J
João Tomé
Guest
E qualquer um dele é melhor do que o turbinho... mesmo assim era escusada a opcção de compra.tdiniz disse:E pronto está feito...
Agora ficamos com Varela, Licá, Kelvin e Ricardo...
E qualquer um dele é melhor do que o turbinho... mesmo assim era escusada a opcção de compra.tdiniz disse:E pronto está feito...
Agora ficamos com Varela, Licá, Kelvin e Ricardo...
O Porto ficou-lhe atravessado, quem sabe se não volta.Invictus disse:Palavras de Iturbe na sua rede social favorita:
"En Porto soy feliz, hoy me toca irme pero algún día volveré. Brigado por tudo"
Ainda bem. Acho que ele não ia conseguir evoluir muito na equipa b.m3a4424 disse:Eu desconfio que seja por não querer jogar na B.
Não sei se é verdade isso pois não há provas mas o certo é que foi falado aqui há algum tempo e nesse caso até tinha lógica a sua saída.
Que joge bom futebol e depois que nos paguem o estipulado na clausula... em todo caso penso que dos extremos tinha grandes potencialidades. Se calhar não está tão comprometido com o clube com pensamos. Tem só 20 anos, normalmente nesta posição, daqui a 3 anos poderá ser um craque, mas duvido que tenha vontade de regressar. Boa sorte e mais cabeça...Invictus disse:Palavras de Iturbe na sua rede social favorita:
"En Porto soy feliz, hoy me toca irme pero algún día volveré. Brigado por tudo"
ConcordoMegaPorto disse:Não me acredito que o Hellas tenha 8M para oferecer, pelo que este empréstimo é mais uma perspectiva de valorização para depois o vender definitivamente.
Tentarei seguir os jogos do Verona, para ver como ele se adaptará a um campeonato exigente do ponto de vista táctico.
... 1 milhão pelo empréstimo ao River, provavelmente mais 1 milhão por este agora, se depois alguém bater a clausula ganhamos 10 M com este jogador, mais do que recuperamos o investimento que é só o que peço, se depois der craque obviamente será chato passar ao lado de um grande talento, mas duvido que seja mais frustrante do que quando vendemos o Thiago Silva por 2.5 M e depois se tornou o que é, são coisas que por vezes acontecem e neste caso não é certo que venha a acontecer, sem dramas ...lpmacedo disse:Prevejo que daqui a uns tempos muitos se queixem que deixamos o Iturbe sair só por 8 M.
Não tem capacidade para jogar no futebol português e tem no campeonato mais táctico da Europa?Gold disse:Este empréstimo já vai com um ano de atraso, ele precisa de jogar na Europa para depois voltar mais forte para o NGC. Ainda acredito nele a brilhar no MAGICO PORTO.
Precisa claramente de se adaptar ao futebol europeu numa equipa de menor dimensão e onde não tenha tanta pressão como têm no NGC.AVGG disse:Não tem capacidade para jogar no futebol português e tem no campeonato mais táctico da Europa?
acho que o moderador respondeu no tópico do otamendi.. e eu acho que é importante que esteja aberto para se lerem as opiniões e depois ver o que aconteceu de facto..jam disse:MiguelDeco,
Eu tenho opinião perfeitamente contrária à tua.
Nem sei porque é que este tópico ainda está aberto.
Iturbe neste momento nada tem a ver connosco.
Independentemente de má gestão ou situações anormais que não sabemos nem temos conhecimento, Iturbe é jogador de outro clube sem ter nada a ver com o Porto.
Como te digo, não consigo perceber a importância deste tópico aberto neste momento.