F
fcporto87
Guest
x2.Marco Sousa disse:Eu estava à espera é que nos esclarecesses o que se passa exactamente. Sempre as meias palavras...
x2.Marco Sousa disse:Eu estava à espera é que nos esclarecesses o que se passa exactamente. Sempre as meias palavras...
Huh?dragao1616 disse:O Iturbe não foi emprestado pela mesma razão porque não joga .....
Enquanto acharem natural esta situação ....tudo bem , eu não vou insistir mais.
Só tenho pena porque sinceramente estamos a desperdiçar um grande talento.
De resto confio que o Presidente corrija esta situação.
Apenas um esclarecimento , o JMendes não tem nada a ver com isto , até muito pelo contrário .Ele nesta altura "sofre" pelo mesmo problema no nosso clube. E claro que se dá bem com o presidente.
O Iturbe também não joga aqui por estar mal fisicamente?!MandlaZwane disse:Huh?
O Iturbe não joga pela mesma razão porque raramente era titular no Cerro. Aqui a competição é maior. A pré-época demonstrou-o à saciedade.
Que tem isto a ver com o Mendes e que "problema" é esse no nosso clube?
Sim, jogando os 90 minutos! No jogo seguinte dessa mesma selecção foi impedido de ir por causa do jogo do Porto com o Gil...fcp1987 disse:Mas ele não marcou aquele bom golo na selecção á pouco tempo?
Ah, gestão física. Poupado para a libertadores.illusion disse:O Iturbe também não joga aqui por estar mal fisicamente?!
O facto de ele não ter sido titular regularmente no Cerro deve-se à gestão fisíca que teve de ser feita. Teve um ano sem poder competir oficialmente, tinha menos 2 anos que agora - apenas 17! Foi sujeito a um Sudamericano extremamente desgastante onde levou a Argentina literalmente às costas, depois de tanto tempo parado. No Cerro era poupado para os jogos mais importantes e não é por acaso que tem o dobro dos jogos na Libertadores em relação aos do campeonato.
O 1616 não podia ter sido mais claro. Quem quiser continuar com as palas continua. Querer comparar a situação no Cerro com a actual roça a má fé. Não joga na A, não joga na B, não é vendido, não é emprestado, não o deixam ir à selecção (onde brilha sempre)... no pasa nada!
10 minutos nos ultimos 3 jogos?! Teve lesionado na altura de 2 deles e no 3º entrou aos 10 min (jogou 80 e não 10 min) com a equipa a perder para o Santos de Danilo, Alex e Neymar (que como se sabe viria a ganhar a competição) e ainda ajudou ao empate a 3. Na fase de grupos só falhou 1 jogo e nos jogos a eliminar além desses 2 por lesão só falhou outro. Com isto se vê que viste mesmo os jogos do Iturbe. Nem vou insistir mais porque é simplesmente indiscutivel que ele só não jogou mais por problemas físicos só mesmo má fé para continuar a argumentar o contrário e distorçer dados.MandlaZwane disse:Ah, gestão física. Poupado para a libertadores.
Nos últimos 3 jogos do Cerro na Libertadores jogou 10 minutos. Quais foram exactamente os jogos do apertura em que foi poupado?
Se isso é claro, tenho de ir a um oftalmologista. E ele foi à selecção ainda recentemente. Só não teve permissão para ir fora da data FIFA: é raríssimo que um jogador do Porto a tenha e por razões óbvias. E porque raio deveria ser emprestado ou vendido? Eu desconfio que se ele aceitasse ser emprestado, já teria sido. E aposto que a breve prazo pode jogar na B - se estiver disposto a isso. Para já, ainda nenhum jogador da A foi disponibilizado para isso. Um bocadinho cedo na época das duas equipas.
Não percebo a agressividade do "quem quiser continuar com palas". Ficarei à espera da actuação dos moderadores, caso a entendam necessária.
Se calhar não foi porque as seleçoes abusam dos clubes!!! um jovem não ganha lugar na equipa se estiver constantemente em viagem!!!!illusion disse:10 minutos nos ultimos 3 jogos?! Teve lesionado na altura de 2 deles e no 3º entrou aos 10 min (jogou 80 e não 10 min) com a equipa a perder para o Santos de Danilo, Alex e Neymar (que como se sabe viria a ganhar a competição) e ainda ajudou ao empate a 3. Na fase de grupos só falhou 1 jogo e nos jogos a eliminar além desses 2 por lesão só falhou outro. Com isto se vê que viste mesmo os jogos do Iturbe. Nem vou insistir mais porque é simplesmente indiscutivel que ele só não jogou mais por problemas físicos só mesmo má fé para continuar a argumentar o contrário e distorçer dados.
Já agora quais são essas razões óbvias para impedir que ele fosse à selecção fora das datas FIFA? Foi para não arrefecer o sofá dele em frente à tv ou a cadeira na bancada no estádio do Gil?
O pior cego é aquele que mão quer ver...
Se achas que para um miudo é bom ir a seleção 2 vezes por mes isso é contigo....illusion disse:Sim foi de facto a melhor opção, não fosse ele habituar-se a realmente estar com o equipamento de jogo e realmente joga-los!
Ele como está mesmo no edge de ganhar um lugar na equipa!! Tudo pelo seu correcto desenvolvimento! Geeezzzz
O varela não precisa de nada!!! já ganhou quase tudo no nosso clube....Conceição Santos disse:E o Varela de que é que precisa para jogar à Bola ?
Eu acho que é bom (não só bom, mas crucial!) para um miúdo é ter minutos de jogo, mesmo que seja na selecção. Mas pelos vistos estás presente no treinos do Porto para saberes que ele não tem os pés no chão, nem se esforça nos treinos. Se achas que é melhor não perder 1 ou 2 dias de treino numa altura que nem ao banco de suplentes vai do que ter realmente minutos de competição mais a sério que treinos, tudo bem, é a tua opinião! Dúvido é que tenha muitos seguidores!AliadosFCP disse:Se achas que para um miudo é bom ir a seleção 2 vezes por mes isso é contigo....
E não era uma data fifa!!! sabes o que isso é????
O iturbe precisa é de pés no chão e comer a relva nos treinos porque não é o messi!!!
Vamos buscar o Deco ou o Paulo Ferreira ou o Benni de volta então!!!AliadosFCP disse:O varela não precisa de nada!!! já ganhou quase tudo no nosso clube....