Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ivan Jaime: 427 minutos, 3 golos e 2 assistências.
Pepê: 299 minutos, 0 golos e 0 assistências.

Honestamente, a sair alguém tem que ser o Pepê. É meter o Jaime no lugar do Pepê e o Borges no lugar do Jaime.

O Jaime mesmo estando perdido em campo cria lances do nada e é mais incisivo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ivan Jaime: 427 minutos, 3 golos e 2 assistências.
Pepê: 299 minutos, 0 golos e 0 assistências.

Honestamente, a sair alguém tem que ser o Pepê. É meter o Jaime no lugar do Pepê e o Borges no lugar do Jaime.

O Jaime mesmo estando perdido em campo cria lances do nada e é mais incisivo.
E as bolas que mete nos colegas...o Pepê apanha a bola e perde logo. Já perdi a esperança que dê alguma coisa, vai andar por cá pois ninguém lhe deve pegar e custou caro.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,983
Quase que marcava na primeira parte, mas tem de assumir mais jogo. Parece que está sempre escondido.
 

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,619
3,397
Encostar o Jaime à direita para meter o pepê, para mim é um erro.
Espero mudanças no 11 em Guimarães, e se o pepê jogar, que jogue na direita e o jaime no meio.
É fundamental o jogador na posição 10 saber definir bem, algo que o pepê não consegue.
O melhor porto desta época tem o ivan jaime a jogar no meio ou na esquerda, na minha opinião.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O pessoal gosta, vá- se lá perceber...

Um jogador a gasóleo, sem velocidade e claramente perdido em campo.

Os próximos jogos vai ser mais do mesmo...
Ivan Jaime: 427 minutos, 3 golos e 2 assistências. E hoje com um bocado de sorte podia ter contado com mais 2 assistências e 1 golo.
Pepê: 11,000 minutos, 21 golos e 28 assistências.

E o Pepê, MAIS UMA VEZ, falhou um lance que devia ser golo certo. Tal como tem falhado época após época após época.

Eu gosto do Pepê mas o Iván Jaime tem sido muito mais útil e pragmático. E, caso não saibas, no futebol são os golos que contam, não são os giros no meio campo.
 
  • Wow
Reações: Andre11

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Achar que este rapaz vai sentar o Pepê é de rir.

Enquanto VB apostar nos dois vai jogar mas cheira-me que em breve vai para o banco.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,260
5,239
Conquistas
1
Na segunda parte esteve para lá de ridículo. Mas eu gosto dele, produz bem mais que o Pepê, a sair alguém não é o Jaime.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
643
76
Encostar o Jaime à direita para meter o pepê, para mim é um erro.
Espero mudanças no 11 em Guimarães, e se o pepê jogar, que jogue na direita e o jaime no meio.
É fundamental o jogador na posição 10 saber definir bem, algo que o pepê não consegue.
O melhor porto desta época tem o ivan jaime a jogar no meio ou na esquerda, na minha opinião.
Creio que o Fábio Vieira irá sentar o Ivan Jaime e o Pepe vai para a direita
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Por vezes fico com a sensação que o "ataque" ao Ivan não é por aquilo que tem ou não produzido em campo, mas sim por ser um "querido/excluido" do ex-treinador SC.
A verdade é que por muito que custe a muitos o Ivan tem sido preponderante neste inicio de campeonato e foi decisivo na decisão do unico titulo desta epoca até ao momento.
Espero que se mantenha na equipa porque tem sido uma mais valia apesar de nos dois ultmos jogos para o campeonato a equipa no seu todo ter estado abaixo daquilo que era expectavel, e como tal poucos ou nenhuns se apresentaram minimamente bem (talvez o Alan, o Nico).
Têm que jogar os melhores não por decreto como por vezes parecia acontecer, mas sim por estarem em melhores condições para o jogo.
O Ivan tem sido um desses jogadores, como o Vasco tem sido, o Nico, o Alan, o Martim, o Galeno,.....
Ontem não gostei do jogo, porque parecia estarem reunidas as condições para a tempestade perfeita, desde a exibição do Ricardo Velho (comprem este gajo e mandem para lá o Samuel Tuga), desde os ferros que evitaram uns 4 golos, e ao fraco jogo que fizemos no meu ponto de vista, com baixa intensidade, pouca velocidade, etc, julguei que iriamos perder pontos nesta jornada, mas lá apareceu aquela força da natureza a marcar um bom golo que nos deu 3 pontos.
Assim que o Samu entrou notou-se melhorias significativas mas fiquei sempre com a sensação que parecia que a equipa não sabia jogar e explorar as suas qualidades.

Já agora na camisola do Samul tinha o nome de " Samu A." em vez de Samu O.
Terei percebido mal ou estará correta a inscrição do nome Samu A. ?
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,591
42,483
Conquistas
5
Por vezes fico com a sensação que o "ataque" ao Ivan não é por aquilo que tem ou não produzido em campo, mas sim por ser um "querido/excluido" do ex-treinador SC.
A verdade é que por muito que custe a muitos o Ivan tem sido preponderante neste inicio de campeonato e foi decisivo na decisão do unico titulo desta epoca até ao momento.
Espero que se mantenha na equipa porque tem sido uma mais valia apesar de nos dois ultmos jogos para o campeonato a equipa no seu todo ter estado abaixo daquilo que era expectavel, e como tal poucos ou nenhuns se apresentaram minimamente bem (talvez o Alan, o Nico).
Têm que jogar os melhores não por decreto como por vezes parecia acontecer, mas sim por estarem em melhores condições para o jogo.
O Ivan tem sido um desses jogadores, como o Vasco tem sido, o Nico, o Alan, o Martim, o Galeno,.....
Ontem não gostei do jogo, porque parecia estarem reunidas as condições para a tempestade perfeita, desde a exibição do Ricardo Velho (comprem este gajo e mandem para lá o Samuel Tuga), desde os ferros que evitaram uns 4 golos, e ao fraco jogo que fizemos no meu ponto de vista, com baixa intensidade, pouca velocidade, etc, julguei que iriamos perder pontos nesta jornada, mas lá apareceu aquela força da natureza a marcar um bom golo que nos deu 3 pontos.
Assim que o Samu entrou notou-se melhorias significativas mas fiquei sempre com a sensação que parecia que a equipa não sabia jogar e explorar as suas qualidades.

Já agora na camisola do Samul tinha o nome de " Samu A." em vez de Samu O.
Terei percebido mal ou estará correta a inscrição do nome Samu A. ?
O Samu A. acho que tem a ver com o ultimo nome "Aghehowa"

 
  • Like
Reações: grandeFCP

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Por vezes fico com a sensação que o "ataque" ao Ivan não é por aquilo que tem ou não produzido em campo, mas sim por ser um "querido/excluido" do ex-treinador SC.
A verdade é que por muito que custe a muitos o Ivan tem sido preponderante neste inicio de campeonato e foi decisivo na decisão do unico titulo desta epoca até ao momento.
Espero que se mantenha na equipa porque tem sido uma mais valia apesar de nos dois ultmos jogos para o campeonato a equipa no seu todo ter estado abaixo daquilo que era expectavel, e como tal poucos ou nenhuns se apresentaram minimamente bem (talvez o Alan, o Nico).
Têm que jogar os melhores não por decreto como por vezes parecia acontecer, mas sim por estarem em melhores condições para o jogo.
O Ivan tem sido um desses jogadores, como o Vasco tem sido, o Nico, o Alan, o Martim, o Galeno,.....
Ontem não gostei do jogo, porque parecia estarem reunidas as condições para a tempestade perfeita, desde a exibição do Ricardo Velho (comprem este gajo e mandem para lá o Samuel Tuga), desde os ferros que evitaram uns 4 golos, e ao fraco jogo que fizemos no meu ponto de vista, com baixa intensidade, pouca velocidade, etc, julguei que iriamos perder pontos nesta jornada, mas lá apareceu aquela força da natureza a marcar um bom golo que nos deu 3 pontos.
Assim que o Samu entrou notou-se melhorias significativas mas fiquei sempre com a sensação que parecia que a equipa não sabia jogar e explorar as suas qualidades.

Já agora na camisola do Samul tinha o nome de " Samu A." em vez de Samu O.
Terei percebido mal ou estará correta a inscrição do nome Samu A. ?
A equipa ontem teve abaixo do expectável?

O que é expectável?


Opa exigência é uma coisa boa, mas também temos de ter noção. O jogo de ontem foi um massacre que podia ter ficado 8-0 e como ficou 2-1 o pessoal acha que jogamos mal?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,099
1,875
Por vezes fico com a sensação que o "ataque" ao Ivan não é por aquilo que tem ou não produzido em campo, mas sim por ser um "querido/excluido" do ex-treinador SC.
A verdade é que por muito que custe a muitos o Ivan tem sido preponderante neste inicio de campeonato e foi decisivo na decisão do unico titulo desta epoca até ao momento.
Espero que se mantenha na equipa porque tem sido uma mais valia apesar de nos dois ultmos jogos para o campeonato a equipa no seu todo ter estado abaixo daquilo que era expectavel, e como tal poucos ou nenhuns se apresentaram minimamente bem (talvez o Alan, o Nico).
Têm que jogar os melhores não por decreto como por vezes parecia acontecer, mas sim por estarem em melhores condições para o jogo.
O Ivan tem sido um desses jogadores, como o Vasco tem sido, o Nico, o Alan, o Martim, o Galeno,.....
Ontem não gostei do jogo, porque parecia estarem reunidas as condições para a tempestade perfeita, desde a exibição do Ricardo Velho (comprem este gajo e mandem para lá o Samuel Tuga), desde os ferros que evitaram uns 4 golos, e ao fraco jogo que fizemos no meu ponto de vista, com baixa intensidade, pouca velocidade, etc, julguei que iriamos perder pontos nesta jornada, mas lá apareceu aquela força da natureza a marcar um bom golo que nos deu 3 pontos.
Assim que o Samu entrou notou-se melhorias significativas mas fiquei sempre com a sensação que parecia que a equipa não sabia jogar e explorar as suas qualidades.

Já agora na camisola do Samul tinha o nome de " Samu A." em vez de Samu O.
Terei percebido mal ou estará correta a inscrição do nome Samu A. ?
Isso de ter sido decisivo no unico titulo desta época tem muito que se lhe diga. Alias, é "dramatico" avaliar por esse prisma.
Ele tem uma péssima decisao em que remata (mal) em vez de passar a bola. Naquele dia os astros alinharam-se todos em nosso favor e a bola ressalta num jogador para depois ainda parar o cerebro ao GR dos lagartos. Foi Deus nosso senhor que foi decisivo, nao foi o Jaime.

Em relaçao ao jogo de ontem, fomos avassaladores. Criamos imensas oportunidades e das flagrantes. E isto contra uma equipa que jogou no ferrolho (curiosamente contra os lagartos ha un mês atras nao houve nada disso e mesmo com todo o espaço do mundo oferecido pelo Farsense os lagartos criaram menos).

Defensivamente é que ha muito para crescer (ofensivamente tambem mas nota-se capacidade para contornar autocarros) globalmente. Na frente nao podemos ser tao perdularios mas se conseguirmos criar tantas oportunidades regularmente nao quero acreditar que a azelhice na finalizaçao se mantenha sempre.

PS: o jogador chama-se Samuel Omorodion Aghehowa
 
Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,978
2,013
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Voltou àquilo que conhecíamos dele. Ou muda o chip ou está fodido, só bons pés não chegam para jogar a este nível