O Iturbe fica.
Deve ter mudado de empresário entretanto...
Deve ter mudado de empresário entretanto...
Não devemos ter visto a mesma pré-época. Eu vi um Kelvin a jogar pra ele mesmo e sempre com a cabeça no chão quando ia com a bola.SSDeco disse:Neste momento não vejo o Iturbe capaz de lutar por um lugar na convocatória. No anterior clube nem sequer era titular. Pode ter sido um investimenta avultado mas não o acho melhor que o Atsu ou Kelvin. Jogadores excepcionais de jornais (mini-messis, mini-ronaldos...) não me dizem nada. O Iturbe pode vir a ser um bom jogador ou excelente jogador mas terá de provar no campo. Na pré-epoca não mostrou nada!! Kelvin e Atsu muito superiores.
??Dragon disse:
Já ... no FMapocalypto disse:Já está em Itália?
Estava a ser irónicofortuna disse:Como o mercado italiano já fechou á umas horas só se for para passar ferias
Eu percebi e estava a reforçar a ideiaapocalypto disse:Estava a ser irónico![]()
Não acho nada que o Kelvin jogue com a cabeça no chão...tem muito mais para aprender o Iturbe....penso eu de que.pedrooa disse:Não devemos ter visto a mesma pré-época. Eu vi um Kelvin a jogar pra ele mesmo e sempre com a cabeça no chão quando ia com a bola.