craque! Que tenha saúde que o resto está lá tudo.
Tás sempre a queixar-te de falta de criatividade achas que não joga? Deixam de entrar os Andrés Francos, etcVai jogar onde com 5 avançados entre eles o Taremi e com o Galeno a vir de uma grande época?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Galeno não está a render. E o Ivan Jaime tanto pode jogar a extremo esquerdo como a médio ofensivo. Veremos onde o treinador o irá encaixar.Vai jogar onde com 5 avançados entre eles o Taremi e com o Galeno a vir de uma grande época?
Tem de sair alguém, é um circo total 12 jogadores para 4 posições...Vai jogar onde com 5 avançados entre eles o Taremi e com o Galeno a vir de uma grande época?
Absolutamente de acordo! É um puro talento, só espero que o SC não o “amarre”…Bemvindo
É o Ivan jaime. Não é, nem nunca vai ser o substituto de Otávio. Espero que não inventem e o ponham no sítio correcto.
"É só não estragar"
É de facto não vai jogar,mais valia nem ter vindo....devia ter vindo algum dos 500mil jogadores que já falaste aqui na área do Scouting......Vai jogar onde com 5 avançados entre eles o Taremi e com o Galeno a vir de uma grande época?