Mais um jogo de sonho do cornudo..
O proximo patamar é aos quantos golos? 31?o Luís Diaz chegou aos 30 golos
+1M para nós.
45O proximo patamar é aos quantos golos? 31?
Ainda dizem mal do Pinto da Costao Luís Diaz chegou aos 30 golos
+1M para nós.
O Félix precisa de regressar à terra.Mais um jogo de sonho do cornudo..
Mas entretanto está com 25 anos e ainda estamos todos à espera que se afirme, depois de ter saído de Portugal aos 19...O Félix precisa de regressar à terra.
Ingressar numa equipa condizente com o que ele joga. 2ª divisão europeia onde a exigência e dificuldade é menor.
Eu acho que ele tem qualidade.
Por pintarem que ele é melhor do que realmente é acaba por não ser aquilo que realmente vale.
Precisava de ter uma coisa que lhe tiraram. Humildade.O Félix precisa de regressar à terra.
Ingressar numa equipa condizente com o que ele joga. 2ª divisão europeia onde a exigência e dificuldade é menor.
Eu acho que ele tem qualidade.
Por pintarem que ele é melhor do que realmente é acaba por não ser aquilo que realmente vale.
Certo. E num mundo onde é tudo muito volátil e efémero ou atina nos próximos tempos ou não vai sair deste registo.Mas entretanto está com 25 anos e ainda estamos todos à espera que se afirme, depois de ter saído de Portugal aos 19...
O Felix, com outro agente, não andaria a jogar no Chelsea ou no Barça.Precisava de ter uma coisa que lhe tiraram. Humildade.
E não me parece que chegue lá. Anos e anos de bajulação (alguma devidamente financiada por alguém) deram nisto. Um jogador que para aquilo que já movimentou em termos de dinheiro é uma anedota.
Verdade.Certo. E num mundo onde é tudo muito volátil e efémero ou atina nos próximos tempos ou não vai sair deste registo.
Ele só se vai mantendo nestes clubes porque tem um super empresário. Se a nível financeiro isso pode ser positivo para ele, a nível desportivo não me parece que seja.
É muito por aí.Precisava de ter uma coisa que lhe tiraram. Humildade.
E não me parece que chegue lá. Anos e anos de bajulação (alguma devidamente financiada por alguém) deram nisto. Um jogador que para aquilo que já movimentou em termos de dinheiro é uma anedota.