Inglaterra - Premier League 2025/2026

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,995
11,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
A direção do United também é hilariante. Estão-se a cagar para os resultados de merda mas assim que o Amorim fala mal da direção vai logo despachado lol estão mais preocupados com a imagem deles do que com o sucesso desportivo

• Like
Reações: jorgebest

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,939
7,947
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Verdade que o Man Utd teve resultados desapontantes em jogos teoricamente mais acessiveis.

Perderam uns 9 pontos aí. Mas mesmo assim estao em 6o e com o 4o lugar acessivel. Com os 9 pontos estavam na luta pelo titulo.

E com a equipa agora toda esfrangalhada com lesoes e CAN.

Despedirem um treinador que estava claramente a fazer bem melhor que a época passada nao faz sentido nenhum

Era como se agora despedissemos o Farioli por ir 2 ou 3 pontos atras dos Lagartos

É isto que eu nao entendo nos clubes. Esta puta da mania da grandeza. Sim o Utd é grande, mas nao o Utd nao tem condicoes para lutar pelo titulo. O Utd tem uma equipa bem abaixo dos restantes Bigs. Estar onde esta ja devia ser visto como uma evolução positiva.

Porque se o Amorim perdeu pontos faceis e mesmo assim esta em 6o é porque tambem tera ganho jogos dificeis, senao estava a luta pela manutencao.

Nao compreendo. Dao primazia a um director tecnico que nao percebe metade de bola que o treinador.

É verdade o que dizes mas tanto está a 3 pontos do 4º ligar como também está a 3 pontos do 12º.

Nem é tão bom treinador como o pintavam aqui nem é tão mau como o pintam lá

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,059
1,410
Por acaso acho que vai ser um tiro no pé do Man United ao mandar o Amorim embora agora, se era para mandar embora que fosse no fim da época, o ano passado por esta altura estavam no 14 lugar agora estao em sexto a 3 pontos dos lugares de Champions League

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,867
5,804
Conquistas
4
Portugal
Não me surpreende.
Honestamente não tem equipa técnica para um United, nem tem qualidade ainda para o trabalho que o United precisa de fazer. O trabalho dele não justificava a "carta branca" que ele demonstrou querer ter.
Esticou demasiado a corda e ela acabou por partir para o lado mais frágil.

• Like
Reações: jorgebest

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,165
8,064
34
Por acaso acho que vai ser um tiro no pé do Man United ao mandar o Amorim embora agora, se era para mandar embora que fosse no fim da época, o ano passado por esta altura estavam no 14 lugar agora estao em sexto a 3 pontos dos lugares de Champions League
Eles já foram eliminados de uma taça pelo Cascos de Rolha lá do sítio. Não tem futebol europeu, semanas sempre limpas para preparar os jogos. Ainda assim continua com resultados fracos. O Vitor Pereira ganhou tantos jogos como ele.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,867
5,804
Conquistas
4
Portugal
O Ten Hag tb fez um terceiro lugar e depois foi o que foi.
O erro capital do United foi ter despedido o Ole, a partir daí foi tiro atrás de tiro.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,022
13,264
Estão a 3 pontos do 4° Lugar, com um plantel muitissimo inferior a um Liverpool, Newcastle, Chelsea e afins.
São mesmo lunáticos.

• Like
Reações: Rio Douro

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,597
3,468
Não descartando o tombo do Amorim, o United não volta a ver uma Premier nos próximos 10 anos devido à merda de direção que tem. Opções surreais em largo espectro, uma autêntica casa a arder.

Já no Verão dava para ver a "escrita na parede". Um clube que compra Mbeumo e Cunha, mas depois fode 76M no Sesko para mandar embora o Hojlund por amendoins e literalmente não reforçar nem a defesa nem o meio campo? Ridículos.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,032
6,495
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estão à espera de milagres com um plantel daqueles? Até o Sesko parece um trolha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,791
6,786
É totalmente justo este despedimento. Treinador de quem eu sou admirador, no entanto demonstrou uma teimosia tremenda em muitas coisas.

Nunca se adaptou ao que tinha, nunca fez ajustes.

E deveria fazer muito mais com o que tem à disposição.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,905
8,117
Mais um zé tuga sobrevalorizado.

Provamos nedta primeira volta que o trabalho dele em Portugal não foi assim tão excecional. O nosso campeonato é fraquissimo. Se ainda por cima tens os padres e um avançado com tempo e espaço para jogar à vontade claro que passeias nesta liga da treta. Na Champions depois pouco fazia...

Não é mau treinador mas também não é nada de especial. Uma espécie de Marco Silva.