Iturbe

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,542
2,733
FabioFerreira disse:
Tenho pena, mas não se enquadra no estilo de jogo de posse do VP, por isso compreendo o empréstimo.
Messi?Hulk? E atenção que não estou a comparar o Iturbe ao Messi...Mas mesmo numa equipa de posse um extremo desiquilibrador faz sempre falta e sobretudo num campeonato como nosso.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,043
5,444
De facto não faz. Não podemos ter um jogador que quer fintar todos os jogadores desde a defesa até a área. Para além disso, o exemplo do Diego não é muito feliz. Na verdade, o Diego ainda vez uma boa primeira época. Teve foi probemas com o Co Adriense. E, convenhamos, não teve uma carreira assim tão feliz desde que saiu de cá.

P

Pelado

Guest
ramiro99 disse:
Espero que não tenhamos aqui um Diego II... Um excelente talento que não foi bem aproveitado devido aos empresários... Se bem que o Diego ainda jogou bastantes jogos na altura e demonstrou algo, mas lá está, os maiores mercenários são mesmo os empresários. Não gostei nada das declarações que vem sido proferidas pelo empresário do Iturbe... Oxalá não leve ao fim de linha deste miúdo no clube.. Ele ainda tem muito para provar.
O problema do Diego é que era um egocêntrico e o futebol resumia-se a ele e à bola. O problema do Iturbe é literalmente à falta de inteligência.

Mas ainda não o dou como perdido !!!! Vamos ter calma.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Pelado disse:
O problema do Diego é que era um egocêntrico e o futebol resumia-se a ele e à bola. O problema do Iturbe é literalmente à falta de inteligência.

Mas ainda não o dou como perdido !!!! Vamos ter calma.
Concordo com o Pelado o grande problema do Iturbe é a cabeça dele, é um miúdo convencido que já era o máximo e continua a não ver que é ele que tem evoluir, o seu futebol continua igual e a cabeça também ....

D

Dragaveiro

Guest
Pode ser que ele agora compreenda quem manda nos jogadores que estão no clube.
Poderá servir de lição, se tiver inteligência para isso.

R

ramiro99

Guest
Peguei no caso do Diego principalmente pela parte o empresário vir fazer barulho. Cada caso é um caso!
Agora este é daqueles casos em que o jogador tem que ser mais razoável. Em caso de empréstimo, julgo que voltar para a América do Sul não seria muito vantajoso. Um empréstimo pela Europa seria de ponderar... Por exemplo, o Rodrigo dos orcs, foi emprestado com esta idade ao Bolton... E pode-se afirmar que evoluiu..

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Iturbe precisava era de ter umas horinhas de conversa com o Lupeta lá na Casa do Dragão.

"Deus deu nozes a quem não tem dentes"

A

AVGG

Guest
Já o dou como perdido. Já se fala em tribunais.

Vejo este tópico como fechado nos próximos dias. É pena.

Com as fracas exibições do Varela, com as ausências do Atsu e do James, tinha tudo para agarrar o lugar.

Pelo que vi na pré-época pensava que esta época seria a época dele.

R

Rasputin

Guest
Não entendo também porque é que há tanta dificuldade em deixar jogadores que não contam irem à sua vida, com este tipo de impasses só perde o clube e os jogadores, o empresário insinua que existem outros "interesses", não sei qual é a idoniedade deste senhor e das suas alegações, mas fica a questão em aberto...

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
«Estou descontente com algumas pessoas do clube, não com o presidente, que é uma excelente pessoa. Há outras pessoas com interesses, mas isso só digo perante a justiça, quando for o momento» afirmou à Antena 1 o empresário.

Como Portista estou muito preocupado com isto! Estas declarações vêm confirmar o que certos membros bem informados têm dito aqui...

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Pietrus disse:
«Estou descontente com algumas pessoas do clube, não com o presidente, que é uma excelente pessoa. Há outras pessoas com interesses, mas isso só digo perante a justiça, quando for o momento» afirmou à Antena 1 o empresário.

Como Portista estou muito preocupado com isto! Estas declarações vêm confirmar o que certos membros bem informados têm dito aqui...
Se este senhor não nos estiver a dar música para transferir o Iturbe, é de facto muito grave!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,616
47,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hulk27 disse:
Messi?Hulk? E atenção que não estou a comparar o Iturbe ao Messi...Mas mesmo numa equipa de posse um extremo desiquilibrador faz sempre falta e sobretudo num campeonato como nosso.
o problema é que nem na B onde  ele fez meia dúzia de jogos desequilibrou..

O problema do Iturbe é falta de qualidade..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,542
2,733
sirmister disse:
o problema é que nem na B onde  ele fez meia dúzia de jogos desequilibrou..

O problema do Iturbe é falta de qualidade..
Não estava a dizer que o Iturbe era esse extremo desiquilibrador mas tem certas qualidades para o ser...É muito facil criticar mas não deve ser facil para um rapaz de 19 anos passar um ano sem jogar e no segundo ano treinar com a equipa A e  jogar com a B. Não estou a dizer que não é falta de qualidade mas o nosso clube também teve culpas no caso Iturbe

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Não me parece que seja isso também. Apesar de não estar nos treinos...

É um caso clássico de falta de tranquilidade.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,344
10,551
Italia
Para que já o viu ao vivo a jogar, é fácil encontrar deficiências formativas gritantes ao nivel do posicionamento e técnicas ao nível da recepção ( horrivel ) e passe.

Criou-se um hype, vai ter de bater bem fundo e reconstruir a carreira a partir daí. É um caso complicado para a administração e se der certo a um grande nivel será um milagre.

Eu vi-o há pouco tempo na Choupana e ele esteve em campo ao mesmo tempo que o Atsu. As diferenças são monumentais - um é jogador profissional de futebol o outro é um projeto de profissional.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,542
2,733
Bitaites disse:
Para que já o viu ao vivo a jogar, é fácil encontrar deficiências formativas gritantes ao nivel do posicionamento e técnicas ao nível da recepção ( horrivel ) e passe.

Criou-se um hype, vai ter de bater bem fundo e reconstruir a carreira a partir daí. É um caso complicado para a administração e se der certo a um grande nivel será um milagre.

Eu vi-o há pouco tempo na Choupana e ele esteve em campo ao mesmo tempo que o Atsu. As diferenças são monumentais - um é jogador profissional de futebol o outro é um projeto de profissional.
São casos diferentes...O Atsu foi formado no clube,em Portugal e também teve a oportunidade de jogar num clube do nosso campeonato...Onde concordo contigo, é quando dizes:"Criou-se um hype".  Acho que foi uma das razões deste fracasso e esse hype obviamente que não foi bom nem para o jogador nem para o clube.