E seria também a garantia de que, em Portugal, não emprestávamos ninguém.John19 disse:Seria a solução ideal para qualquer jogador emprestado..
E seria também a garantia de que, em Portugal, não emprestávamos ninguém.John19 disse:Seria a solução ideal para qualquer jogador emprestado..
Para quem teve uma lesão prolongada e estava sem jogar há bastante tempo foi bem,mostrou que está vivo.SuperdragonXXI disse:Não vi o jogo dos encornados, que tal se portou o Inácio?
Se não estou em erro está lesionadodesde_pequenino disse:Opçao de recurso perante estas lesoes de Telles e Ricardo?
Infelizmente sofreu uma fractura num pé em Janeiro, num amigável ao serviço do Portimonense, foi "devolvido" e ainda devem faltar uns 2 meses para regressar. Uma pena!desde_pequenino disse:Opçao de recurso perante estas lesoes de Telles e Ricardo?
Infelizmente, foi uma época perdida.DeepBlue disse:Infelizmente sofreu uma fractura num pé em Janeiro, num amigável ao serviço do Portimonense, foi "devolvido" e ainda devem faltar uns 2 meses para regressar. Uma pena!
Se estivesse operacional na hesitava em apostar nele. Acredito no seu potencial.
Também acho que existe potencial,mas o próprio é a quem cabe achar.Filipe01 disse:Infelizmente, foi uma época perdida.
Temos que ser muito mais exigentes nos empréstimos que efectuamos.
Uma pena, porque eu acredito que temos ali muito potencial para explorar.
Na teoria isso é verdade, mas na realidade o jogador tem que ter oportunidades para o demonstrar.Morais disse:Também acho que existe potencial,mas o próprio é a quem cabe achar.
Eu vi ele qui no São Paulo e demonstrava qualidade,penso ser uma questão de driblar as lesões e manter a cabeça focada,o talento está lá,mas sabemos que isso só não chega,é preciso sorte na vida e nas carreiras também.Filipe01 disse:Na teoria isso é verdade, mas na realidade o jogador tem que ter oportunidades para o demonstrar.
E Inácio foi emprestado a um clube que tinha um jogador que necessitava valorizar - e por isso, o clube não tinha nenhum interesse em valorizar Inácio- Inácio era a solução B.
Por isso, foi um péssimo empréstimo - á imagem do empréstimo de Rafa soares.
Mesmo assim não acho superior ao Oleg atual e o Oleg é dois anos mais novo.Morais disse:Eu vi ele qui no São Paulo e demonstrava qualidade,penso ser uma questão de driblar as lesões e manter a cabeça focada,o talento está lá,mas sabemos que isso só não chega,é preciso sorte na vida e nas carreiras também.
Mais um Kelvin.Já que falas nisso tempos atrás falei que deveriamos ter um clube nosso em outra liga e de divisoes secundarias penso que hoje em dia faz atpe mais sentido pois temos limitações em esprestarmos jogadores.Jpfreitas91 disse:Acreditei quando o vi jogar que era um lateral com potencial, mas teve azar com as lesões. Veremos no que este empréstimo dá, mas sinceramente acho que empréstimos para o Brasil, até Dezembro, nunca dão bom resultado.