Boa tarde,
O Amorim já declinou esta manhã o convite
Obtive a mesma informação. O vencimento não convenceu e por outro lado não quis abandonar o Nuno Santos nesta fase difícil.Boa tarde,
Ahahahahaha. Mas porque raio era ele o "suposto" favorito quando nem sequer foi a maior figura da equipa na temporada, e a figura da equipa na temporada até foi à final do EURO enquanto que o próprio Vinicius aviou nos Grupos da CA? É o maior mistério da humanidade. Graças a Deus que alguém teve juízo. Vinicius Jr ganhar um Ballon d'Or era surreal. Que doces são as suas lágrimas.
Vai cair para o Rodri ou o Samu
Foi um ano super atípico em que ninguém teve claramente por cima.Ahahahahaha. Mas porque raio era ele o "suposto" favorito quando nem sequer foi a maior figura da equipa na temporada, e a figura da equipa na temporada até foi à final do EURO enquanto que o próprio Vinicius aviou nos Grupos da CA? É o maior mistério da humanidade. Graças a Deus que alguém teve juízo. Vinicius Jr ganhar um Ballon d'Or era surreal. Que doces são as suas lágrimas.
Se o Chelsea atinar e tiver na CL para o ano acho que o Cole Palmer vai estar na discussãoFoi um ano super atípico em que ninguém teve claramente por cima.
Parece-me um ano de transição até o míudo Yamal começar a colecioná-las.
Parece-me ser (faço um ? no Estevão) o único jogador desta geração cujo tecto é ser top10/15 de sempre.
E o mora amego?Foi um ano super atípico em que ninguém teve claramente por cima.
Parece-me ser (faço um ? no Estevão) o único jogador desta geração cujo tecto é ser top10/15 de sempre.
Provavelmente não é o único problema, mas é um grande problema. O Villa estava na zona de descida completamente morto e de repente o Emery entra e passada época e meia estão nos lugares cimeiros do campeonato e a ganhar ao Bayern na Liga dos Campeões.Mas alguém acha que o problema do United é o treinador?
quando alguém escolhe ten hag e depois xavi não pode passar como inocente certamenteMas alguém acha que o problema do United é o treinador?
Acho que o Yamal ainda vai demorar a ganhar uma. Este ano era muito simples para mim. Dependia do Euro. Ganha a Espanha, ganha Rodri. Ganha Inglaterra, ganha Bellingham. Ganha Alemanha, poderia ganhar Kroos, aqui com o bónus do prémio carreira que muitos lhe iriam querer dar. Nenhum destes faz Final e a França ganha com um Mbappé ala Platini 84, talvez até caísse para ele. Para mim, Vinicius só ganharia se nada disto acontecesse e se fizesse uma grande CA.Foi um ano super atípico em que ninguém teve claramente por cima.
Não, são vários até começando pela falta de qualidade do plantel, mas é claro que o que cai mais facilmente é o treinador...Mas alguém acha que o problema do United é o treinador?
Nos ultimos 15 anos foram SEMPRE roubados?Só surpreende quem não tem visto os roubos que foram a bola de ouro nos últimos 15 anos.
Mas não dar ao Vini para dar ao Rodri... é preciso imaginação para roubar assim, podiam pelo menos dar ao Haaland para disfarçar um bocado..
Opá que lista mais mid. Volta Messi vs Ronaldo.
Não em todos mas em alguns foram claramente.Nos ultimos 15 anos foram SEMPRE roubados?