Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim a conversa de não defender ou de não ter intensidade é um mito. Já por várias vezes esta época se viu o Iván a fazer cavalgadas para trás e a ajudar a fechar o seu corredor sempre que necessário. Aliás, coincidência ou não, temos sido mais vezes submetidos a situações de 2x1 com os laterais a ficarem de calças na mão depois de o Jaime ter saído do 11 - para mim isto é um problema coletivo e não individual, mas não deixa de provar que, nesse momento do jogo, não prejudicou a equipa.

O maior problema do Iván é estar apagado em vários momentos do jogo, não ser jogador de estar 90 minutos ligado à corrente. A questão é que, dentro desse registo dele, a qualquer momento saca uma contribuição para golo, e deixa-nos mais perto de marcar. Para mim foi um disparate ter desaparecido das opções, e é uma das razões de andarmos a jogar bem menos que no início da época. Além disso, o Jaime contribuía para que o nosso jogo fosse mais associativo, algo que para mim, nos primeiros jogos, foi uma lufada de ar fresco face ao que foram os últimos anos, dos quais nos andamos a aproximar nos últimos jogos.
O Porto mudou a forma de jogar nos ultimos jogos, para um jogo muito mais direto muito proximo do Porto de Sérgio Conceição, a meu ver, um enorme erro

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
O Porto mudou a forma de jogar nos ultimos jogos, para um jogo muito mais direto muito proximo do Porto de Sérgio Conceição, a meu ver, um enorme erro
Tem de melhorar com a entrada do Fábio Vieira no onze, ele não veio para comer banco para um Eustáquio

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de melhorar com a entrada do Fábio Vieira no onze, ele não veio para comer banco para um Eustáquio
O Porto do inicio da época era diferente, jogava bem melhor e defendia melhor, era continuar. Talvez por causa do Samu, nao sei, mas ultimos jogos mudou. Não tenho gostado

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,003
16,304
Para mim a conversa de não defender ou de não ter intensidade é um mito. Já por várias vezes esta época se viu o Iván a fazer cavalgadas para trás e a ajudar a fechar o seu corredor sempre que necessário. Aliás, coincidência ou não, temos sido mais vezes submetidos a situações de 2x1 com os laterais a ficarem de calças na mão depois de o Jaime ter saído do 11 - para mim isto é um problema coletivo e não individual, mas não deixa de provar que, nesse momento do jogo, não prejudicou a equipa.

O maior problema do Iván é estar apagado em vários momentos do jogo, não ser jogador de estar 90 minutos ligado à corrente. A questão é que, dentro desse registo dele, a qualquer momento saca uma contribuição para golo, e deixa-nos mais perto de marcar. Para mim foi um disparate ter desaparecido das opções, e é uma das razões de andarmos a jogar bem menos que no início da época. Além disso, o Jaime contribuía para que o nosso jogo fosse mais associativo, algo que para mim, nos primeiros jogos, foi uma lufada de ar fresco face ao que foram os últimos anos, dos quais nos andamos a aproximar nos últimos jogos.
Brutal..não deixa de ser irónico que quando o jogador que não tem intensidade, não corre , não defende estava no 11 eram raras as vezes que atacavam por aquele lado e criavam perigo..agora que está um jogador que corre muito, é intenso e equilibra aquele lado é quando aquela merda parece uma auto estrada, o perigo dos adversários vem quase sempre dali..mas pronto a narrativa de que a culpa é do Jaime tem de prevalecer...

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,003
16,304
Ainda nao percebi porque foi completamente encostado!!!

Talvez sejam os treinos...
É a desculpa perfeita para afastar um dos jogadores que mais tem contribuído a nível ofensivo para a equipa..e já se percebeu a nível defensivo também não é bem como se quer pintar..

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
141
177
Brutal..não deixa de ser irónico que quando o jogador que não tem intensidade, não corre , não defende estava no 11 eram raras as vezes que atacavam por aquele lado e criavam perigo..agora que está um jogador que corre muito, é intenso e equilibra aquele lado é quando aquela merda parece uma auto estrada, o perigo dos adversários vem quase sempre dali..mas pronto a narrativa de que a culpa é do Jaime tem de prevalecer...
Não altura jogava o Martim e não o João Mario

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
537
832
Treinos, postura em campo, rendimento pífio nos últimos jogos…muitos motivos para encostar o jogador, apenas o talento a favor, fica difícil.
Treinos - não vi
Postura em campo - tens razão, também não gosto
Rendimento dos últimos jogos - se o argumento for este não tens equipa para formar um 11, estavam quase todos na bancada.

