Dois maus jogos? Que tens andado a ver? Fez mas é dois bons jogos.Meteu se com as viúvas e agora que as ature...
Fez dois maus jogos e depois? Andou connosco ao colo até aqui
Dois maus jogos? Que tens andado a ver? Fez mas é dois bons jogos.Meteu se com as viúvas e agora que as ature...
Fez dois maus jogos e depois? Andou connosco ao colo até aqui
Não, não tem. São jogadores dentro da mesma linha.Tem mais que o Ivan Jaime de certeza, infelizmente tá sempre lesionado.
Só os 4 primeiros deve ter sido dos melhores em campo sempre.Dois maus jogos? Que tens andado a ver? Fez mas é dois bons jogos.
Tem é 10 vezes mais qualidade o Fábio.Não, não tem. São jogadores dentro da mesma linha.
Mas o Fábio tem mais talentoNão, não tem. São jogadores dentro da mesma linha.
Tem é 10 vezes mais qualidade o Fábio.
Não vou discutir a qualidade/talento de um e de outro. Só estava mesmo a responder ao user que pediu o Fábio Vieira, queixando-se da intensidade do Jaime, quando são dois jogadores muito parecidos nisso.Mas o Fábio tem mais talento
Mesmo assim, eu não achei o jogo do Ivan vergonhoso como o do Gonçalo
Mas foi fraco e o lance do 3-1 é muita falta de inteligência; está 2-1, contra 10, temos que organizar, empurrar os gajos para cima da área e ir atrás do jogo, não é altura de correr riscos a meio campo e perder a bola
Mas ele faz muito isso. Tem muita falta de sentido coletivo e simplificar os lances não é muito com ele.Mas o Fábio tem mais talento
Mesmo assim, eu não achei o jogo do Ivan vergonhoso como o do Gonçalo
Mas foi fraco e o lance do 3-1 é muita falta de inteligência; está 2-1, contra 10, temos que organizar, empurrar os gajos para cima da área e ir atrás do jogo, não é altura de correr riscos a meio campo e perder a bola
O tal Francisco que gostam de falar não está cá porque amuou, não quis jogar, fingiu uma lesão e fugiu para Turim. É bom não esquecer isso.E tínhamos gente que achava que estava perto do nível do Francisco.
Depois de alguns bons jogos voltou ao nível que mostrou na época passada. Se continuar neste caminho, vai pentear o cabelo e sorrir para o fundo da liga espanhola.
O SC tinha um estilo de liderança que eu nunca mais quero ver no nosso clube, mas não perdoava esta falta de garra e intensidade.
É jogador que não merece ser falado. E não está em causa a qualidade.O tal Francisco que gostam de falar não está cá porque amuou, não quis jogar, fingiu uma lesão e fugiu para Turim. É bom não esquecer isso.
E por lá pode ficar. Há coisas que são inegociaveis, nem era esse o pontoO tal Francisco que gostam de falar não está cá porque amuou, não quis jogar, fingiu uma lesão e fugiu para Turim. É bom não esquecer isso.