Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Que sentido faz estarmos mais preocupados com o que se diz dum ex funcionário do clube do que com os nossos jogadores?
O funcionário já não está no clube, mas o filho do funcionário está, e é um dos nossos melhores jogadores e um dos maiores activos. Não me parece que crie muito bom ambiente um jogador insistir em criticar o pai de outro jogador.
Espero que o Jaime sinta que já passou a sua mensagem, e que agora trate de jogar à bola e de conquistar um lugar no onze.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,998
3,172
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que continue a ser decisivo, mas que ganhe juízo com as provocações para adversários e bancadas, porque para os nossos lados costumam correr mal.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Eu, se me tivessem feito o que lhe fizeram a ele, reagia da mesma forma. Quem não se sente não é filho de boa gente. Agora é responder com grandes exibições.

Quanto ao Francisco, tem é que jogar e dar o seu melhor. Caso contrário não serve os interesses do FC Porto.
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Eu, se me tivessem feito o que lhe fizeram a ele, reagia da mesma forma. Quem não se sente não é filho de boa gente. Agora é responder com grandes exibições. E, de longe a longe, mandar um daqueles sorrisos!
Tem direito a expressar-se como entender desde que não prejudique o clube. Se alguém se sente dorido é comer e calar como fez Iván Jaime que foi sujeito a uma decisão sem qualquer processo de averiguação dentro do clube.

Aliás acho que depois de uma venda de Galeno, por exemplo, este tipo de declarações, não só de Ivan, mas de Toni e Franco contribuem para os interesses imediatos do FCPorto que é chegar a um entendimento em certos dossiers que não prejudique o FCPorto.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
Ponto prévio : sou fã do Ivan Jaime desde que despontou no Fama e sempre fui contra a sua pouca utilização no ano passado.

Posto isto, e depois do lamentável afastamento do grupo por parte do anterior treinador, o Ivan Jaime tem de fazer um reset, deixar o que já lá vai e mostrar que pode ser um elemento fundamental na época que se avizinha. Não gosto de afirmações peremptórias de valor e até de injustiça, quando ainda não se mostrou quase nada. O trabalho fala por si, o valor mostra se com e sem bola.

Dá a ideia que o antigo treinador vive num T0 algures na cabeça do Ivan e que este não perde a oportunidade de abrir a porta e mostrar a casa a qualquer um que o entreviste. Tem todo o direito de se sentir injustiçado.. mas que o mostre de forma profissional. Pq senão se as coisas não correrem bem, vai ficar órfão das palavras e vai haver quem se vá a ficar a rir dele. O que interessa são os teus colegas e o clube . E o Clube acima de tudo. Já sofremos demasiado com cultos cegos .

Queria só acrescentar que também parece que um certo grupinho ( Iván, Toni, Franco e outros), andam por ali a viver uma vida nova, mas sempre com um olho no passado.


Joga à bola Iván, joga à bola… se o fizeres, vais sorrir muitas muitas vezes.
 
  • Like
Reações: Viena e Chino

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,321
6,861
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ontem fechou a segundo lateral quando foi preciso

Muito mais comprometido que o Borges nesse lado do campo
Acho que com o Borges é mais a questão de pior posicionamento sem bola, má leitura, desatenção ao que tem nas costas e sim, alguma mandriice. Quando quer vai buscar em velocidade agressiva como foi a Geny logo no recomeço. Mas é pontual e normalmente é para remendar algo. Dá-se muito à buracada.

Jaime, tem outro entendimento do jogo, mesmo para defender. Ontem até se deu a cobrir algumas vezes, atrapalhou, até cortou aquela de risco na área, mas noutras achei só corpo presente, em receio passivo. E já agachado na troca de campo no prolongamento. Inerentemente esgota mais rápido (como Nico) que vários outros. Nunca ganhará fisicamente a velocidade que não tem. Mas lembrar os "elásticos" de Deco e como parava transição defensiva....Jaime, jogar nas alas talvez nem seja onde renderá mais para alguns jogos, mas isso já é outro ponto.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Zapping e dou com um nojo de comentário por uma pessoa a representar o FCPorto no CMTV. No meio do degredo este monte de est*** a denegrir o Ivan Jaime proferiu termos aneirentos em plena TV, rematou dizendo que o golo do Ivan não foi mais do que um Piss*, com as letras todas e em alto e bom som.

Estas figuras têm de ser remetidas ao seu metiê merdoso em que chafurdam todos os dias. Coitado de um pintista que enlouquece com AVB à frente do clube. Este já nem a ajuda psicológica ajuda tem de ser tratado mesmo, o que vale é que diz que a filha é médica em Lisboa.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
O Ivan Jaime foi muito injustiçado. Foi encostado por um ditador, mas por favor... joga mais e fala menos. Já dá para perceber que precisa de amadurecer. Marca um golo que não só foi um piço como um frango e festeja como se tivesse marcado um golaço e depois... quando fala, só diz asneiras.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Sobre este jogador a verdade é como o azeite e o tempo é que vai dar a razão.
Vamos ver se consegue ser titular.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
O Ivan Jaime foi muito injustiçado. Foi encostado por um ditador, mas por favor... joga mais e fala menos. Já dá para perceber que precisa de amadurecer. Marca um golo que não só foi um piço como um frango e festeja como se tivesse marcado um golaço e depois... quando fala, só diz asneiras.
----------------------------

Este é caso de CAR, e um bo m centro de alto rendimento trata do fisico, mas também da mente, e este rapaz tem que vestir a pele de jogador com sede de vitórias e golos e esquecer o que se passou e focar se no essencial.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Eu, se me tivessem feito o que lhe fizeram a ele, reagia da mesma forma. Quem não se sente não é filho de boa gente. Agora é responder com grandes exibições.

