Inglaterra - Premier League 2024/2025

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,345
3,306
Mais um jogo de sonho do cornudo..
O Félix precisa de regressar à terra.
Ingressar numa equipa condizente com o que ele joga. 2ª divisão europeia onde a exigência e dificuldade é menor.
Eu acho que ele tem qualidade.
Por pintarem que ele é melhor do que realmente é acaba por não ser aquilo que realmente vale.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ingressar numa equipa condizente com o que ele joga. 2ª divisão europeia onde a exigência e dificuldade é menor.
Por pintarem que ele é melhor do que realmente é acaba por não ser aquilo que realmente vale.
Mas entretanto está com 25 anos e ainda estamos todos à espera que se afirme, depois de ter saído de Portugal aos 19...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,433
28,517
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Precisava de ter uma coisa que lhe tiraram. Humildade.
E não me parece que chegue lá. Anos e anos de bajulação (alguma devidamente financiada por alguém) deram nisto. Um jogador que para aquilo que já movimentou em termos de dinheiro é uma anedota.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,345
3,306
Mas entretanto está com 25 anos e ainda estamos todos à espera que se afirme, depois de ter saído de Portugal aos 19...
Certo. E num mundo onde é tudo muito volátil e efémero ou atina nos próximos tempos ou não vai sair deste registo.
Ele só se vai mantendo nestes clubes porque tem um super empresário. Se a nível financeiro isso pode ser positivo para ele, a nível desportivo não me parece que seja.

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E não me parece que chegue lá. Anos e anos de bajulação (alguma devidamente financiada por alguém) deram nisto. Um jogador que para aquilo que já movimentou em termos de dinheiro é uma anedota.
O Felix, com outro agente, não andaria a jogar no Chelsea ou no Barça.
Já estava era de regresso ao Benfica, tipo Sanches.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Certo. E num mundo onde é tudo muito volátil e efémero ou atina nos próximos tempos ou não vai sair deste registo.
Ele só se vai mantendo nestes clubes porque tem um super empresário. Se a nível financeiro isso pode ser positivo para ele, a nível desportivo não me parece que seja.
Verdade.
Mas ele não parece muito preocupado com a vertente desportiva.
Tanto que acabou de assinar um contrato de 7 ou 8 anos com o Chelsea...

• Like
Reações: Moreira

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,345
3,306
É muito por aí.
Venderam-no como a nova estrela e ele não soube lidar com isso.
Por isso é que digo que o melhor para ele era ingressar num clube de menor dimensão para baixar a crista e perceber que é preciso dar a la pierna.
Enquanto andar por estes clubes de grande dimensão nunca vai conseguir recuperar a humildade. Ou então, quando o conseguir, vai ser tarde de mais.

• Like
Reações: MiguelDeco