Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,355
Convém sempre ver as coisas pelo lado positivo.

Ontem ficou 2-0 (faço parte daqueles comuns mortais que dá graças a deus por existir var, senão, tal como há anos atrás ficou para sempre o 5lb, podíamos também ter ficado com um rótulo parecido) e do outro lado só saltaram Nuno Santos, Esgaio, Trincao e Paulinho do banco.

O meu ponto é: o que é que o amoriola faria se tivesse um Grujic, um Nico, um Namaso..mas sobretudo um Ivan Jaime no banco (ou na bancada) ?

Posso estar a ser injusto, se calhar seria o Essugo dele, não sei, mas prefiro nem imaginar.
Grujic, Nico e Namaso ficavam no banco igualmente...tal como no Braga também ficavam. No Benfica nem comento.

O Jaime jogaria mas não a titular. Pra ser titular o Pote tinha de fazer muita merda. No Braga o Jaime era titular. No Benfica sim o João Mário sentava o cú no banco e o Jaime era titular.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,355
Depois do criativo Veron, o criativo Ivan Jaime, mas nem há espaço para o criativo Chico Ceição, porque o talento a rodos no onze inicial é dado pelo portento Galeno, o mágico Taremi e o internacional canarinho Pepê. Jogo sim, jogo sim.

Em vez de comprar criativos, mais valia guardar o guito e meter a primeira pedra da Academia, sempre se aproveitava algo.
O Veron não é criativo. É um jogador rápido e explosivo com bom controle de bola. É um Marega com técnica.

• Like
Reações: F_Ferr

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,355
E se ele tivesse juízo encaixaria neste esquema muito bem
A segundo avançado é perfeito...ele e Evanilson com Jaime e Francisco nas alas é uma melhoria do Brahimi, Marega, Aboubakar e Corona...claro que Brahimi era outro nível. Com o Sérgio neste esquema na teoria o Baró seria o médio centro.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,028
7,556
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Lesão sim mas intrinsecamente parece dos que demora até chegar e estabilizar fisicamente.
Tem que chegar ao nível físico e de mínima intensidade de jogo para entrar no 11. Não há surpresas.

• Like
Reações: miguel1000

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
Quando estiver em pleno fisicamente , em principio o galeno deve ir para o banco. Contra blocos baixos vai ser bem mais útil que o colega de sector.

• Like
Reações: Porto1893

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
Tanta coisa com o ivan jaime por nao ter jogado com o sporting, mas realmente ainda nao ta apto. Ok da para jogar uns minutos e tem que entrar mais vezes mas num jogo com menos 1, contra o sporting, faltava-lhe pilhas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,252
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais presente no jogo quando passou para dentro, mas pode e deve dar mais.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho que ele em forma pode ser uma grande solução a 8, e podia elevar bastante o nivel da equipa, e o facto de ter sido colocado muitas vezes ai faz querer que pode ser opção para esse lugar.

• Like
Reações: Holy Dragon