Iturbe

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,391
1,814
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Gonçaloo disse:
Precisas de ver um jogador jogar 90m para saber se é um flop ou não? O Iturbe teve várias oportunidades no nosso clube, não as soube aproveitar por imaturidade, inadaptação, ou outro qualquer factor. Não quer dizer que não se venha a revelar um grande jogador (espero que sim porque não lhe desejo mal nenhum). Quer apenas dizer que por cá não se revelou esse tal jogador que todos nós ansiávamos que fosse...
Então como avalias um jogador? pelo youtube? Eu preciso de o ver jogar sim e dizer que ele teve várias oportunidades quando jogou meia dúzia de jogos (nem sequer consecutivos) a entrar nos últimos 5 ou 10 minutos de jogo é tentar atirar areia para os olhos.

Eu vi o suficiente do Iturbe na pré-época para (no minimo!) lhe dar uma oportunidade entre os convocados. De resto, não me interessa politiquices. O jogador é fantástico e precisamos dele, é ridiculo este empréstimo ou venda, ou seja o que for.

U

ulque12

Guest
Perdi toda e qualquer esperança neste jogador. É jogador para a América do Sul em que o espaço abunda.

A incluir o mais cedo possível num negócio com alguma equipa sul-americana.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,432
47,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragoseiro disse:
É tão flop como era o Gareth Bale na idade dele,sem tirar nem pôr.
Lembro me de a cs dizer que o flop Bale ia sair por 2 milhões para o west brom.Agora vê quem ele é.
Boa sorte Iturbe,tenho pena de nós próprios porque vamos ficar desolados quando se tornar 1 grande jogador,como no caso Diego.
OK  de mini messi para novo bale, siga.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,432
47,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
nwnp disse:
Flop? Nem sequer jogou, como podem fazer essa avaliação? Flop só se for de quem tem a responsabilidade da gestão dos jogadores.
Há os flops que ainda conseguem jogar há outros que nem isso.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
nwnp disse:
Então como avalias um jogador? pelo youtube? Eu preciso de o ver jogar sim e dizer que ele teve várias oportunidades quando jogou meia dúzia de jogos (nem sequer consecutivos) a entrar nos últimos 5 ou 10 minutos de jogo é tentar atirar areia para os olhos.

Eu vi o suficiente do Iturbe na pré-época para (no minimo!) lhe dar uma oportunidade entre os convocados. De resto, não me interessa politiquices. O jogador é fantástico e precisamos dele, é ridiculo este empréstimo ou venda, ou seja o que for.
Viste jogos na América do Sul em que as defesas são o que são e em que ele jogou razoavelmente bem.
Se o rapaz se aplica mais no twitter do que nos treinos certamente que não terá oportunidades de jogar, a menos que o critério para ser convocado ou titular seja a tua necessidade de o ver jogar.

D

dragoseiro

Guest
Gonçaloo disse:
Viste jogos na América do Sul em que as defesas são o que são e em que ele jogou razoavelmente bem.
Se o rapaz se aplica mais no twitter do que nos treinos certamente que não terá oportunidades de jogar, a menos que o critério para ser convocado ou titular seja a tua necessidade de o ver jogar.
Mas PF disse que ele estava a treinar bem.
Oh já percebi o treinador é mentiroso,estupidez da minha parte!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
dragoseiro disse:
Mas PF disse que ele estava a treinar bem.
Oh já percebi o treinador é mentiroso,estupidez da minha parte!
Não digo que seja mentiroso mas certamente não é a verdade toda.
A frase "Iturbe está a treinar bem" não significa que:
- Iturbe estivesse a treinar mais e melhor que os colegas de sector.
- Iturbe não pudesses estar a treinar melhor.
- PF quisesse demonstrar publicamente o seu apoio ao jogador na esperança que este começasse a treinar melhor.
- PF não quisesse desvalorizar o jogador (pensando numa eventual transferência).

Na minha opinião essa frase por si só significa muito pouco...mas como não vejo os treinos, só posso concluir que 3 anos e dois treinadores depois, Iturbe ainda não justificou nem de perto nem de longe todo o hype que o rodeia...

Mas se querem fazer do Iturbe o nosso D. Sebastião...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu desconfio que seja por não querer jogar na B.

Não sei se é verdade isso pois não há provas mas o certo é que foi falado aqui há algum tempo e nesse caso até tinha lógica a sua saída.

I

iaajpp

Guest
tdiniz disse:
E pronto está feito...
Agora ficamos com Varela, Licá, Kelvin e Ricardo...
Não não, temos o Izmaylov...

Iturbe sê feliz, diverte-te e joga muito para seres vendido pois no NGC nunca mais calças;)

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Isto não fica por aqui....ainda vai escrever qualquer coisa no twitter, para justificar a saída.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Palavras de Iturbe na sua rede social favorita:

"En Porto soy feliz, hoy me toca irme pero algún día volveré.  Brigado por tudo"