Iturbe

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Agora com as letras todas :

O Iturbe reúne com o Presidente e este garante-lhe que vai ter oportunidades e ser tratado por igual

Desce para o treino e :

O treinador diz que não conta com ele e mais alguém lhe diz que se mudar de empresário tudo vai mudar !

Agora imaginem como vai a cabeça do miúdo ....

Quem quiser que acredite , ou não .

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
513
321
dragao1616 disse:
Agora com as letras todas :

O Iturbe reúne com o Presidente e este garante-lhe que vai ter oportunidades e ser tratado por igual

Desce para o treino e :

O treinador diz que não conta com ele e mais alguém lhe diz que se mudar de empresário tudo vai mudar !

Agora imaginem como vai a cabeça do miúdo ....

Quem quiser que acredite , ou não .
Oquê?!! Isso é verdade? Bom, se assim for é vergonhoso

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,463
631
preyes disse:
Oquê?!! Isso é verdade? Bom, se assim for é vergonhoso
Na minha opinião, e com todo o respeito pelo Grande Presidente que temos, que já tanto nos deu, mas ele não pode garantir a qualquer jogador uma coisa que só quem está no relvado a trabalhar todos os dias com o jogador pode.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,183
2,897
Porto
E se calhar, também não rendeu muito, pela selecção argentina, agora em Janeiro, porque os nossos dirigentes, não lhe desejaram sorte.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
tantos rumores que nos dão a entender que o Iturbe não joga meramente por não ter mudado de agente... nem me posso acreditar nesta monstruosidade...

Iturbe TEM talento, não o estraguem, não o desperdicem! Tem técnica, tem slalom, tem um pé esquerdo de qualidade, tem remate, tem toque de bola, é afoito a executar, não pede licença para tentar ir para o golo. GOSTO.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
COTADRAGÃO disse:
E se calhar, também não rendeu muito, pela selecção argentina, agora em Janeiro, porque os nossos dirigentes, não lhe desejaram sorte.
Mas houve alguém que tenha rendido muito nessa selecção argentina?

E olha que no meio de tanta mediocridade o Iturbe até foi dos melhorzinhos…

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,248
282
O Dragão1616 há um tempo atrás antes das declarações que saiu na CS tinha alertado ao facto de tentarem que o Iturbe altera-se de empresário para começar a ser tratado de outra forma. Depois sai as declarações sobre o Iturbe na CS que fala em "...outras pessoas com interesse..." e em "...não com o presidente, que é uma excelente pessoa...". Juntando o que o Dragão1616 disse agora dá que pensar. A ser verdade, o que está em causa não é ser bom ou mau jogador mas sim ter que alterar de empresário para começar a ser tratado de outra forma...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sendo assim gostava de saber quem ( Antero Henrique?) é que quer que haja mudanca de empresário e porquê?

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Que eu saiba tem jogado várias vezes na B e qualidade de jogo nem por um canudo, mas seguramente a culpa de continuar o mesmo jogador desde que chegou não é dele, que culpa tem ele de não ter evoluído .... a culpa é de todos menos do Iturbe, não me venham com conversas de mudanças de empresários e afins o puto se fosse relmente bom já estava a jogar, quando vem para a CS a dizer que quem manda não é o presidente mas sim os jogadores está tudo dito sobre a cabecinha deste miúdo, enquanto não ganhar juízo nunca vai evoluir seja aqui ou na china, com este ou outro empresário.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,183
2,897
Porto
Pietrus disse:
Mas houve alguém que tenha rendido muito nessa selecção argentina?

E olha que no meio de tanta mediocridade o Iturbe até foi dos melhorzinhos…
O Iturbe tem potencial mas também do meu ponto de vista muito,muito caminho para fazaer.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,210
12,140
O Iturbe destaca-se dos outros jogadores porque quando pega na bola quer fazer sempre tudo a 200 a hora!
E de vez enquando (dificilmente) lhe sai bem!
Mas tem lacunas muito graves a nivel de recepção de bola, passe,mesmo de condução de bola!
Tem é uma explosão incrivel, mas não chega a lado nenhum so com isso!

F

FabioFerreira

Guest
Eu continuo a achar que o problema dele é simples: Não encaixa no estilo de jogo do VP.
Fico triste, porque ele na seleção é dos melhores

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,616
47,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mmmkk disse:
tantos rumores que nos dão a entender que o Iturbe não joga meramente por não ter mudado de agente... nem me posso acreditar nesta monstruosidade...

Iturbe TEM talento, não o estraguem, não o desperdicem! Tem técnica, tem slalom, tem um pé esquerdo de qualidade, tem remate, tem toque de bola, é afoito a executar, não pede licença para tentar ir para o golo. GOSTO.
Se ele tem isso tudo, porque é que esse talento não aparece nos jogos pela equipa B? 

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
513
321
Há que tirar a limpo essa situação do empresário... Nenhum jogador pode ser queimado por esse ponto... Está certo que o Iturbe TAMBÉM deve ser mais contido no que escreve nas redes sociais da moda... Ele se quer falar vai para director de comunicação do clube e fica com a pasta da comunicação web.

Vejo nele potencial... Importa que tenha "cabecinha" claro está... E que se sinta bem emocionalmente. Este ponto é extremamente importante, e de facto nota-se que o puto tem andado deprimido... Pudera..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,267
199
Porto
sirmister disse:
Se ele tem isso tudo, porque é que esse talento não aparece nos jogos pela equipa B?
talvez quando lhe derem estabilidade, quando ele sentir confiança naqueles que o rodeiam, talvez quando ele estiver concentrado em trabalhar em vez de ter que andar a papar grupos acerca de não poder jogar por ter agente X Y ou Z. Talvez quando lhe derem uma real oportunidade em que ele sinta que as pessoas acreditam no seu valor, em vez de estar a ser tratado como uma bola de ping pong.