Inglaterra - Premier League 2025/2026

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,597
7,036
Conquistas
4
Portugal
Por acaso acho que vai ser um tiro no pé do Man United ao mandar o Amorim embora agora, se era para mandar embora que fosse no fim da época, o ano passado por esta altura estavam no 14 lugar agora estao em sexto a 3 pontos dos lugares de Champions League
O Ten Hag tb fez um terceiro lugar e depois foi o que foi.
O erro capital do United foi ter despedido o Ole, a partir daí foi tiro atrás de tiro.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,563
13,881
Estão a 3 pontos do 4° Lugar, com um plantel muitissimo inferior a um Liverpool, Newcastle, Chelsea e afins.
São mesmo lunáticos.

• Like
Reações: Rio Douro

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,737
3,744
Não descartando o tombo do Amorim, o United não volta a ver uma Premier nos próximos 10 anos devido à merda de direção que tem. Opções surreais em largo espectro, uma autêntica casa a arder.

Já no Verão dava para ver a "escrita na parede". Um clube que compra Mbeumo e Cunha, mas depois fode 76M no Sesko para mandar embora o Hojlund por amendoins e literalmente não reforçar nem a defesa nem o meio campo? Ridículos.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,275
6,808
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estão à espera de milagres com um plantel daqueles? Até o Sesko parece um trolha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,632
7,789
É totalmente justo este despedimento. Treinador de quem eu sou admirador, no entanto demonstrou uma teimosia tremenda em muitas coisas.

Nunca se adaptou ao que tinha, nunca fez ajustes.

E deveria fazer muito mais com o que tem à disposição.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,689
8,736
Mais um zé tuga sobrevalorizado.

Provamos nedta primeira volta que o trabalho dele em Portugal não foi assim tão excecional. O nosso campeonato é fraquissimo. Se ainda por cima tens os padres e um avançado com tempo e espaço para jogar à vontade claro que passeias nesta liga da treta. Na Champions depois pouco fazia...

Não é mau treinador mas também não é nada de especial. Uma espécie de Marco Silva.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,784
6,995
Acho que já o disse aqui mas volto a repetir:

O United é uma equipa de meio da tabela que excepcionalmente foi bem sucedida nos anos 60 com Charlton, Law e Best comandada pelo Busby e nos anos 90/2000 sob a tutela do Ferguson.
Se forem a ver nos outros anos, andaram sempre longe da luta pelo campeonato (salvo um ou outro ano).

• Like
Reações: pcarvalho

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,626
5,434
Isto é delicioso para nós. Nem o Farioli vai ser apontado, já que nunca iriam para outro de Portugal. E agora, qualquer empate na Luz e em Alvalade, já vão andar a pedir este mestre. Isto está tão bom que é de desconfiar.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,731
9,571
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora que os Comediantes de Manchester despediram o Rabolhim.

Não estou admirado, nem tenho grande pena de Rabolhim, pois também este sabia que se estava a meter numa casa a arder e num cemitério de treinadores. Os Comediantes são um clube sem qualquer rumo ou projecto desportivo, andam atrás de hype e de nomes na crença de encontrar salvadores de pátria, mas depois no final sai-lhes o tiro pela culatra. O erro histórico dos Comediantes foi ter despedido Solskjaer, que até estava a construir algo interessante, mas aqueles alucinados não aguentam momentos menos bons e despedem os treinadores logo à primeira contrariedade. O Arsenal que hoje luta pelo título, o Arteta nos Comediantes nunca teria passado da primeira época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,367
57,386
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Rip rabolhim, o Zé rabolhinho que se meta a pau porque o rabolhim já está a espreitar o banco dos rabolhos.

• Like
Reações: Dragon G

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,632
7,789
Acho que existe um exagero tremendo, especialmente quando se diz que é preciso dar tempo aos treinadores; tempo eles têm, ou quase todos eles tiveram. O problema é claramente acertar no treinador certo, a não ser que achem que Martin Anselmi, com tempo, também iria lá, por exemplo.

Tirando Solskjaer, acredito que aí foi o rumo sim de acrescentar Ronaldo e o peso que ele teve naquele balneário e o processo de evolução que a equipa estava a ter naquele momento foi realmente um prego no caixão.

Ten Hag teve tempo, Mourinho teve tempo, Moyes teve tempo, Van Gaal teve tempo e todos tiveram RECURSOS.

Os resultados desastrosos ditaram as suas saídas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,367
57,386
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Verdade que o Man Utd teve resultados desapontantes em jogos teoricamente mais acessiveis.

Perderam uns 9 pontos aí. Mas mesmo assim estao em 6o e com o 4o lugar acessivel. Com os 9 pontos estavam na luta pelo titulo.

E com a equipa agora toda esfrangalhada com lesoes e CAN.

Despedirem um treinador que estava claramente a fazer bem melhor que a época passada nao faz sentido nenhum

Era como se agora despedissemos o Farioli por ir 2 ou 3 pontos atras dos Lagartos

É isto que eu nao entendo nos clubes. Esta puta da mania da grandeza. Sim o Utd é grande, mas nao o Utd nao tem condicoes para lutar pelo titulo. O Utd tem uma equipa bem abaixo dos restantes Bigs. Estar onde esta ja devia ser visto como uma evolução positiva.

Porque se o Amorim perdeu pontos faceis e mesmo assim esta em 6o é porque tambem tera ganho jogos dificeis, senao estava a luta pela manutencao.

Nao compreendo. Dao primazia a um director tecnico que nao percebe metade de bola que o treinador.
O rabolhim já ti há provado que não servia tal como o Anselmi no FCP, não valia a pena adiar o problema.