Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
7
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Este sim foi uma contratação como se fazia antigamente.

Eram este tipo de jogadores que não deixavamos escapar dentro do tugao.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Tecnicamente evoluído.
Jovem, com margem de progressão.
Raçudo e confiante em si próprio.

Foi a contratação que mais me agradou.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vai jogar onde com 5 avançados entre eles o Taremi e com o Galeno a vir de uma grande época?


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,357
5,320
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Vai jogar onde com 5 avançados entre eles o Taremi e com o Galeno a vir de uma grande época?


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tás sempre a queixar-te de falta de criatividade achas que não joga? Deixam de entrar os Andrés Francos, etc
O problema aqui foi os 7M que gastaste no Navarro e não vai jogar, é evolução do Namaso, Veron e Borges, etc
O Jaime vai jogar porque é tudo que falta ao nosso jogo, o problema vai ser quem estes incompetentes não venderam e vão passar a época encostados.
 
  • Love
Reações: daniel Alexandre

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,375
5,437
Conquistas
1
Vai jogar onde com 5 avançados entre eles o Taremi e com o Galeno a vir de uma grande época?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Galeno não está a render. E o Ivan Jaime tanto pode jogar a extremo esquerdo como a médio ofensivo. Veremos onde o treinador o irá encaixar.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,459
21,817
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Bem vindo, Ivan!
Seja na esquerda, no meio ou na direita, vais conquistar o teu espaço e mostrar a tua magia.
A maior sorte do mundo e vamos partir o tugão ao meio!
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,607
16,148
Conquistas
7
62
Porto
Cláusula de 60M€. Um nojo total. Não tenho palavras para o estado deste clube. Nada se faz em condições. NADA.
60M€ é cláusula para se colocar no Eustáquio, não num talento com a margem de progressão do Ivan Jaime. É uma autêntica vergonha.

Kokcu: 150M€
Arthur Cabral: 100M€
Neres: 100M€
Schjelderup: 100M€
Neves: 100M€
Silva: 100M€
Trubin: 100M€
Rafa: 80M€
Jurasek: 80M€
....

Diogo Costa: 75M€
Pepê: 75M€
Jaime: 60M€
Namaso: 40M€

A diferença entre viver em 2023 e viver em 2010.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,990
5,044
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se começar a jogar bem, o Chelsea facilmente bate essa cláusula


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,722
1,808
Vivemos ainda na idade da pedra. As nossas cláusulas são ridículas para não dizer outra coisa
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vai jogar onde com 5 avançados entre eles o Taremi e com o Galeno a vir de uma grande época?


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É de facto não vai jogar,mais valia nem ter vindo....devia ter vindo algum dos 500mil jogadores que já falaste aqui na área do Scouting......
A qualidade não está lá??? Passam a vida a dizer que nos falta criatividade na frente,vem o melhor jogador jovem da liga a época passada e estão preocupados onde vai jogar??!
Olha que emprestem o Galeno ao fama e assim ele já joga.
Eu estou um bocado cheio de ver só " ataque à profundidade" e nem qualidade depois têm para finalizar.........
Oh Jaime,mais vale voltares para Fama.......
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha modesta opinião a equipa deveria ser construída á sua volta, tendo em conta que tem um conjunto de atributos e valências que mais ninguém tem no plantel.

É uma injecção de qualidade e criatividade no plantel, tem uma desfaçatez e uma lata a encarar os adversários que me faz lembrar Brahimi. Tem também a capacidade de jogar entrelinhas e dentro do bloco adversário, podendo os ferir com a sua caoacidade de finalização e último passe.

É a meu ver no 4-2-3-1 onde pode fazer mais a diferença jogando nas costas do PL.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,567
4,440
Gosto do jogador mas estou queimado pelo Naka. Não sei ainda bem onde é que o Sérgio o vai encaixar.
Saindo Taremi podia haver uma mudança de sistema e substituição de um avançado pelo Jaime, agora não acredito tanto nessa mudança.
Terá de lutar pela ala esquerda, e aí Galeno dá ao treinador a entrega defensiva que ele tanto gosta.

Muita sorte ao miúdo e que a cláusula (baixíssima) seja batida ao final do ano.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon