Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,710
Teve pouca bola e pouco em jogo, mas em comparação com Pepê, decidiu sempre muito melhro, era ele que devia ter jogado a 10 ao invés do anterior. Tem de ser mias consistente, quando o for, é indiscutivel
Não tem intensidade pra jogar no meio, nem ele, nem o Fábio. Meio campo é VVN
 

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
Pezinhos com classe e tomada de decisão acertada, falta a este menino uma coisa muito importante e que pode ser muito melhorada, pulmão.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,710
Um jogador que tem sido decisivo neste início de época, e ainda há quem defenda que deve ser sentado para jogar a foca dos 0 golos e 0 assistências.

O Jaime pode e deve subir o nível, mas antes de o tirarem do 11, há muitos outros que têm de cair.
No meu caso acho que o Jaime acabará sentando por causa do Fábio. E a sua melhor posição é como o Fábio...papel de James Rodriguez.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
A equipa ontem teve abaixo do expectável?

O que é expectável?


Opa exigência é uma coisa boa, mas também temos de ter noção. O jogo de ontem foi um massacre que podia ter ficado 8-0 e como ficou 2-1 o pessoal acha que jogamos mal?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gostaste da exibição?
Eu não gostei mesmo com o azar no jogo conforme já o disse anteriormente.
Seria para expectavel um futebol mais alegre como já o disse em outras ocasioes, mais envolvente e mais emplogante.
Ontem não vi isso, vi um jogo lento sem ideias em que os jogadores se sentiam perdidos.
O final da primeira parte é um bom exemplo disso em que o arbitro acaba o jogo estando o FCPorto no meio campo ofensivo e sem ideias do que havia de fazer à bola.
 
A

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Gostaste da exibição?
Eu não gostei mesmo com o azar no jogo conforme já o disse anteriormente.
Seria para expectavel um futebol mais alegre como já o disse em outras ocasioes, mais envolvente e mais emplogante.
Ontem não vi isso, vi um jogo lento sem ideias em que os jogadores se sentiam perdidos.
O final da primeira parte é um bom exemplo disso em que o arbitro acaba o jogo estando o FCPorto no meio campo ofensivo e sem ideias do que havia de fazer à bola.
Sem ideias conseguimos criar tanto?

Não entendo.

Sim, gostei. Se usufrui como gostava? Claro que não, estive nervoso o tempo todo. O jogo não correu bem à equipa e mesmo assim foram oportunidades atrás de oportunidades, de várias formas , ideias foi o que não faltou. Fosse por dentro, por fora, em profundidade, em ataque apoiado, bola parada, longa distância. Houve de tudo.
O jogo a correr mal (porque a injustiça do resultado pode gerar ansiedade), mas a equipa sempre a criar. A temperatura super alta mas a equipa sempre a criar.

Eu não entendo mesmo as críticas que vou lendo ao treinador por este jogo. Está cá há pouco tempo, reforços chegaram quase todos perto do fim do mercado (o que é normal eu sei), houve a paragem e mesmo assim a equipa não tem qualquer dificuldade em desmontar uma equipa baixa - o problema esteve apenas na finalização (e neste jogo nem achei apenas azelhice, houve um grande GR e também houve uma alta dose de azar).

Eu pessoalmente assinava exibições destas todos os jogos em casa - o resultado iria quase sempre ser superior ao de ontem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Isso de ter sido decisivo no unico titulo desta época tem muito que se lhe diga. Alias, é "dramatico" avaliar por esse prisma.
Ele tem uma péssima decisao em que remata (mal) em vez de passar a bola. Naquele dia os astros alinharam-se todos em nosso favor e a bola ressalta num jogador para depois ainda parar o cerebro ao GR dos lagartos. Foi Deus nosso senhor que foi decisivo, nao foi o Jaime.

Em relaçao ao jogo de ontem, fomos avassaladores. Criamos imensas oportunidades e das flagrantes. E isto contra uma equipa que jogou no ferrolho (curiosamente contra os lagartos ha un mês atras nao houve nada disso e mesmo com todo o espaço do mundo oferecido pelo Farsense os lagartos criaram menos).

Defensivamente é que ha muito para crescer (ofensivamente tambem mas nota-se capacidade para contornar autocarros) globalmente. Na frente nao podemos ser tao perdularios mas se conseguirmos criar tantas oportunidades regularmente nao quero acreditar que a azelhice na finalizaçao se mantenha sempre.

PS: o jogador chama-se Samuel Omorodion Aghehowa
Pois, percebo.
Ontem fomos avassaladores mas as bolas teimavam em não entrar, fosse pelo GR fosse pelos ferros e no jogo da supertaça o Ivan tem aquele remate que nos dá o 3º golo e a vitoria e ai foi uma pessima decisão e simultaneamente foi obra do espirito santo.
Grande Ivan que tenha sempre pessimas decisões.
O jogo de ontem nos primeiros 5/10 minutos podiamos estar a ganhar por 3 ou 4 golos, também vi o jogo, mas a verdade é que a partir daí o FCPorto jogou lento e sem intensidade, com perdas de bola, etc.
Não gostei da exibição e não gostei do resultado que peca por escasso.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Sem ideias conseguimos criar tanto?

Não entendo.

Sim, gostei. Se usufrui como gostava? Claro que não, estive nervoso o tempo todo. O jogo não correu bem à equipa e mesmo assim foram oportunidades atrás de oportunidades, de várias formas , ideias foi o que não faltou. Fosse por dentro, por fora, em profundidade, em ataque apoiado, bola parada, longa distância. Houve de tudo.
O jogo a correr mal (porque a injustiça do resultado pode gerar ansiedade), mas a equipa sempre a criar. A temperatura super alta mas a equipa sempre a criar.

Eu não entendo mesmo as críticas que vou lendo ao treinador por este jogo. Está cá há pouco tempo, reforços chegaram quase todos perto do fim do mercado (o que é normal eu sei), houve a paragem e mesmo assim a equipa não tem qualquer dificuldade em desmontar uma equipa baixa - o problema esteve apenas na finalização (e neste jogo nem achei apenas azelhice, houve um grande GR e também houve uma alta dose de azar).

Eu pessoalmente assinava exibições destas todos os jogos em casa - o resultado iria quase sempre ser superior ao de ontem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas quais criticas????
Aprendam a ler o que se escreve (pelo menos da parte que me toca) sem julgarem as pessoas com o fazem 8de parte a parte considerando as fações que cada vez mais são viziveis neste espaço).
Gostastes da exibiçao? otimo
Eu não gostei.
Podimaos ter marcado muitos golos? sim podiamos mas não marcamos.
Ganhamos à tangente? é um facto e com erros graves.
Jogo com poucas ideiais e intensidade? para mim sim acima de tudo lento
Criticas ao treinador? Não o fiz.
Onde é que critiquei o Treinador? Somente não gostei do jogo de ontem que poderá ser interpretado como critica. Foi para mim o pior jogo esta epoca.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Mas quais criticas????
Aprendam a ler o que se escreve (pelo menos da parte que me toca) sem julgarem as pessoas com o fazem 8de parte a parte considerando as fações que cada vez mais são viziveis neste espaço).
Gostastes da exibiçao? otimo
Eu não gostei.
Podimaos ter marcado muitos golos? sim podiamos mas não marcamos.
Ganhamos à tangente? é um facto e com erros graves.
Jogo com poucas ideiais e intensidade? para mim sim acima de tudo lento
Criticas ao treinador? Não o fiz.
Onde é que critiquei o Treinador? Somente não gostei do jogo de ontem que poderá ser interpretado como critica. Foi para mim o pior jogo esta epoca.
Não foste tu que criticaste.

Mas neste forum (e não só) tenho visto várias criticas ao VB, inclusive dizendo que a equipa joga de forma igual ao ano passado. Isso até é injusto porque é mentira.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Não foste tu que criticaste.

Mas neste forum (e não só) tenho visto várias criticas ao VB, inclusive dizendo que a equipa joga de forma igual ao ano passado. Isso até é injusto porque é mentira.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Peço desculpa pela minha resposta de há pouco, mas por vezes sinto que o forum está super "intoxicado" que não se pode dizer nada porque é logo entendido ou que está tudo mal ou que se está a tomar partido de algo.
No meu caso não se trata nada disso, somente vejo por vezes o forum como algo que me possibilita com frequencia estar com portistas e falar do nosso FCPorto sem agressões verbais, porque já bem basta no dia a dia e nas areas de residencias de cada um (eu sou de setubal) a dificuldade em se falar do nosso Clube na "rua" sem que hajam provocaçoes.
Infelizmente é o que está a acontecer em torno do VB e não só.
Ainda há pouco escrevia sobre o Ivan porque me parece que por vezes "batem" no jogador sem perceber muito bem se é por ele ter jogado mal ou se é pelo facto de estar a ser aposta quando, num passado recente este jogador tinha sido encostado pelo Treinador da altura e que ainda há muita gente a assumir "as dores do mesmo".
Da parte que me toca acho que o VB está a fazer um bom trabalho neste inicio de epoca, inicio bastante dificil como se esperaria, mas que esta a ser uma lufada de ar fresco.
Com exceção do jogo de ontem que não apreciei, tem jogado bem, nota-se alegria entre o grupo, uma união muito positiva onde todos são solução, e opção.
O FCPorto está como uma liderança de fazer "inveja" pela forma como estão a abrir o Clube ao País, aos socios e adeptos a todos aqueles que gostam de futebol e de desporto em geral.
Para mim é uma alegria muito grande porque já há muito que pedia uma outra postura dos nosso dirigentes face à dimensão que o Clube ganhou, não podendo, nunca, estar confinado a uma região como se de "covid" se tratasse.
É isto que é importante viver por muito que as fações em prol de determinados agentes e dirigentes continuem a assombrar o Clube.
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Peço desculpa pela minha resposta de há pouco, mas por vezes sinto que o forum está super "intoxicado" que não se pode dizer nada porque é logo entendido ou que está tudo mal ou que se está a tomar partido de algo.
No meu caso não se trata nada disso, somente vejo por vezes o forum como algo que me possibilita com frequencia estar com portistas e falar do nosso FCPorto sem agressões verbais, porque já bem basta no dia a dia e nas areas de residencias de cada um (eu sou de setubal) a dificuldade em se falar do nosso Clube na "rua" sem que hajam provocaçoes.
Infelizmente é o que está a acontecer em torno do VB e não só.
Ainda há pouco escrevia sobre o Ivan porque me parece que por vezes "batem" no jogador sem perceber muito bem se é por ele ter jogado mal ou se é pelo facto de estar a ser aposta quando, num passado recente este jogador tinha sido encostado pelo Treinador da altura e que ainda há muita gente a assumir "as dores do mesmo".
Da parte que me toca acho que o VB está a fazer um bom trabalho neste inicio de epoca, inicio bastante dificil como se esperaria, mas que esta a ser uma lufada de ar fresco.
Com exceção do jogo de ontem que não apreciei, tem jogado bem, nota-se alegria entre o grupo, uma união muito positiva onde todos são solução, e opção.
O FCPorto está como uma liderança de fazer "inveja" pela forma como estão a abrir o Clube ao País, aos socios e adeptos a todos aqueles que gostam de futebol e de desporto em geral.
Para mim é uma alegria muito grande porque já há muito que pedia uma outra postura dos nosso dirigentes face à dimensão que o Clube ganhou, não podendo, nunca, estar confinado a uma região como se de "covid" se tratasse.
É isto que é importante viver por muito que as fações em prol de determinados agentes e dirigentes continuem a assombrar o Clube.
Não tens de pedir desculpa por nada, não me faltaste ao respeito nem sequer foste mais agressivo comigo do que eu fui contigo.

Tudo tranquilo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Sem ideias conseguimos criar tanto?

Não entendo.

Sim, gostei. Se usufrui como gostava? Claro que não, estive nervoso o tempo todo. O jogo não correu bem à equipa e mesmo assim foram oportunidades atrás de oportunidades, de várias formas , ideias foi o que não faltou. Fosse por dentro, por fora, em profundidade, em ataque apoiado, bola parada, longa distância. Houve de tudo.
O jogo a correr mal (porque a injustiça do resultado pode gerar ansiedade), mas a equipa sempre a criar. A temperatura super alta mas a equipa sempre a criar.

Eu não entendo mesmo as críticas que vou lendo ao treinador por este jogo. Está cá há pouco tempo, reforços chegaram quase todos perto do fim do mercado (o que é normal eu sei), houve a paragem e mesmo assim a equipa não tem qualquer dificuldade em desmontar uma equipa baixa - o problema esteve apenas na finalização (e neste jogo nem achei apenas azelhice, houve um grande GR e também houve uma alta dose de azar).

Eu pessoalmente assinava exibições destas todos os jogos em casa - o resultado iria quase sempre ser superior ao de ontem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo totalmente.

Os colegas foristas deviam rever o jogo.

Ofensivamente estivemos muito bem, criando inúmeras oportunidades das mais variadas formas e feitios, nunca recorrendo ao chuveirinho.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,029
Sem ideias conseguimos criar tanto?

Não entendo.

Sim, gostei. Se usufrui como gostava? Claro que não, estive nervoso o tempo todo. O jogo não correu bem à equipa e mesmo assim foram oportunidades atrás de oportunidades, de várias formas , ideias foi o que não faltou. Fosse por dentro, por fora, em profundidade, em ataque apoiado, bola parada, longa distância. Houve de tudo.
O jogo a correr mal (porque a injustiça do resultado pode gerar ansiedade), mas a equipa sempre a criar. A temperatura super alta mas a equipa sempre a criar.

Eu não entendo mesmo as críticas que vou lendo ao treinador por este jogo. Está cá há pouco tempo, reforços chegaram quase todos perto do fim do mercado (o que é normal eu sei), houve a paragem e mesmo assim a equipa não tem qualquer dificuldade em desmontar uma equipa baixa - o problema esteve apenas na finalização (e neste jogo nem achei apenas azelhice, houve um grande GR e também houve uma alta dose de azar).

Eu pessoalmente assinava exibições destas todos os jogos em casa - o resultado iria quase sempre ser superior ao de ontem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O pessoal é livre de criticar, embora para mim faça pouco sentido tão prematuramente.

Grande parte desses adeptos não têm noção do que é o futebol moderno. Não acompanham ou não têm sensibilidade para perceber que raros são os casos hoje em dia de equipas completamente dominadoras e com futebol champanhe durante 90 minutos. O city talvez mas não consigo ver um jogo inteiro, aborrecem-me..

Além disso, somos uma equipa nova, ainda com muitas lacunas por resolver, é preciso apoiar e confiar no trabalho do André, do VB, do Bicho porque mais do que ninguém eles vão dar tudo pelo clube.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
Mas quais criticas????
Aprendam a ler o que se escreve (pelo menos da parte que me toca) sem julgarem as pessoas com o fazem 8de parte a parte considerando as fações que cada vez mais são viziveis neste espaço).
Gostastes da exibiçao? otimo
Eu não gostei.
Podimaos ter marcado muitos golos? sim podiamos mas não marcamos.
Ganhamos à tangente? é um facto e com erros graves.
Jogo com poucas ideiais e intensidade? para mim sim acima de tudo lento
Criticas ao treinador? Não o fiz.
Onde é que critiquei o Treinador? Somente não gostei do jogo de ontem que poderá ser interpretado como critica. Foi para mim o pior jogo esta epoca.
Sao opinioes claro, mas juro que gostava de entender como é que a melhor exibiçao da época pode ser considerada por alguem como a... pior!

Gostaste da prestaçao medonha em alvalidl?

Gostaste da supertaça em que estivemos a uma nao intervençao de Deus nosso senhor de levar uma goleada humilhante? Claro que no final transformou-se num jogo "épico" e tal mas é preciso ver mais longe que isso.

Com o Santa Clara foi medonho embora o relvado nao desse para muito mais provavelmente e diga-se que o importante nesses jogos fora é trazer os 3 pontos.

Contra o Rio Ave foi qb. Contra o Gil foi bom mas sem massacre.

Ontem massacramos mas como ganhamos pela margem minima...
 
  • Like
Reações: N10