Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,914
199,278
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fisicamente Fisicamente e o crl
Mas porra ele o ano passado fartava-se de jogar no Famalicão e agora é que lhe dá o físicamente
Porra
Teve uma pré época a forçar a saída e uma lesão mal chegou, muito tempo parado
Vejo os índices físicos baixos como algo natural

Com o tempo chega aos níveis que mostrou no Famalicão

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,959
16,268
Vejo o fisicamente isto fisicamente aquilo, mas é bom recordar que foi titular com Shakhtar e Gil, inclusive o homem de jogo com o Gil, e inexplicavelmente no jogo seguinte foi para o banco, depois é que voltou a ter paragem..isto do fisicamente é treta, o jogador estava bem, se estivesse fisicamente mal não tinha sido titular na Alemanha e no jogo com o Gil e o jogador estava bem, cansado mas sem problema nenhum..depois é que voltou a ter lesão,,essa treta do fisicamente soa a mais uma desculpa tal como as outras 5000 desculpas para tantos outros casos sem explicação como o Chico estar no banco para o Pepê estar no 11 por exemplo..

• Haha
Reações: Eclipsisboy

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
501
1,440
Um jogador que na época passada esteve no top 10 da liga em dribles, passes de rutura e remates, demonstra medo em fazer isto tudo.

Os jogadores vêm para o Porto desaprender. 🤷‍♂️

Isto.
Os jogadores com qualidade técnica acima da média nunca na vida vingam com este mestre da táctica. O Ivan Jaime aqui com outro treinador e outro estilo era ele e mais 10 não tenho dúvidas.

Com este mestre, será apenas mais um .

• Like
Reações: TennantWho

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
O Ivan Jaime precisa de ser aposta séria no onze titular, a qualidade está toda lá.

Talvez como segundo avançado no lugar do Taremi a ligar o meio campo com o ataque, é onde pode render mais com este treinador.

• Like
Reações: TennantWho

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,127
45,418
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fisicamente Fisicamente e o crl
Mas porra ele o ano passado fartava-se de jogar no Famalicão e agora é que lhe dá o físicamente
Porra
Não fez pre época em condições e esteve muito tempo lesionado. É normal que fisicamente não esteja no seu auge.

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,713
25,044
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto.
Os jogadores com qualidade técnica acima da média nunca na vida vingam com este mestre da táctica. O Ivan Jaime aqui com outro treinador e outro estilo era ele e mais 10 não tenho dúvidas.

Com este mestre, será apenas mais um .
O Otávio, o Vitinha, o Corona, o Brahimi, o FVieira, o Diaz não treinaram com o SC?

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,959
16,268
Não fez pre época em condições e esteve muito tempo lesionado. É normal que fisicamente não esteja no seu auge.
Não fez pré época normal, é um facto..depois foi titular com Shakhtar e Gil e esteve bem..o tempo lesionado vem depois de tudo isso..existe um espaço que volta inexplicavelmente para o banco, é um facto..podes-te rir, dizer o que quiseres mas contra factos não há argumentos..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,127
45,418
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não fez pré época normal, é um facto..depois foi titular com Shakhtar e Gil e esteve bem..o tempo lesionado vem depois de tudo isso..existe um espaço que volta inexplicavelmente para o banco, é um facto..podes-te rir, dizer o que quiseres mas contra factos não há argumentos..
mas o jogador estava bem após esses 2 jogos? Treinou bem? Acusou fadiga muscular? Forçou e teve a lesão? Não sabemos.. ou pelo menos eu não sei

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,127
45,418
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,713
25,044
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Curiosamente um deles até diz isto..

Deve ser outro Conceição! 😂😂
Eu acho q o SC está à toa, não quer mudar o modelo mas não tem jogadores para o modelo que ele acha mais capaz

Mas tb acho q o SC é um grande treinador e foi das melhores coisas q cá passou.

E mesmo neste estado acho q se conseguirmos resolver a defesa em janeiro ainda podemos mudar esta merda.

Mas pronto é só a minha opinião.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,127
45,418
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho q o SC está à toa, não quer mudar o modelo mas não tem jogadores para o modelo que ele acha mais capaz

E mesmo neste estado acho q se conseguirmos resolver a defesa em janeiro ainda podemos mudar esta merda.

Um opinião mais do que válida. São estas opiniões que acrescentam alguma coisa neste manancial de alucinações que se tem visto por aqui!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,258
47,293
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O FCP está na luta pelo campeonato e apurou-se para os oitavos da champions numa metade da epoca em que teve os principais jogadores lesionados ou em baixo de forma, e se o fez é porque o modelo o permitiu e porque apesar de tudo a maior parte das vezes se manteve fiel ao modelo.

• Like

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,730
1,925
a grande questao de momento e: os jogadores ainda estao com o Sergio? Ainda formam um grupo compacto? querem ganhar, aquela vontade ferrea, de superacao a todos os segundos??

• Haha