Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Ainda se compreende. Mas o treinador deve falar com ele não para o impedir de expressar o que tem na alma, mas sim para fazer pedagogia que o foco dele deve ser no futuro, e no que poderá dar ao clube actualmente. O passado é uma ancora.

• Love
Reações: Bitaites

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
549
818
Yahhh eu entendo que já devia mudar a "pagina" mas tambem entendo atitude do puto ...quer dizer ele foi escorraçado por se rir num treino ...isto é pura esrupidez do SC ..por isso deixem desabafar que ele vai acalmar ...

O unico problema aqui é se o Chico ficar isto tem de acabar pode causar mau estar entre os 2 e nao é isso que nos portistas queremos equipa divida!!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,995
18,947
Esteve bem. Resolveu uma competição. No fim chorou e desabafou. Agora é trabalhar e seguir para a frente. O pasado já foi.
Vai acabar por assumir um lugar na equipa principal porque tem qualidade para isso. Precisa de trabalhar alguns aspecto, mas ainda é um gajo jovem e vai bem a tempo disso.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Quando a maior parte dos jogadores se estava a recusar a falar, o Ivan chamou-lhe um figo…

Foi mais uma sessão de “eu, eu, eu…”

O Franco, outro dos ostracizados, ainda levou com uma pergunta bem mais direta e foi capaz de ser ser conciliador e simples. Outra elegância.

O Ivan está a revelar grandes traços de ser uma “prima dona”. O que só por si não é mau. Grande parte dos jogadores de topo têm traços destes. Mas esses eram de topo e o Ivan ainda está bem longe desse estatuto.

Vai ser um caminho interessante.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,191
3,963
Ainda se compreende. Mas o treinador deve falar com ele não para o impedir de expressar o que tem na alma, mas sim para fazer pedagogia que o foco dele deve ser no futuro, e no que poderá dar ao clube actualmente. O passado é uma ancora.
Mas ouvindo o a falar foi isso que ele disse, ele agradeceu a quem o quis prejudicar porque o melhorou como jogador e pessoa e que nao queria dizer mais nada.

Agora que parece que o homem é de feitio complicado, isso ja deu para perceber, o gajo ate o banco do Sporting mandou calar. Daqueles jogadores que irritam a equipa adversária (parece o substituto do Otavio nesse aspecto)