Não vejo que haja assim tantos motivos até porque já fez mais que a maior parte do plantel que tem jogado.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
537
832
É a desculpa perfeita para afastar um dos jogadores que mais tem contribuído a nível ofensivo para a equipa..e já se percebeu a nível defensivo também não é bem como se quer pintar..
Achava bem se picassem o jogador com 1/2 jogos no banco, agora bancada parece-me exagerado.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,897
6,254
Esse é o grande problema..parece que a mão pesada não funciona para alguns..o VB depois dos resultados menos positivos tal como cobardolas que é, aproveitou-se de tudo o que se passou co o Jaime anteriormente.. claro , o mais fácil de castigar é o Jaime..é só dizer , ai e tal o SC também o fez..
Afirmas que o VB é cobarde exatamente baseado em quê? São as tais coisas e afirmações que não percebo...

Outra, o Jaime está castigado? Desde quando? O não ser convocado significa castigo, é isso? Se calhar não se aplica nos treinos, não sabemos, mas daí a acusar o treinador de cobardia, vai lá, vai...

O Jaime saiu do 11 porque como já foi referido, teve alguns jogos com pouco rendimento, e também porque o treinador entendeu acrescentar mais um médio (Eustáquio) ao meio-campo, para defrontar as equipas mais dífíceis, depois do quase falhanço contra o Farense. Entrou Eustáquio contra o Vítória, com o resultado que sabemos. É fácil de perceber também que Jaime não faz o que Eustáquio faz (e o contrário também é verdade).

De resto, são as escolhas do treinador e os resultados que ditam quem joga...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
As atitudes e dancinhas só importavam para alguns.

Arouca 3-2 FC Porto
O quarteto maravilha e o seu festejo a um golo de penalti, depois de entrarem a perder logo no 1º minuto.
Com a diferença que não o fizeram no final do jogo, mas após o golo. Algo nunca visto, inclusive.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,829
7,720
Também me deixa completamente envergonhado o tratamento que este jogador tem levado de certos "adeptos". O homem depois de decidir, com sorte ou não, a Supertaça, tem a publicação no Instagram dele com a taça inundada de insultos de adeptos do FC Conceição, bem como todas as publicações que fez desde o festejo contra o Al-Nassr. Agora esta história das pichagens, na qual foi o único jogador visado.

Até o ex-treinador pediu desculpa aos jogadores em questão por os ter encostado, assumindo que fez merda. Mas, como foi habitual nos últimos anos de circo que foi este clube, alguns deficientes mentais passaram e continuam a passar o pano em toda a merda que o super Marceneiro fazia. Quem faz da vida do jogador no clube este inferno por causa de viuvez não é portista. Criem um clube para apoiar e desamparem a loja, que não precisamos de merda dessa aqui.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Também me deixa completamente envergonhado o tratamento que este jogador tem levado de certos "adeptos". O homem depois de decidir, com sorte ou não, a Supertaça, tem a publicação no Instagram dele com a taça inundada de insultos de adeptos do FC Conceição, bem como todas as publicações que fez desde o festejo contra o Al-Nassr. Agora esta história das pichagens, na qual foi o único jogador visado.

Até o ex-treinador pediu desculpa aos jogadores em questão por os ter encostado, assumindo que fez merda. Mas, como foi habitual nos últimos anos de circo que foi este clube, alguns deficientes mentais passaram e continuam a passar o pano em toda a merda que o super Marceneiro fazia. Quem faz da vida do jogador no clube este inferno por causa de viuvez não é portista. Criem um clube para apoiar e desamparem a loja, que não precisamos de merda dessa aqui.
Se é assim nos comentários, imagino os insultos que o Iván Jaime e o Vitor Bruno devem receber por mensagem privada no insta

• Like
Reações: mesenga e LeoMessi

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,000
7,217
Treinos, postura em campo, rendimento pífio nos últimos jogos…muitos motivos para encostar o jogador, apenas o talento a favor, fica difícil.
Mas nem no banco? Temos assim tanto bom material no plantel?
Faz-me lembrar o Oliver, que podia jogar bem vezes sem conta, mas se cometia um erro saia antes do intervalo e tão cedo não voltava.
O Vitor Bruno aprendeu com o "mestre".

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,968
4,943
É mais fácil inventar cenários de falta de profissionalismo do que admitir que o moço foi encostado desde que perdeu a bola que resultou no terceiro golo do Bodo.
E claro as viúvas aproveitam logo o lanço para vindicar o ex-treinador

• Like
Reações: mesenga e LeoMessi

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,415
22,430
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Com a diferença que não o fizeram no final do jogo, mas após o golo. Algo nunca visto, inclusive.
Tinham acabado de empatar um jogo em que entraram a perder contra o colosso Arouca, mas a uns tudo se desculpa, a outros qualquer coisa serve para os pôr de lado.

Cheue

12 Maio 2016
24,822
39,596
Conquistas
7
109
não me interessa minimamente se gostava ou não do ex-treinador e de sorrisos para a câmara e não sei quê...
isso são cenas de reality show.

o que me chateia mais é que ele defende pouco e mal
é muito por aí que perde espaço...
depois tendo à frente um F. Vieira que é, simplesmente, melhor e um Mora que tem um potencial muito maior...fica difícil.