Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,191
7,137
Já é o segundo treinador que o encosta

Ainda não vi o ivan jaime do famalicao que nos aterrorizou na taça de Portugal no Dragão

Está num grande clube , precisa de mais motivação?

Nao percebo este jogador
Manias de ser vedeta e que os outros é que estão errados. Por este andar e se continuar a não contar tem de ser emprestado sem falta a um clube ideal para jogar. Talvez clubes de baixo da tabela da liga espanhola a ver se valoriza para uma possível venda no verão.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,081
1,419
Sim também é verdade.
Mas que é estranho este puto "desaparecer" assim do nada é.
Não é do nada. Fez um jogo miserável na noruega, em seguida a outros vários jogos fracos e vinha mostrando níveis físicos rídiculos. Mesmo nos primeiros jogos, em que marcou, durou 20/30 minutos. Assim não dá. O talento não lhe falta, vamos ver se consegue alguma transfiguração, como entre muitos outros, Nico e Galeno conseguiram desde que chegaram.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,810
12,375
é estranho...esta gestão...
o Vasco tambem começou bem e depois desapareceu do campo...agora está aos poucos a regressar....
o Ivan começou bem e desapareceu...
Otavio fez um erro e bancada com ele...
todos podem cometer erros.....um jogador nao consegue fazer todos os jogos em alta....
Otávio 1 erro? Isso é brincadeira

• Like
Reações: LR e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,303
7,425
Conquistas
1
Tenhamos calma. Não dou o jogador como perdido. Tem qualidade, mas falta-lhe muita consistência no seu jogo, não pode passar a maior parte do tempo apagado. É natural que com o maior leque de opções disponíveis que esteja a perder terreno (o Pepê foi integrado depois, o Fábio Vieira recuperou da lesão, o Mora está a ter o seu espaço), mas só depende dele voltar a ganhar espaço.

• Like
Reações: LeoMessi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,004
16,304
No início da época, durante o período em que fizemos as melhores exibições, o Iván foi um elemento importante. Senti que estávamos bem mais perto do golo com ele em campo, especialmente nos jogos contra autocarros.
Se calhar pode estar também aqui alguma diferença no estilo de jogo da equipa..o Jaime obviamente é um jogador de mais ligação do que o PP..o PP corre mais, mas não tem nem consegue dar a ligação e o jogo apoiado do Jaime...uma coisa que me chateia imenso é o porquê do Jaime nunca ter jogado a 10..o gajo é um tratado no último passe e na frente da baliza..

Última edição:
  • Like
Reações: maliano e LeoMessi

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Se calhar pode estar também aqui alguma diferença no estilo de jogo da equipa..o Jaime obviamente é um jogador de mais ligação do que o PP..o PP corre mais, mas não tem nem consegue dar a ligação e o jogo apoiado do Jaime...uma coisa que me chateia imenso é o porquê do Jaime nunca ter jogado a 10..o gajo é um tratado no último passe e na frente da baliza..
Temos 3 jogadores (Fábio Vieira, Ivan Jaime e Rodrigo Mora) para jogar atrás do Samu e ele usa o Nico com o Eustáquio ao lado do Varela. Meio campo defensivo com falta de criatividade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,947
199,554
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Franco deve ser o Messi nos treinos só pode..
Lol é engraçado mas deve ser craque em alguma cena

É que já vi o Nico e o Varela a dizerem que o Franco é o melhor pé esquerdo com que jogaram
Hilariante

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,867
14,866
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Infelizmente este rapaz nunca me enganou. O SC não era tolinho e por algum motivo dos jogadores encostados nenhum é uma verdadeira opção neste momento.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,536
2,347
Ramos, Martim, Djalo, Franco, Gul, Vieira, Namaso, Mora, Vasquinho.

Para o Jaime ir ao banco tinha de sair um. Quem tiravam?
Tendo em conta que o Ivan é jogador de meio campo para a frente, as opções ficam reduzidas a Gul, Vieira, Namaso e Mora.

Escolham um.
Condições normais o Franco eram em casa... e depois do que se viu ontem o Fábio também tinha de ir para a bancada num jogo destes estando naquela forma física.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,303
7,425
Conquistas
1
Infelizmente este rapaz nunca me enganou. O SC não era tolinho e por algum motivo dos jogadores encostados nenhum é uma verdadeira opção neste momento.
O SC não era tolinho mas no final da Taça pediu desculpa aos jogadores que encostou, e salientou o seu profissionalismo, mas que achou que fez o que tinha a fazer para enviar uma lição ao grupo.

Foi como o Nico quando andou na bancada atrás do Bernardo Folha e quase saiu do clube em janeiro. Mas tolinho claro que não era.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,929
3,448
29
Porto
Eu acho que o problema é querer fazer do Ivan Jaime um extremo, quando ele não o é. Pelo menos a meu ver, tem mais características para jogar atrás do avançado.

E na minha modesta opinião, tanto ele como o Fábio Vieira vão ter dificuldades em se impor nesta equipa a jogarem como extremos.

No campeonato, em que temos que assumir a bola e perfurar defesas em praticamente todos os jogos, um meio campo com Varela, Nico e Vieira/Ivan Jaime faria mais sentido.

Andar a jogar com um meio campo com o Estaquio lá metido é pedir para que a bola não ande para a frente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,810
12,375
Eu acho que o problema é querer fazer do Ivan Jaime um extremo, quando ele não o é. Pelo menos a meu ver, tem mais características para jogar atrás do avançado.

E na minha modesta opinião, tanto ele como o Fábio Vieira vão ter dificuldades em se impor nesta equipa a jogarem como extremos.

No campeonato, em que temos que assumir a bola e perfurar defesas em praticamente todos os jogos, um meio campo com Varela, Nico e Vieira/Ivan Jaime faria mais sentido.

Andar a jogar com um meio campo com o Estaquio lá metido é pedir para que a bola não ande para a frente.
Mas o problema é o treinador. Também queria ver ali um futebol de bola no chão a dominar a outra equipa, mas dá pra perceber que o treinador não quer fazer isso. Até o Diogo tem participado menos na construção.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,517
6,726
Porto
Ivan Jaime... Comecou bem a epoca, é um jogador que remata bem. Mas falta claramente alguma coisa.
Creio que ha uma boa definicao daquilo que tem sido o ivan jaime: JUAN FERNANDO QUINTERO!

Ambos tinham qualidade, tinham bom remate, eram vistosos... até certo ponto cairam nas graças de muitos portistas que viam nele uma enorme promessa e que tanto acusaram varios treinadores pela falta de rendimento!

O Ivan parece ser a mesmissima coisa, sem tirar nem por... até fala espanhol e tudo!
Tem lá quase tudo, mas o pouco que lhes falta, é aquilo que divide entre "ser jogador da bola" ou "ser jogador de futebol". É uma pena!

• Like
Reações: mesenga