Dragon_Forever disse:
Que eu saiba tem jogado várias vezes na B e qualidade de jogo nem por um canudo, mas seguramente a culpa de continuar o mesmo jogador desde que chegou não é dele, que culpa tem ele de não ter evoluído .... a culpa é de todos menos do Iturbe, não me venham com conversas de mudanças de empresários e afins o puto se fosse relmente bom já estava a jogar, quando vem para a CS a dizer que quem manda não é o presidente mas sim os jogadores está tudo dito sobre a cabecinha deste miúdo, enquanto não ganhar juízo nunca vai evoluir seja aqui ou na china, com este ou outro empresário.
Pior que o Sebá não jogava e este até parece reunir muitos simpatizantes.
Não quero entrar em teorias, e em relação ao Iturbe a mim desiludiu me o que mostrou em campo, mas dizer que a cabecinha do miúdo não é boa, epá, já formamos grandes jogadores no nosso clube com pior cabeça que este, isto é futebol, e com todo o respeito pelos jogadores mas cabeça não é o forte da maioria. O que sempre gostei no Porto era a habilidade de formar estes atletas e educar o respeito pelo clube enquanto em contracto com este.
Não faço ideia do que vai acontecer com ele, é pena porque vi nele um grande talento, e muitas coisas falharam, o que não é habitual com miúdos vindos de fora. Mas acontece,paciência.
Se algo do género que o dragao1616 disse sucedeu é muito mau, mas não é como se fosse algo novo, pode acontecer mais agora porque a mais dinheiro/interesses na parte futebol-negócio do que no passado. O Porto não é imune por muito que nos custe, nem as instituições de caridade o são, tudo o que envolve pessoas não se pode fiar a 100%. Espero claro que tais coisas, se aconteceram, não voltem a suceder, é o que posso fazer como adepto/sócio com pouco conhecimento do que se passa no clube.