Reações: Moreira

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,415
Quem vem para aqui achincalhar o jogador em vez de ficar contente por um bom golo e uma boa exibição demonstra bem que o bem do clube está no fundo das prioridades, interessa é que o Jaime seja um flop para a viúva do ceição ter razão.

Muito triste.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,168
15,228
Bom jogo, golo de belo efeito e mais uma vez destronou por completo o mito de que não corre para trás nem ajuda a defender..além de várias vezes ter notado que realmente ele corre para trás ficou na retina um lance de contra ataque deles em que o Martim ficou na área do sintrense e o Jaime vem a correr desde da área do sintrense até à nossa linha final ajudar a defender e isto já com o resultado em 0-3.. mas atenção que o mito tem de perdurar, nem se conte a mesma mentira umas 500 vezes...