Iturbe

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Outra convocatória de VP e mais uma vez Iturbe não convocado...:(
Sinceramente acho que ou dão oportunidades ao miúdo ou que o emprestem...independentemente de ser o mini-messi...o facto é que fizemos um grande investimento para um jovem, e que se estiver outro ano parado...é literalmente Queimar o rapaz...

S

SSDeco

Guest
Neste momento não vejo o Iturbe capaz de lutar por um lugar na convocatória. No anterior clube nem sequer era titular. Pode ter sido um investimenta avultado mas não o acho melhor que o Atsu ou Kelvin. Jogadores excepcionais de jornais (mini-messis, mini-ronaldos...) não me dizem nada. O Iturbe pode vir a ser um bom jogador ou excelente jogador mas terá de provar no campo. Na pré-epoca não mostrou nada!! Kelvin e Atsu muito superiores.

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
SSDeco disse:
Neste momento não vejo o Iturbe capaz de lutar por um lugar na convocatória. No anterior clube nem sequer era titular. Pode ter sido um investimenta avultado mas não o acho melhor que o Atsu ou Kelvin. Jogadores excepcionais de jornais (mini-messis, mini-ronaldos...) não me dizem nada. O Iturbe pode vir a ser um bom jogador ou excelente jogador mas terá de provar no campo. Na pré-epoca não mostrou nada!! Kelvin e Atsu muito superiores.
Não devemos ter visto a mesma pré-época. Eu vi um Kelvin a jogar pra ele mesmo e sempre com a cabeça no chão quando ia com a bola.

S

SSDeco

Guest
É sempre bom termos opiniões diferentes. Só assim é que se pode evoluir. Acho que o Kelvin tem mais magia, mais toque de bola. Salvo erro fez algumas assistências para golo. Vi um jogador bastante activo e sem medo dos defesas contrários. O Iturbe fez aquele golão mas, a meu ver, não fez mais nada de relevante. Opiniões são opiniões.

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
163
2
o iturbe tem que jogar e muito ainda,tem muitas coisas para melhorar.
o kelvin pode ter a cabeça na bola, mas o iturbe ja demonstrou muias vezes isso mesmo! durante a época quando entrava queria fazer tudo sozinho. ja se sabe que entrava muito pouco tempo por isso que mostrar serviço tinha muita pressao e tudo mas ainda assim nao acho que se pdoe dizer que esta um nivel acima do kelvin,tanto um como outro têm que jogar, de preferencia na primeira liga, se nao hà semper a B. So espero esses rumores de agentes nao serem verdadeiros

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
pedrooa disse:
Não devemos ter visto a mesma pré-época. Eu vi um Kelvin a jogar pra ele mesmo e sempre com a cabeça no chão quando ia com a bola.
Não acho nada que o Kelvin jogue com a cabeça no chão...tem muito mais para aprender o Iturbe....penso eu de que.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Não saiu, não foi emprestado e nem convocado para a equipa A nem B. Curioso! Acho que esta novela ainda não termina aqui.