Iturbe

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,616
47,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mmmkk disse:
talvez quando lhe derem estabilidade, quando ele sentir confiança naqueles que o rodeiam, talvez quando ele estiver concentrado em trabalhar em vez de ter que andar a papar grupos acerca de não poder jogar por ter agente X Y ou Z. Talvez quando lhe derem uma real oportunidade em que ele sinta que as pessoas acreditam no seu valor, em vez de estar a ser tratado como uma bola de ping pong.
Eu acho que todos os traços de genialidade que lhe apontas-te não tem a ver com ter estabilidade ou não, são coisas que tem que aparecer nos jogos, podem não ser praticos nem surtir efeito mas tem que aparecer e eu pelo menos não vi isso a aparecer nos jogos que fez, e vi bastante empenho da parte dele verdade seja dita talento é que não vi muito.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
Dragon_Forever disse:
Que eu saiba tem jogado várias vezes na B e qualidade de jogo nem por um canudo, mas seguramente a culpa de continuar o mesmo jogador desde que chegou não é dele, que culpa tem ele de não ter evoluído .... a culpa é de todos menos do Iturbe, não me venham com conversas de mudanças de empresários e afins o puto se fosse relmente bom já estava a jogar, quando vem para a CS a dizer que quem manda não é o presidente mas sim os jogadores está tudo dito sobre a cabecinha deste miúdo, enquanto não ganhar juízo nunca vai evoluir seja aqui ou na china, com este ou outro empresário.
Pior que o Sebá não jogava e este até parece reunir muitos simpatizantes.
Não quero entrar em teorias, e em relação ao Iturbe a mim desiludiu me o que mostrou em campo, mas dizer que a cabecinha do miúdo não é boa, epá, já formamos grandes jogadores no nosso clube com pior cabeça que este, isto é futebol, e com todo o respeito pelos jogadores mas cabeça não é o forte da maioria. O que sempre gostei no Porto era a habilidade de formar estes atletas e educar o respeito pelo clube enquanto em contracto com este.

Não faço ideia do que vai acontecer com ele, é pena porque vi nele um grande talento, e muitas coisas falharam, o que não é habitual com miúdos vindos de fora. Mas acontece,paciência.

Se algo do género que o dragao1616 disse sucedeu é muito mau, mas não é como se fosse algo novo, pode acontecer mais agora porque a mais dinheiro/interesses na parte futebol-negócio do que no passado. O Porto não é imune por muito que nos custe, nem as instituições de caridade o são, tudo o que envolve pessoas não se pode fiar a 100%. Espero claro que tais coisas, se aconteceram, não voltem a suceder, é o que posso fazer como adepto/sócio com pouco conhecimento do que se passa no clube.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,524
629
Genebra
mas ha uma coisa que eu nao entendo nesses negocios de empresarios... o Iturbe quando chegou nao tinha empresario? Esse nao era o mesmo que actualmente? Entao porque é que certas pessoas no clube entenderam comecar a implicar com ele?

A ser verdade o que o Dragao1616 diz, so mostra que Pinto da Costa ja nao é o lider maximo dentro do clube

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,183
2,897
Porto
O que pode eventualmenter querer dizer é que num futuro que espero não seja muito proximo haverá mais que uma lista candidata aos corpos gerentes do FCP ?

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Vocês acreditam em tudo o que vos dizem...esta conversinha é tão verdade como a vinda do battaglia para o Porto!!!!!!! Tenham calma, andam muitos marujos a posicionarem-se, não se deixem ir em cantigas...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Assim como anda por aí outro florista a atacar constantemente o Danilo, eles estão a posicionar-se, mas não vão longe

D

Dragaveiro

Guest
mmmkk disse:
talvez quando lhe derem estabilidade, quando ele sentir confiança naqueles que o rodeiam, talvez quando ele estiver concentrado em trabalhar em vez de ter que andar a papar grupos acerca de não poder jogar por ter agente X Y ou Z. Talvez quando lhe derem uma real oportunidade em que ele sinta que as pessoas acreditam no seu valor, em vez de estar a ser tratado como uma bola de ping pong.
Parecem-me demasiadas condicionantes para aquela cabeça.
Quem sabe!

D

Dracarys

Guest
miguel disse:
E quando é que o Iturbe começa a jogar à bola?...
O Iturbe é um grande jogador. O problema é do VP. Basta ver as suas exibições na equipa B e agora na selecção.

D

dragoseiro

Guest
WinningSince1893 disse:
Emprestado ao river plate por 1 ano, sem opção de compra da parte deles, pode regressar depois ao NGC.
Tambem o podemos chamar de volta no fim da epoca se ele jogar bem.

A

AVGG

Guest
Dracarys disse:
O Iturbe é um grande jogador. O problema é do VP. Basta ver as suas exibições na equipa B e agora na selecção.
Só concordo com a última frase.

O Iturbe tem um grande potencial. O problema está nele e no seu empresário. Basta ver as suas exibições na equipa B e agora na selecção.

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Não acho que na B tenha feito algo de especial.... No sudamericano, dentro da seleção pauperrima da argentina esteve um bocado melhor, mas nada de encher o olho.... Continua muito individualista

R

ready

Guest
O user Dracarys estava a ser irónico, penso eu... Iturbe ainda não demonstrou nada desde que cá chegou, infelizmente. Pode ser que esta passagem pela Argentina lhe faça bem.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Parabéns.

Fez birra e ganhou.

Ainda mais.
O Porto queria por 6 meses e o Ríver por 12meses.
No final o Ríver e o Iturbe levam a melhor e o jogador vai por 12 meses.

AOS JOGADORES DO PORTO:
Já sabem o que fazer quando quiserem sair do Porto para outra equipa.
É só berrar que o Porto faz as vontadinhas todas...

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pode ser que sirva para ele se afirmar definitivamente como bom jogador que acredito que é, e que sirva para crescer e ganhar a maturidade que tanto precisa.

Se isso acontecer ele vai voltar para brilhar com a nossa camisola...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,916
1,185
AVGG disse:
Só concordo com a última frase.

O Iturbe tem um grande potencial. O problema está nele e no seu empresário. Basta ver as suas exibições na equipa B e agora na selecção.
Penso que o colega Dracarys estava a ser irónico.