O Sergio Conceição está livre. Just sayin'.
O Sergio Conceição está livre. Just sayin'.
Imaginei que sim...Não em todos mas em alguns foram claramente.
Del cano e ferrugenta.Parece que passaram a beber agua.
É uma caça constante ao Real Merdid. Injustiça.Só surpreende quem não tem visto os roubos que foram a bola de ouro nos últimos 15 anos.
Mas não dar ao Vini para dar ao Rodri... é preciso imaginação para roubar assim, podiam pelo menos dar ao Haaland para disfarçar um bocado..
Seria um upgrade sem dúvida, o Klopp mas, tendo em conta a mediocridade do plantel, não sei se ele aceitaria...teria de ser um limpar de casa, e contratar acertivamente...O Jürgen Klopp no United seria o mais engraçado.
10% da Ineos.
Seria um upgrade sem dúvida, o Klopp mas, tendo em conta a mediocridade do plantel, não sei se ele aceitaria...teria de ser um limpar de casa, e contratar acertivamente...
Meteu-se num pior quando foi para os lagartos. Sejamos sinceros, é um bom treinador e o melhor que nos podia acontecer era ele sair. Até acho que ele fazia muito sentido para o United.O David Ornstein diz que o United está interessado no Amorim e pode pagar a cláusula.
Duvido que se meta naquele cemitério de treinadores, pelo menos por enquanto
Tinham de pagar muito para o Klopp interromper o seu retiro sabático para se ir meter nessa casa a arder.O Jürgen Klopp no United seria o mais engraçado.
10% da Ineos.
Já está a trabalhar na Red Bull.Tinham de pagar muito para o Klopp interromper o seu retiro sabático para se ir meter nessa casa a arder.
Concordo, acho que ele é o principal trunfo deles, não o sueco. É um bocado como o SC, com muito ou pouco, vai fazer deles sempre competitivos. Simplesmente achei que ia esperar fazer uma graçinha na Champions este ano para ver se aparecia algum trabalho mais interessante/estável.Meteu-se num pior quando foi para os lagartos. Sejamos sinceros, é um bom treinador e o melhor que nos podia acontecer era ele sair. Até acho que ele fazia muito sentido para o United.