Iturbe

F

Francisco Oliveira

Guest
ColossalPorto disse:
Só quem é muito ingénuo é que pensa que numa máquina de fazer dinheiro como é o futebol jogam sempre os que estão mais bem preparados para os desafios. São os mesmos que acham que o Nélson Oliveira vai à selecção por mérito e que o Bebé passa do Guimarães para o Man Utd por 9M€ por ser muito promissor.
E x c e l e n t e . . .

F

Francisco Oliveira

Guest
dragoseiro disse:
Quanto a isso de que falam dos 3 clubes isso não é verdade,a equipa B não conta.
Quem falou isso dos 3 clubes?
Se Iturbe ou outro qualquer jogar pelo Porto (nos regulamentos não existe A ou B ou se é sub.19 ou sub.17)
até 31 de Agosto e a seguir for emprestado não pode voltar em Janeiro para o primeiro clube. Os regulamentos permitem 2 clubes/1 transferência.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
ColossalPorto disse:
Só quem é muito ingénuo é que pensa que numa máquina de fazer dinheiro como é o futebol jogam sempre os que estão mais bem preparados para os desafios. São os mesmos que acham que o Nélson Oliveira vai à selecção por mérito e que o Bebé passa do Guimarães para o Man Utd por 9M€ por ser muito promissor.
Tudo dito colega, tudo dito

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,169
2,881
Porto
ColossalPorto disse:
Pureza a 100%, não há, acredito, em lado nenhum, nem em área da vida nenhuma.

Agora, num mundo tão concorrencial como o futebol, ou se apresenta resultados ou então a vida dos responsáveis fica bem complicado, em consequência, a margem para possíveis "habilidades" não é grande (antes pelo contrario) , porque senão comprometem os imprescindíveis resultados, que lhes permitem "sobreviver".

E portanto não se "sobrevive" como responsável, ostracizando o talento e o profissionalismo, com frequência, em favor da mediania e do desleixo ou imaturidade.

Não dá.

Daí, eu por norma e experiencia, dar pouco credito, a muito teoria da conspiração, que em determinadas alturas, anda por aí .

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Com a quantidade e qualidade de extremos que temos, até andavam a ver se apanhavam à rede o Bernard, não se entende a posição do PF face a jogadores como o Kelvin e o Iturbe. A menos que haja mais coisas entre o ceu e a terra que a nossa vã filosofia não consiga explicar, como diria o meu querido Shakespeare...
Já agora devo dizer que a figura do Antero não me é particularmente simpática, mas são só os meus feelings...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
o que me parece é que com a falta de extremos e numa jornada em que nao podemos contar com o varela,o iturbe nao calçar so quererá dizer que nao interessa por-lo a jogar com ou sem opiniao do treinador.fez a pre-epoca e foi jogando e mostrando defeciencias e virtudes sob o olhar do pf,acho que todos acreditavam que se manteria no plantel e que a sua mentalidade estava outra(basta ir ver os comentarios sobre os jogos de preparaçao) apesar de continuar com um olho no regresso ao river.mas provavelmente interessa por-lo noutro clube porque se fez prelongar a sua estadia no plantel além do fecho do mercado argentino.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Se Iturbe sai é porque não existe proposta financeira justa por Varela.

Se sai Iturbe vem extremo como já há muito diz OJOGO.

Esperemos que seja um extremo equilibrado e se possível já a jogar na Europa.

Bernard tinha uma questão. Era um jogador com noções tácticas. Que sabia posicionar-se, defender, pressionar, e claro a sua função atacante.

Iturbe não demonstra isso. Não tem cultura táctica, quer fazer tudo em velocidade e arranques e não tem o pulmão de varela, licá e outros para pressionar, compensar, aprender.

Sei que também estou a supor algumas coisas, mas já são vezes a mais a ser dispensado. Também não sou ingênuo ao ponto de vir dizer que não haja nenhuma culpa do jogador nesta situação.

Venha outro e que seja uma "quinterada" em cheio

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Se não conta com ele é melhor emprestá-lo rapidamente, mas ouvi dizer que o mercado de transferências da Argentina já fechou...

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,119
116
Setúbal
ColossalPorto disse:
Totalmente de acordo.

V

val

Guest
o futebol é uma selva , isso é verdade , mas felizmente que nós temos as melhores feras , portanto é um tema em que estou descansado , e nós todos...os resultados estão à vista e estes não se compadecem com a ou b , esta é a realidade da selva.

D

dragoseiro

Guest
Já vão emprestá-lo outra vez?
Depois não se queixem que falta "aquele extremo" ou que as nossas opções nas alas não prestam.
Gostava que ele ficasse (cenario longe de impossivel) mas vamos ver.
Varela tá lesionado,esperemos que seja desta que ele é opção

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,411
1,826
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Estar sequer a falar em empréstimos é no minimo ridiculo. Um talento como o Iturbe que nunca teve sérias oportunidades e não o aproveitam?

Ponham-no a jogar que é no campo que ele faz falta.

N

n e r a

Guest
Já li por aqui pessoal a dizer que não quer acreditar que o Antero tenha influencia dentro do relvado. Mas então ele tem feito o quê nestes últimos anos? A assinar camisolas? Apanhar cones?

Óbvio que ele tem poder de decisão em conjunto com o treinador, teve com Mourinho, teve com o Jesualdo, teve com o AVB, VP e terá SEMPRE, por alguma razão ele é o director do FUTEBOL da equipa e não o director das limpezas do estádio.

E mais uma razão, ele é competente e dos melhores directores de departamento de futebol do mundo.

D

dragoseiro

Guest
n e r a disse:
Já li por aqui pessoal a dizer que não quer acreditar que o Antero tenha influencia dentro do relvado. Mas então ele tem feito o quê nestes últimos anos? A assinar camisolas? Apanhar cones?

Óbvio que ele tem poder de decisão em conjunto com o treinador, teve com Mourinho, teve com o Jesualdo, teve com o AVB, VP e terá SEMPRE, por alguma razão ele é o director do FUTEBOL da equipa e não o director das limpezas do estádio.

E mais uma razão, ele é competente e dos melhores directores de departamento de futebol do mundo.
Ele agora é vice-presidente.
Corrijam-me se estiver errado mas acho que já não é diretor desportivo.

N

n e r a

Guest
dragoseiro disse:
Ele agora é vice-presidente.
Corrijam-me se estiver errado mas acho que já não é diretor desportivo.
Fiquei agora na duvida porque vi o Antero no banco de suplentes contra o Setubal. Depois do jogo contra o Setubal acabar o Antero e o Paulo Fonseca foram os dois a conversar para o centro do relvado.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Continua a ser o Director Geral e acumulou a função de Vice Presidente também, ou seja o Presidente Pinto da Costa ainda lhe deu mais poder.

D

Dracarys

Guest
Sou o único que não percebe estes comentários a fazer do Iturbe um titular desta equipa um jogador maravilhoso?