Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
O meio campo é que ficará Varela, Nico e Vasco como não deveria deixar de ser. E o ataque Galeno, Samu e Fábio. Não há que inventar.
Em jogos do tugão acho que devemos jogar com mais tracção a frente e tirar alguem do meio campo e reforçar o ataque ...
Existe uma certa tendência de se jogar um pouco a "medo" contra estas equipas ...
Se o VB gosta de jogar com extremos assimetricos, ele está a dizer que Ivan Jaime/Fábio Vieira irão jogar mais por dentro com JM a dar profundidade ... É necessário ter poder de fogo dentro da grande área ...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Sao opinioes claro, mas juro que gostava de entender como é que a melhor exibiçao da época pode ser considerada por alguem como a... pior!

Gostaste da prestaçao medonha em alvalidl?

Gostaste da supertaça em que estivemos a uma nao intervençao de Deus nosso senhor de levar uma goleada humilhante? Claro que no final transformou-se num jogo "épico" e tal mas é preciso ver mais longe que isso.

Com o Santa Clara foi medonho embora o relvado nao desse para muito mais provavelmente e diga-se que o importante nesses jogos fora é trazer os 3 pontos.

Contra o Rio Ave foi qb. Contra o Gil foi bom mas sem massacre.

Ontem massacramos mas como ganhamos pela margem minima...
Gostei da prestação da supertaça onde o FCporto entrou muitissimo bem no jogo e pouco tempo depois o sporting ganha algum excendente e marca aqueles 3 golos.
O FCPorto nunca perdeu o sentido do jogo e continuou a discutir muitissimo bem o jogo e depois foi o que se viu.
Em alvade não gostei de todo do jogo que fizemos, muito acanhados muito apaticos.
Ontem igual com a diferencia dos primeiros 10 minutos onde entramos muitissimo bem e onde tivemos diversas oportunidades de golo.
Depois notei que a equipa caiu muito talvez sentindo essas oportunidades de golo não concretizadas, com um galeno muito em baixo de forma.
Voltou a crescer como equipa com a entrada em particular do Samu, onde o Nico volta a crescer em campo.
entretanto temos novamente um erro grave do Otavio onde o farense começa a pressionar mais a meio campo.
No gostei do jogo acho que o Vasco acabou por fazer falta onde o Martim talvez devesse ter sido titular e acho que as substituições pecaram por tardias, porque mexeram com o jogo para melhor.
Valeu pelos 3 pontos mas acho que poderíamos ter feito mais apesar de ter havido muitas oportunidades para golear e se, se, tivessem entrado algumas dessas oportunidades, também acredito que a historio do jogo seria outra, mas a bola so entrou duas vezes.
 
Última edição:

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Gostei da prestação da supertaça onde o FCporto entrou muitissimo bem no jogo e pouco tempo depois o sporting ganha algum excendente e marca aqueles 3 golos.
O FCPorto nunca perdeu o sentido do jogo e continuou a discutir muitissimo bem o jogo e depois foi o que se viu.
Em alvade não gostei de todo do jogo que fizemos, muito acanhados muito apaticos.
Ontem igual com a diferencia dos primeiros 10 minutos onde entramos muitissimo bem e onde tivemos diversas oportunidades de golo.
Depois notei que a equipa caiu muito talvez sentindo essas oportunidades de golo não concretizadas, com um galeno muito em baixo de forma.
Voltou a crescer como equipa com a entrada em particular do Samu, onde o Nico volta a crescer em campo.
entretanto temos novamente um erro grave do Otavio onde o farense começa a pressionar mais a meio campo.
No gostei do jogo acho que o Vasco acabou por fazer falta onde o Martim talvez devesse ter sido titular e acho que as substituições pecaram por tardias, porque mexeram com o jogo para melhor.
Valeu pelos 3 pontos mas acho que poderíamos ter feito mais apesar de ter havido muitas oportunidades para golear e se, se, tivessem entrado algumas dessas oportunidades, também acredito que a historio do jogo seria outra, mas a bola so entrou duas vezes.
E difícil perceber que enviamos 4 bolas ao ferro das balizas?
O fator sorte será sempre determinante em qualquer jogo.
Não esquecer também que o golo deles só surgiu após mais um colapso cerebral do Otávio.
Infelizmente como se desconfiava, na hora de escolher, VB, optou pela valorização e não pela capacidade. Se assim fosse, Zé Pedro teria sido a escolha certa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,423
Na primeira parte esteve bem a criar jogo. Tem uma capacidade de definição que poucos no plantem conseguem atingir.
Na segunda parte caiu e perdeu-se juntamente com o resto da equipa.
Seja como for, se a ideia é jogar com ele e o Pepe no mesmo 11, faz muito mais sentido o Jaime jogar no meio e o Pepe na direita (ao contrário do que aconteceu ontem).
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
E difícil perceber que enviamos 4 bolas ao ferro das balizas?
O fator sorte será sempre determinante em qualquer jogo.
Não esquecer também que o golo deles só surgiu após mais um colapso cerebral do Otávio.
Infelizmente como se desconfiava, na hora de escolher, VB, optou pela valorização e não pela capacidade. Se assim fosse, Zé Pedro teria sido a escolha certa.
Mas por se ter enviado 4 bolas aos ferros quer dizer que exibição foi boa?
Leste pelo menos o que escrevi anteriormente ou não?
O fator sorte faz parte do jogo e onde desvalorizou isso?
O Otávio errou mais uma vez ( já tinha feito asneirada frente ao Sporting)....
O VB devia ter apostado no ZePedro, tudo bem, agora e fácil falar, mas a questão e que pelos vistos gostaste do jogo, e por tudo isso também, eu não gostei do jogo.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,962
13,300
Apesar de ter feito aquele grande passe pro João Mário não conseguiu dar sequência e acabou por perder várias bolas por não passar no tempo certo.

Por vezes joga simples e rápido mas outras vezes demora muito a soltar a bola.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Mas por se ter enviado 4 bolas aos ferros quer dizer que exibição foi boa?
Leste pelo menos o que escrevi anteriormente ou não?
O fator sorte faz parte do jogo e onde desvalorizou isso?
O Otávio errou mais uma vez ( já tinha feito asneirada frente ao Sporting)....
O VB devia ter apostado no ZePedro, tudo bem, agora e fácil falar, mas a questão e que pelos vistos gostaste do jogo, e por tudo isso também, eu não gostei do jogo.
Não foram só as bolas nos postes, foram dois golos marcados, foram pelo menos mais 6 oportunidades clarissimas de golo (então as do Pepe foram por demais).
Ora para uma equipa que cria 7/8 oportunidades de golo, não consigo dizer que jogou mal.
Temos, urgentemente, de ser e mais acertivos na finalização.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Será de mim ou tenho a errática ideia de o sentir mais explosivo e não confundir isso com veloz no 1x1 no Fama ?

Parece que o via com mais "ginja" no Fama embora o peso e exigência na camisola seja de um outro patamar agora.

Fica a ideia agridoce embora desça no terreno na componente defensiva, no entanto fica a ideia de ser jogador de bola no pé como "armador".

Talento tem a dar de barbas mas a chama está a arrefecer um pouco ... é uma boa "dor" de cabeça para o VB !!!