Acho que a partir de agora as críticas ao Mourinho vão começar a aumentar
O Ten Hag tb fez um terceiro lugar e depois foi o que foi.Por acaso acho que vai ser um tiro no pé do Man United ao mandar o Amorim embora agora, se era para mandar embora que fosse no fim da época, o ano passado por esta altura estavam no 14 lugar agora estao em sexto a 3 pontos dos lugares de Champions League
Se o professor pardal regressar agora a Portugal era um tiro na carreira! Daquelas de bazuca! Nunca mais de cá saia ..Acho que a partir de agora as críticas ao Mourinho vão começar a aumentar
Foi claramente a compra de Ronaldo, foi um passo atrás tremendo para o momento que eles estavam a atravessar. Idem idem para a Juventus.O Ten Hag tb fez um terceiro lugar e depois foi o que foi.
O erro capital do United foi ter despedido o Ole, a partir daí foi tiro atrás de tiro.
Se nós falamos de viúvas aquiUm grave problema do United é o tempo de atena dos ex-jogadores. Influenciam completamente a fan base e são autênticos trituradores de treinadores.
O rabolhim já ti há provado que não servia tal como o Anselmi no FCP, não valia a pena adiar o problema.Verdade que o Man Utd teve resultados desapontantes em jogos teoricamente mais acessiveis.
Perderam uns 9 pontos aí. Mas mesmo assim estao em 6o e com o 4o lugar acessivel. Com os 9 pontos estavam na luta pelo titulo.
E com a equipa agora toda esfrangalhada com lesoes e CAN.
Despedirem um treinador que estava claramente a fazer bem melhor que a época passada nao faz sentido nenhum
Era como se agora despedissemos o Farioli por ir 2 ou 3 pontos atras dos Lagartos
É isto que eu nao entendo nos clubes. Esta puta da mania da grandeza. Sim o Utd é grande, mas nao o Utd nao tem condicoes para lutar pelo titulo. O Utd tem uma equipa bem abaixo dos restantes Bigs. Estar onde esta ja devia ser visto como uma evolução positiva.
Porque se o Amorim perdeu pontos faceis e mesmo assim esta em 6o é porque tambem tera ganho jogos dificeis, senao estava a luta pela manutencao.
Nao compreendo. Dao primazia a um director tecnico que nao percebe metade de bola que o treinador.
Ele já se estava a fazer a indemnização isso sim.Fui ver as declarações do Amorim e ele quando diz que há malta que não aguenta as críticas do Gary Neville até se vê na cara dele um pensamento de "não devia ter dito isso" lol