Mas eu falei de liberdade de expressão onde? Respondi à tua ironia quando me disseste que ficavas mais descansado por eu conhecer bem a casa, dizendo que se apenas quem conhecer o que se passa no clube puder ter convicções/opiniões, então diria que para aí 99% deste fórum não teria condições de comentar. Eu como não conheço nada do que se passa na vida interna do clube, afirmo que os meus comentários aqui se tratam de juízos de opinião, e não de facto, que podem bater certo ou não com a realidade. Por vezes posso defender as minhas convicções de uma maneira mais agressiva/arrogante, principalmente em assuntos fraturantes como este, e se foi o caso, peço desculpa.
Como disse em cima, não acho que o problema estivesse apenas em duas pessoas. Apenas as foco mais por dois motivos:
1 - eram as figuras máximas em dois dos departamentos mais importantes do clube.
2 - são as duas pessoas que, no momento atual, mais dividem os portistas, relativamente a como são lembrados.
Da minha parte, e pelo menos até me esquecer de coisas gravíssimas que aconteceram, são duas pessoas para as quais não terei qualquer palavra de simpatia ou de respeito. De resto, dentro do que conheço dos diversos departamentos do clube, até ver não me deram motivos para duvidar das suas intenções, pelo que acredito que a casa esteja limpa, e que quem mais a conspurcava (muita gente além dos 2 mencionados acima), já não se encontra em funções.