Quanto ao Francisco, tem é que jogar e dar o seu melhor. Caso contrário não serve os interesses do FC Porto.

Portanto se o Ivan Jaime continuar a fazer estas palhaçadas ate ao final da época é de bater palmas ao jogador ?

E em cima disso exigir que o Francisco esteja todo contente da vida no balneário ?

Categoria.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Zapping e dou com um nojo de comentário por uma pessoa a representar o FCPorto no CMTV. No meio do degredo este monte de est*** a denegrir o Ivan Jaime proferiu termos aneirentos em plena TV, rematou dizendo que o golo do Ivan não foi mais do que um Piss*, com as letras todas e em alto e bom som.

Estas figuras têm de ser remetidas ao seu metiê merdoso em que chafurdam todos os dias. Coitado de um pintista que enlouquece com AVB à frente do clube. Este já nem a ajuda psicológica ajuda tem de ser tratado mesmo, o que vale é que diz que a filha é médica em Lisboa.
Não sei quem foi e não me interessa, mas é alguém que deve estar com problemas psicológicos graves.

Temos supostos Portistas a tentar sabotar o clube. Não são mais do que lixo. Esses sim, traidores!
 
  • Like
Reações: Anselmo Andrada

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei quem foi e não me interessa, mas é alguém que deve estar com problemas psicológicos graves.

Temos supostos Portistas a tentar sabotar o clube. Não são mais do que lixo. Esses sim, traidores!
Um dos que mais tem sentido dificuldade em ultrapassar as eleições de há 3 meses: Rodolfo Reis. Já escrevi que o Ivan deve esquecer esta questão, agora um antigo capitão chamar de nojento a um jogador do clube... que puta de figura.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Um dos que mais tem sentido dificuldade em ultrapassar as eleições de há 3 meses: Rodolfo Reis. Já escrevi que o Ivan deve esquecer esta questão, agora um antigo capitão chamar de nojento a um jogador do clube... que puta de figura.
Não me admirava nada que estivesse a torcer pela vitória do scp.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não me admirava nada que estivesse a torcer pela vitória do scp.
O tal ano 0, mas na atitude de alguns adeptos. Esse será também o grande desafio de NGP, conseguir que este ruído desnecessário desapareça e unir toda a gente. Se persistirem passarão a velhos do restelo e muito pouca gente quererá saber da sua opinião.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
O tal ano 0, mas na atitude de alguns adeptos. Esse será também o grande desafio de NGP, conseguir que este ruído desnecessário desapareça e unir toda a gente. Se persistirem passarão a velhos do restelo e muito pouca gente quererá saber da sua opinião.
Muitos dos que estão nos 20% são impossíveis de unir, pura e simplesmente porque perderam o seu sustento. E isso, para eles, é muito mais importante do que o FC Porto. Depois existem os fanáticos que veneram PdC independente do que ele fizer.

Só se vão calar se ganharmos a Champions. O campeonato, se o ganharmos, não lhes basta.

A boa notícia é que são uma minoria e serão cada vez mais. E com títulos vão ser cada vez mais expostos como ridículos.

O FC Porto a ser ROUBADO à descarada e ainda têm a puta da lata?!?! Vão para o crl!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muitos dos que estão nos 20% são impossíveis de unir, pura e simplesmente porque perderam o seu sustento. E isso, para eles, é muito mais importante do que o FC Porto. Depois existem os fanáticos que veneram PdC independente do que ele fizer.

Só se vão calar se ganharmos a Champions. O campeonato, se o ganharmos, não lhes basta.

A boa notícia é que são uma minoria e serão cada vez mais. E com títulos vão ser cada vez mais expostos como ridículos.

O FC Porto a ser ROUBADO à descarada e ainda têm a puta da lata?!?! Vão para o crl!
Este ano até acho piada a esses ressabiados, pois assim se vê e expõe todo o compadrio e roubos que existia, agora o "serei implacável com todos os que lesaram o clube" tem que ser também para eles que perderam o ganha pão á custa da chulice ao clube. Os FC PC que criem um clube para eles com o Pinto da Costa, e aproveitam e anexem os FC SC.

O tempo encarregar-se-á de dar razão aos 80%.
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,072
1,588
Os jogadores sabem, inclusive o Francisco Conceição, que não havia motivos para o Sérgio afastar o Ivan e restantes três proscritos. O próprio Sérgio, ainda no relvado após a final da Taça, não conseguiu ser concreto e justificar aquela decisão. Teve um vipe e depois não podia dar o dito por não dito e manteve os castigos até ao fim da época. Se algo de grave tivesse acontecido, de viva voz ou através de mensageiro, o Sérgio já teria reagido aos recados do Ivan...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis