Inglaterra - Premier League 2024/2025

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aziaditos, os merengues...
Nem para empurrar a cadeira de rodas do Rodri até ao palanque se oferecem.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,737
16,365
Conquistas
7
62
Porto
Ahahahahaha. Mas porque raio era ele o "suposto" favorito quando nem sequer foi a maior figura da equipa na temporada, e a figura da equipa na temporada até foi à final do EURO enquanto que o próprio Vinicius aviou nos Grupos da CA? É o maior mistério da humanidade. Graças a Deus que alguém teve juízo. Vinicius Jr ganhar um Ballon d'Or era surreal. Que doces são as suas lágrimas.

• Haha
Reações: ManuSantiFCP

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,252
26,852
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ahahahahaha. Mas porque raio era ele o "suposto" favorito quando nem sequer foi a maior figura da equipa na temporada, e a figura da equipa na temporada até foi à final do EURO enquanto que o próprio Vinicius aviou nos Grupos da CA? É o maior mistério da humanidade. Graças a Deus que alguém teve juízo. Vinicius Jr ganhar um Ballon d'Or era surreal. Que doces são as suas lágrimas.
Foi um ano super atípico em que ninguém teve claramente por cima.

Parece-me um ano de transição até o míudo Yamal começar a colecioná-las.

Parece-me ser (faço um ? no Estevão) o único jogador desta geração cujo tecto é ser top10/15 de sempre.

• Like
Reações: Moreira

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,176
3,426
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco

Parece-me ser (faço um ? no Estevão) o único jogador desta geração cujo tecto é ser top10/15 de sempre.
Se o Chelsea atinar e tiver na CL para o ano acho que o Cole Palmer vai estar na discussão

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,176
3,426
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Mas alguém acha que o problema do United é o treinador?
Provavelmente não é o único problema, mas é um grande problema. O Villa estava na zona de descida completamente morto e de repente o Emery entra e passada época e meia estão nos lugares cimeiros do campeonato e a ganhar ao Bayern na Liga dos Campeões.

O United tem um plantel qb, certamente para jogar bem melhor futebol e lutar por lugares europeus, e o Ten Hag tem esta equipa perto da zona de despromoção.

• Like
Reações: Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,737
16,365
Conquistas
7
62
Porto

Acho que o Yamal ainda vai demorar a ganhar uma. Este ano era muito simples para mim. Dependia do Euro. Ganha a Espanha, ganha Rodri. Ganha Inglaterra, ganha Bellingham. Ganha Alemanha, poderia ganhar Kroos, aqui com o bónus do prémio carreira que muitos lhe iriam querer dar. Nenhum destes faz Final e a França ganha com um Mbappé ala Platini 84, talvez até caísse para ele. Para mim, Vinicius só ganharia se nada disto acontecesse e se fizesse uma grande CA.
Mas também eu não sou grande exemplo, não concordo com o critério de atribuição e não me revejo em 60 ou 70% das atribuições do prémio neste século.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,727
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só surpreende quem não tem visto os roubos que foram a bola de ouro nos últimos 15 anos.

Mas não dar ao Vini para dar ao Rodri... é preciso imaginação para roubar assim, podiam pelo menos dar ao Haaland para disfarçar um bocado..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rodri e o Vini quase que acabaram as suas ligas com o mesmo número de G+A sem penaltis