Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
É só mais um traidor do nosso grande Çérchio.
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
474
259
França
A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
O Sérgio é um Zé ninguém na história do clube, o clube existe desde 1893, 131 anos de vitórias, O Mourinho ganhou títulos internacionais com jogadores do Leiria, do Vt de Setúbal e do Benfica B. Quem é o Sérgio ?
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,269
Tanta politiquice nos dias que correm. Ter jogadores com uma certa filha da putice faz parte. Aqueles que odiamos que estejam contra nós, mas que amamos que estejam connosco. No dia em que isto for tudo bons meninos, estaremos mal.

Para não falar que o que o ceição lhe fez foi uma sacanagem tremenda. Desde que jogue futebol e mostre todo o talento que lhe reconhecemos, não me importo que mande o ceição para o caralho mais velho quando quiser.
 
  • Like
Reações: Galego

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tanta politiquice nos dias que correm. Ter jogadores com uma certa filha da putice faz parte. Aqueles que odiamos que estejam contra nós, mas que amamos que estejam connosco. No dia em que isto for tudo bons meninos, estaremos mal.

Para não falar que o que o ceição lhe fez foi uma sacanagem tremenda. Desde que jogue futebol e mostre todo o talento que lhe reconhecemos, não me importo que mande o ceição para a puta que o pariu quando quiser.
Ok tudo bem , mas não te importas que mandei simbolos do Fcp para a pqp?
Epá acho tudo isto tão desnecessário.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Máquina, máquina e mais máquina.

Mas já chega de falar no ex-treinador, já estás na história do Porto ao decidir uma Supertaça e deve ser o teu foco. Aumentar a história!


No entanto, manda sempre os filhos da grande puta dos jogadores do Sporting calar! Isso SEMPRE!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
Um passado de sucesso permite accoes incorretas para outros??

NÃO.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,269
Ok tudo bem , mas não te importas que mandei simbolos do Fcp para a pqp?
Epá acho tudo isto tão desnecessário.
É a tal questão. Eu confesso, não gosto do Conceição, maioritariamente por questões de personalidade. Reconheço a importância que teve no clube, mas acho que o narcisismo dele o mete a jeito para depois levar com este tipo de situações.

E se virmos, o Jaime perdeu praticamente um ano da carreira dele muito pelo facto de o Conceição não ir com a cara dele. Na minha opinião, é legítima a revolta. Se a deve exteriorizar ou não, já é questão de opinião pessoal.
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
939
1,581
Tem atitude e é irreverente, também por isso fez o que fez no Dragão a jogar contra nós. Tem tudo para crescer e ser figura, mas agora está na hora de se concentrar no futuro e continuar a trabalhar. A atitude de ontem foi boa, mas tem de estar mais em jogo.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que não se transforme numa viúva, já disse o que tinha atravessado, agora foco no clube, o antigo treinador é o antigo treinador. Que não esteja sempre com esta atitude de conflito e mostre o bom futebol que tem. Espero que tal como o VB disse do Martim andar a revelar conversas de balneário, lhe diga para acabar com está polémica desnecessária. A política do clube mudou, e que ele também perceba isso.

Ps- "quem não se sente não é filho de boa gente"
 
  • Like
Reações: Emanujor e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
A mim já me começa a incomodar estas constantes provocações ao Sérgio. O Ivan Jaime que se foque em trabalhar fazendo o seu percurso no clube, pois é um Zé ninguém comparado ao SC que, goste-se ou não, tem um passado de sucesso no clube, sendo uma figura com história no mesmo.
Tb há essa questão
O SC com os defeitos todos que tem (e não são poucos, são bastantes até) é o treinador mais titulado do FCP e foi um jogador tb importante
O Ivan Jaimolas, ainda tem mta sopa p comer sejamos realistas
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,339
2,497
Marcou o golo, com um pouco de sorte, mas foi ele que rematou.
Mas pouco mais fez.
Já se arma em vedeta, vamos ver os próximos jogos se vai ser mesmo vedeta, ou mais um qq.
 
  • Like
Reações: Neurojazz

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Pessoal vcs tao um pedacinho perdidos na argumentação. O homem disse Obrigado a quem o quis prejudicar e ajudar sem dizer nomes, e agradeceu principalmente a Familia pelo apoio que ele precisava.

Depois da pergunta do Jornalista como ele se sentia depois do ano passado.

Quem vos le, parece que o Homem foi pa ali dizer "o SC foi um fdp, um cabrao...."
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz
O rapaz marca na pre época, faz um gesto e a reação de muitos é “está calado, quero é ver-te a marcar e a fazer isso na próxima semana”. Só lhes fez a vontade.