S
Son1c
Guest
Não mudou..e por isso é que vai continuar a jogar tanto como tem jogado até aqui.Crimson disse:O Iturbe fica.
Deve ter mudado de empresário entretanto...
Não mudou..e por isso é que vai continuar a jogar tanto como tem jogado até aqui.Crimson disse:O Iturbe fica.
Deve ter mudado de empresário entretanto...
SSDeco disse:Neste momento não vejo o Iturbe capaz de lutar por um lugar na convocatória. No anterior clube nem sequer era titular. Pode ter sido um investimenta avultado mas não o acho melhor que o Atsu ou Kelvin. Jogadores excepcionais de jornais (mini-messis, mini-ronaldos...) não me dizem nada. O Iturbe pode vir a ser um bom jogador ou excelente jogador mas terá de provar no campo. Na pré-epoca não mostrou nada!! Kelvin e Atsu muito superiores.
Melhor que o Varela? Não vamos exagerar.m3a4424 disse:Admito que neste momento não seja tão bom como o Atsu ou o Kelvin, mas é concerteza bem melhor que o Varela.
Não tenho nada contra o Iturbe, mas tenho um feeling muito especial em relação ao Kelvin. Se me obrigassem a escolher entre um dos dois para ser aposta firme, apostava no brasileiro. No entanto, são dois grandes talentos... Não consigo deixar de pensar que Iturbe assentaria muito melhor num 4-4-2 e não me parece que o nosso sistema vá mudar para se adaptar a ele...Sangue Azul disse:Certamente que me parece ser melhor que o Kelvin, embora sem certezas absolutas
Será só o seu valor que o impede de ser convocado e ser o ultimo a entrara no jogo da apresentação aos sócios ?
Neste momento, e do que vi esta época, para mim é muuuuito melhor.Gold disse:Melhor que o Varela? Não vamos exagerar.
Eu também escolhia o Kelvin.portu disse:Não tenho nada contra o Iturbe, mas tenho um feeling muito especial em relação ao Kelvin. Se me obrigassem a escolher entre um dos dois para ser aposta firme, apostava no brasileiro.
SSDeco disse:É sempre bom termos opiniões diferentes. Só assim é que se pode evoluir. Acho que o Kelvin tem mais magia, mais toque de bola. Salvo erro fez algumas assistências para golo. Vi um jogador bastante activo e sem medo dos defesas contrários. O Iturbe fez aquele golão mas, a meu ver, não fez mais nada de relevante. Opiniões são opiniões.