Inglaterra - Premier League 2024/2025

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,506
16,787
Só surpreende quem não tem visto os roubos que foram a bola de ouro nos últimos 15 anos.

Mas não dar ao Vini para dar ao Rodri... é preciso imaginação para roubar assim, podiam pelo menos dar ao Haaland para disfarçar um bocado..
É uma caça constante ao Real Merdid. Injustiça.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,479
4,662
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O David Ornstein diz que o United está interessado no Amorim e pode pagar a cláusula.
Duvido que se meta naquele cemitério de treinadores, pelo menos por enquanto
Meteu-se num pior quando foi para os lagartos. Sejamos sinceros, é um bom treinador e o melhor que nos podia acontecer era ele sair. Até acho que ele fazia muito sentido para o United.

Rui Tomás

Superior
7 Julho 2018
20
76
Espinho
Meteu-se num pior quando foi para os lagartos. Sejamos sinceros, é um bom treinador e o melhor que nos podia acontecer era ele sair. Até acho que ele fazia muito sentido para o United.
Concordo, acho que ele é o principal trunfo deles, não o sueco. É um bocado como o SC, com muito ou pouco, vai fazer deles sempre competitivos. Simplesmente achei que ia esperar fazer uma graçinha na Champions este ano para ver se aparecia algum trabalho mais interessante/estável.

• Like
Reações: migrib88

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,092
7,402
44
Lisboa
amorim nao é treinador para o united....tal como o holandes nao era....
mas acho bem que o amorim saia dos lagartos...para ver se enfraquece um pouco... embora eu acredite mais que o factor Gyo tem mais impacto no sucesso dos lagartos do que o treinador...
pode ser que o leve com ele.....
agora vamos ver quem o vagandas contrata....duvido que seja um "lowcost"....