Iturbe

D

dr_psikick

Guest
sirmister disse:
Mini messi, enorme flop.
Se for o negócio que se fala de empréstimo mais cláusula de 8M nem é flop nenhum... o que nunca foi é aquilo que alguns adeptos ainda hoje juram a pés juntos que ele é!

Não obstante, evidentemente o Iturbe podia e devia ter tido o mesmo sucesso desportivo aqui que teve o Atsu ou o Ola lá em baixo nos merdas, por exemplo, quero com isto dizer que também não acredito que a culpa seja toda do puto, que evidentemente tem a culpa de não ser homenzinho...

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Talvez um dia consiga perceber o que fez o Iturbe para ter caído tanto no goto de grande parte dos adeptos.

ViSeGeDuLi

Arquibancada
26 Julho 2013
151
7
Correia disse:
Talvez um dia consiga perceber o que fez o Iturbe para ter caído tanto no goto de grande parte dos adeptos.
A chegada do Iturbe provocou no defeso de 2010, a mesma onda de entusiasmo que agora o Quintero. Só que em 4 jogos como suplente utilizado, o colombiano já fez muito mais que o argentino em 2 anos.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A confirmar-se a notícia avançada pelo Esquerdinha, o que sinto é alívio. Nada me move contra o jogador, gostava muito que se pudesse afirmar com a nossa camisola, mas temo que se ficasse, iria ficar contrariado.

Espero que possa mostrar o seu valor em Itália, no sentido de conseguirmos uma venda em definitivo e um bom encaixe, uma vez que este foi um investimento avultado. Bons jogos e bons tweets, é o que lhe desejo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,432
47,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dr_psikick disse:
Se for o negócio que se fala de empréstimo mais cláusula de 8M nem é flop nenhum... o que nunca foi é aquilo que alguns adeptos ainda hoje juram a pés juntos que ele é!

Não obstante, evidentemente o Iturbe podia e devia ter tido o mesmo sucesso desportivo aqui que teve o Atsu ou o Ola lá em baixo nos merdas, por exemplo, quero com isto dizer que também não acredito que a culpa seja toda do puto, que evidentemente tem a culpa de não ser homenzinho...
que tem a ver a clausula de opção com o facto de ser um flop?

D

dragoseiro

Guest
sirmister disse:
que tem a ver a clausula de opção com o facto de ser um flop?
É tão flop como era o Gareth Bale na idade dele,sem tirar nem pôr.
Lembro me de a cs dizer que o flop Bale ia sair por 2 milhões para o west brom.Agora vê quem ele é.
Boa sorte Iturbe,tenho pena de nós próprios porque vamos ficar desolados quando se tornar 1 grande jogador,como no caso Diego.

D

Dragão_analista

Guest
dragoseiro disse:
É tão flop como era o Gareth Bale na idade dele,sem tirar nem pôr.
Lembro me de a cs dizer que o flop Bale ia sair por 2 milhões para o west brom.Agora vê quem ele é.
Boa sorte Iturbe,tenho pena de nós próprios porque vamos ficar desolados quando se tornar 1 grande jogador,como no caso Diego.
O Diego quando saiu daqui foi muito melhor aproveitado noutros clubes mas nunca foi um grande jogador. Bom apenas. E foi muito bem dispensado porque não tinha estofo mental para ser um grande jogador. O Iturbe também está a mostrar isso mas com a agravante da qualidade ser muito menor. Esta pré-época era a grande opurtunidade dele e falhou em todos os capitulos jogando mal e porcamente. O jogo de apresentação no Dragao assisti ao vivo e foi vergonhoso da parte dele. Não falo da atitude porque viu-se que queria sempre fazer bem as coisas para ganhar o seu espaço. Mas jogou pessimamente mal aparecendo quase sempre em fora de jogo. Muito fraco da parte dele. A saida por emprestimo é a melhor solução.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,154
14,467
Cada vez mais sou da opinião que o FCPorto serviu de "ponte" para o Iturbe ir para outros clubes...

T

Tiago A

Guest
miguel disse:
Cada vez mais sou da opinião que o FCPorto serviu de "ponte" para o Iturbe ir para outros clubes...
Para o grande colosso Verona ? Não sei.. eu já duvido da qualidade e potencial do jogador, nunca vi nada da parte dele senão alguns rasgos (arrancadas ou remates de fora da área). Justiça seja feita o rapaz mal jogou.
Foi um caso estranho no NGC e que só se justifica com questões que ultrapassam o jogador e as suas capacidades técnicas..

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
nwnp disse:
Flop? Nem sequer jogou, como podem fazer essa avaliação? Flop só se for de quem tem a responsabilidade da gestão dos jogadores.
Para aquilo que prometia é claramente um flop (no futebol europeu).

Passou pelas mãos de dois treinadores, com nenhum deles jogou regularmente e deixou de ser convocado...

Já sei, já sei, a culpa é do AH que não gosta do empresário...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,391
1,814
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Gonçaloo disse:
Para aquilo que prometia é claramente um flop (no futebol europeu).

Passou pelas mãos de dois treinadores, com nenhum deles jogou regularmente e deixou de ser convocado...

Já sei, já sei, a culpa é do AH que não gosta do empresário...
Jogou? É que eu não dei por nada. Quando o vir a jogar 90 minutos eu digo-te se é flop ou não.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
nwnp disse:
Jogou? É que eu não dei por nada. Quando o vir a jogar 90 minutos eu digo-te se é flop ou não.
Resta saber se não jogou porque não foi opção ou se não jogou porque não quis como já foi referido aqui...

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
nwnp disse:
Precisas de ver um jogador jogar 90m para saber se é um flop ou não? O Iturbe teve várias oportunidades no nosso clube, não as soube aproveitar por imaturidade, inadaptação, ou outro qualquer factor. Não quer dizer que não se venha a revelar um grande jogador (espero que sim porque não lhe desejo mal nenhum). Quer apenas dizer que por cá não se revelou esse tal jogador que todos nós ansiávamos que fosse...