Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem de aparecer em jogo! Tem de procurar, dar mais ao jogo, não pode estar à espera que a bolinha lhe chegue.
Tem muita qualidade, tem, mas tem de aparecer em jogo.
Que entre agora na LE com vontade
Ten que ganhar mais garra, intensidade e não ser só bolinha no pé e fazer umas coisas engraçadas. Até o cona se sabão do Trincao tem mais fibra que ele! Foda-se! :/

• Like
Reações: Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Ten que ganhar mais garra, intensidade e não ser só bolinha no pé e fazer umas coisas engraçadas. Até o cona se sabão do Trincao tem mais fibra que ele! Foda-se! :/
Esse durante muito tempo tambem foi assim mas o amorim finalmente o conseguiu mudar

O ivan jaime tem que dar o passo e ser mais intenso e agressivo , ele anda a gasoleo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,219
12,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por vezes fico com a sensação que o "ataque" ao Ivan não é por aquilo que tem ou não produzido em campo, mas sim por ser um "querido/excluido" do ex-treinador SC.
A verdade é que por muito que custe a muitos o Ivan tem sido preponderante neste inicio de campeonato e foi decisivo na decisão do unico titulo desta epoca até ao momento.
Espero que se mantenha na equipa porque tem sido uma mais valia apesar de nos dois ultmos jogos para o campeonato a equipa no seu todo ter estado abaixo daquilo que era expectavel, e como tal poucos ou nenhuns se apresentaram minimamente bem (talvez o Alan, o Nico).
Têm que jogar os melhores não por decreto como por vezes parecia acontecer, mas sim por estarem em melhores condições para o jogo.
O Ivan tem sido um desses jogadores, como o Vasco tem sido, o Nico, o Alan, o Martim, o Galeno,.....
Ontem não gostei do jogo, porque parecia estarem reunidas as condições para a tempestade perfeita, desde a exibição do Ricardo Velho (comprem este gajo e mandem para lá o Samuel Tuga), desde os ferros que evitaram uns 4 golos, e ao fraco jogo que fizemos no meu ponto de vista, com baixa intensidade, pouca velocidade, etc, julguei que iriamos perder pontos nesta jornada, mas lá apareceu aquela força da natureza a marcar um bom golo que nos deu 3 pontos.
Assim que o Samu entrou notou-se melhorias significativas mas fiquei sempre com a sensação que parecia que a equipa não sabia jogar e explorar as suas qualidades.

Já agora na camisola do Samul tinha o nome de " Samu A." em vez de Samu O.
Terei percebido mal ou estará correta a inscrição do nome Samu A. ?
Estava Samu A. O nome completo dele é Samuel Omorodion Aghehowa.

• Like
Reações: grandeFCP

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,219
12,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esse durante muito tempo tambem foi assim mas o amorim finalmente o conseguiu mudar

O ivan jaime tem que dar o passo e ser mais intenso e agressivo , ele anda a gasoleo
Eu gosto dele mas acho que o perfil dele é mesmo a gasóleo. É um bocado como o Edwards. O Trincão não foi uma surpresa porque está a mostrar uma capacidade de trabalho que já tinha visto em Barcelona ou no Braga. A esse faltava era consistência.

• Like
Reações: Dias_21

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
639
1,481
E tínhamos gente que achava que estava perto do nível do Francisco.

Depois de alguns bons jogos voltou ao nível que mostrou na época passada. Se continuar neste caminho, vai pentear o cabelo e sorrir para o fundo da liga espanhola.

O SC tinha um estilo de liderança que eu nunca mais quero ver no nosso clube, mas não perdoava esta falta de garra e intensidade.