Quando vai?Com a ida do Taremi para a Taça Asiática espero que seja aposta de uma vez por todas para acrescentar criatividade e dar outra vida à Equipa.
Quando vai?Com a ida do Taremi para a Taça Asiática espero que seja aposta de uma vez por todas para acrescentar criatividade e dar outra vida à Equipa.
A competição começa em janeiro. Por isso o Taremi deve despedir-se em casa com o Chaves.Quando vai?
Acho que não é muito dificil de perceber que ele ainda não está bem fisicamente.Mas afinal alguém sabe porque não entrou sequer ?
Ainda não está recuperado?
é contar as horinhas, não me lembro de ter ganho tanto asco a um jogador do Porto...A competição começa em janeiro. Por isso o Taremi deve despedir-se em casa com o Chaves.
Grujic, Nico e Namaso ficavam no banco igualmente...tal como no Braga também ficavam. No Benfica nem comento.Convém sempre ver as coisas pelo lado positivo.
Ontem ficou 2-0 (faço parte daqueles comuns mortais que dá graças a deus por existir var, senão, tal como há anos atrás ficou para sempre o 5lb, podíamos também ter ficado com um rótulo parecido) e do outro lado só saltaram Nuno Santos, Esgaio, Trincao e Paulinho do banco.
O meu ponto é: o que é que o amoriola faria se tivesse um Grujic, um Nico, um Namaso..mas sobretudo um Ivan Jaime no banco (ou na bancada) ?
Posso estar a ser injusto, se calhar seria o Essugo dele, não sei, mas prefiro nem imaginar.
O Veron não é criativo. É um jogador rápido e explosivo com bom controle de bola. É um Marega com técnica.Depois do criativo Veron, o criativo Ivan Jaime, mas nem há espaço para o criativo Chico Ceição, porque o talento a rodos no onze inicial é dado pelo portento Galeno, o mágico Taremi e o internacional canarinho Pepê. Jogo sim, jogo sim.
Em vez de comprar criativos, mais valia guardar o guito e meter a primeira pedra da Academia, sempre se aproveitava algo.
Não pode ir uns dias antes? dava jeito.A competição começa em janeiro. Por isso o Taremi deve despedir-se em casa com o Chaves.
Pois a prova começa a 12 de janeiro. No mínimo as Seleções devem ter uns 15 dias de estágio. Por isso não sei se ainda estará cá no dia 29.Não pode ir uns dias antes? dava jeito.
E se ele tivesse juízo encaixaria neste esquema muito bemO Veron não é criativo. É um jogador rápido e explosivo com bom controle de bola. É um Marega com técnica.
A segundo avançado é perfeito...ele e Evanilson com Jaime e Francisco nas alas é uma melhoria do Brahimi, Marega, Aboubakar e Corona...claro que Brahimi era outro nível. Com o Sérgio neste esquema na teoria o Baró seria o médio centro.E se ele tivesse juízo encaixaria neste esquema muito bem
Quando tiver condição fisica, deve começar a aparecer em breve.Quando começa a jogar?
Acho que ele em forma pode ser uma grande solução a 8, e podia elevar bastante o nivel da equipa, e o facto de ter sido colocado muitas vezes ai faz querer que pode ser opção para esse lugar.Mais presente no jogo quando passou para dentro, mas pode e deve dar mais.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk