Iturbe

O

ojuara

Guest
Só compreendo que fique fora da convocatória por força maior... Varela 2011 e 2012!?!?

P

PedroVieira

Guest
Vai ser o jogador fantasma, deveria existir uma equipa C para ele jogar pelos vistos lol

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
O Iturbe não foi emprestado pela mesma razão porque não joga .....

Enquanto acharem natural esta situação ....tudo bem , eu não vou insistir mais.
Só tenho pena porque sinceramente estamos a desperdiçar um grande talento.
De resto confio que o Presidente corrija esta situação.

Apenas um esclarecimento , o JMendes não tem nada a ver com isto , até muito pelo contrário .Ele nesta altura "sofre" pelo mesmo problema no nosso clube. E claro que se dá bem com o presidente.

P

porto04

Guest
SSDeco disse:
Neste momento não vejo o Iturbe capaz de lutar por um lugar na convocatória. No anterior clube nem sequer era titular. Pode ter sido um investimenta avultado mas não o acho melhor que o Atsu ou Kelvin. Jogadores excepcionais de jornais (mini-messis, mini-ronaldos...) não me dizem nada. O Iturbe pode vir a ser um bom jogador ou excelente jogador mas terá de provar no campo. Na pré-epoca não mostrou nada!! Kelvin e Atsu muito superiores.

x2

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Admito que neste momento não seja tão bom como o Atsu ou o Kelvin, mas é concerteza bem melhor que o Varela.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
Perante tudo isto há uma questão que me invade. Mesmo com o seu empresário, será que o NGP anda a dormir e o número 7 que foi atribuído ao Iturbe é inocente!?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,556
2,137
Porto
Certamente que me parece ser melhor que o Kelvin, embora sem certezas absolutas

Será só o seu valor que o impede de ser convocado e ser o ultimo a entrara no jogo da apresentação aos sócios ?

P

portu

Guest
Sangue Azul disse:
Certamente que me parece ser melhor que o Kelvin, embora sem certezas absolutas

Será só o seu valor que o impede de ser convocado e ser o ultimo a entrara no jogo da apresentação aos sócios ?
Não tenho nada contra o Iturbe, mas tenho um feeling muito especial em relação ao Kelvin. Se me obrigassem a escolher entre um dos dois para ser aposta firme, apostava no brasileiro. No entanto, são dois grandes talentos... Não consigo deixar de pensar que Iturbe assentaria muito melhor num 4-4-2 e não me parece que o nosso sistema vá mudar para se adaptar a ele...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
portu disse:
Não tenho nada contra o Iturbe, mas tenho um feeling muito especial em relação ao Kelvin. Se me obrigassem a escolher entre um dos dois para ser aposta firme, apostava no brasileiro.
Eu também escolhia o Kelvin.

No ano passado, pelo que vi, escolheria o Iturba antes que o kelvin.

Este ano, escolheria o Kelvin antes que o Iturbe.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
410
226
Conquistas
2
32
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
SSDeco disse:
É sempre bom termos opiniões diferentes. Só assim é que se pode evoluir. Acho que o Kelvin tem mais magia, mais toque de bola. Salvo erro fez algumas assistências para golo. Vi um jogador bastante activo e sem medo dos defesas contrários. O Iturbe fez aquele golão mas, a meu ver, não fez mais nada de relevante. Opiniões são opiniões.

Pelo pouco que se viu até agora, concordo plenamente sobre o toque e a magia.

Só espero que os dois, sobretudo o Iturbe, venham a ter mais oportunidades de jogar.

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
410
226
Conquistas
2
32
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas também me pareceu que ele tenta muito sozinho para mostrar o que vale em vez de jogar para a equipa, visto que tem pouco tempo de jogo. Perdoa-se que ainda é jovem.

O que me incómoda mais é a situação pela qual ele passa, se for mesmo uma historia de empresários..
Fico contente por ele ter ficado, mas que tenha oportunidades, pelo menos na B.

Força rapaz.

D

dragao de lisboa90

Guest
Dps de iturbe nao ser convocado e kelvin sim fica claro que a algo a mais , nao e normal , deve ser mesmo uma guerra de empresarios . Como nao foi normal estar a aquecer os restantes 8 ou 9 serem chamados e ele ficar la sozinho e entrar a 2 minutos do fim . Eu acredito pelo que foi dito pelo nosso colega aqui do forum .

P

p4santos

Guest
Sinceramente neste momento nem consigo dizer se esta melhor ou pior que outro qualqyer jogador do nosso Plantel... o VP nem dá hipotese que o possamos ver para comparar...
Tenho mtas esperanças no Iturbe pelo pouquissimo que vi dele, agora tem é de ter opurtunidades para mostar!!!

Nao desanimes ITURBE!!!

P

portu

Guest
Pelas minhas contas, vamos poder inscrever 22 jogadores  na lista principal da UEFA. O Plantel tem neste momento 25 jogadores, mas esse número inclui Emídio Rafael, que na prática penso já não contar para o clube, e Rolando, que desconfio ainda haverá esperança de transferir. Moral da história: salvo mais alterações de última hora (ex: Varela também ser vendido/emprestado para a Rússia) um dos jogadores do plantel principal terá de ficar de fora da lista. O que se tem passado ao longo do último ano com Iturbe deixa-me apreensivo... Caso VP decida deixar novamente Iturbe de fora da lista da UEFA, penso que corremos o risco de, psicologicamente, "perder" o jogador de vez. Tenho pena se isso vier a acontecer...

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,687
2,942
Conquistas
1
  • Lucho González
Jogador com potencial mas que tem muito a aprender no aspecto tactico e nas compensações a nivel defensivo.
Vinha habituado a um futebol completamente diferente do noss, logo demonstrou muita dificuldade em apreender este novo conceito.
Não veria com maus olhos um emprestimo,ou em alternativa uma utilização mais continua na B,se tiver humildade suficiente para aceitar.