Inácio Carneiro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
SuperdragonXXI disse:
Não vi o jogo dos encornados, que tal se portou o Inácio?
Para quem teve uma lesão prolongada e estava sem jogar há bastante tempo foi bem,mostrou que está vivo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
31,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sério candidato a azarado da época.

Lesionou-se na chegada ao Portimonense e assim se manteve praticamente até Dezembro. Regressou com um bela exibição frente aos orcs, podia vir a ser o dono do lugar na 2ª metade da temporada com uma possível venda do Lumor ao Bordéus e eis que quando estava a procurar ritmo de jogo acaba por fracturar um pé num amigável frente ao Ulsan Hyundai.

Resultado, regressou a casa para ser tratado.

Muita força Inácio!!! Acredito em ti e acho que podes vir a ser muito útil ao NGC!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,254
16,502
Daquilo que vi dele antes da saída para Portimão gostei bastante. Acho que tem qualidade para ser trabalhado para a equipa A, mas tem tido bastante azar nos últimos tempos. Esperemos que recupere bem e continue o seu trabalho de crescimento sem problemas.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
31,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
desde_pequenino disse:
Opçao de recurso perante estas lesoes de Telles e Ricardo?
Infelizmente sofreu uma fractura num pé em Janeiro, num amigável ao serviço do Portimonense, foi "devolvido" e ainda devem faltar uns 2 meses para regressar. Uma pena!

Se estivesse operacional na hesitava em apostar nele. Acredito no seu potencial.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
DeepBlue disse:
Infelizmente sofreu uma fractura num pé em Janeiro, num amigável ao serviço do Portimonense, foi "devolvido" e ainda devem faltar uns 2 meses para regressar. Uma pena!

Se estivesse operacional na hesitava em apostar nele. Acredito no seu potencial.
Infelizmente, foi uma época perdida.

Temos que ser muito mais exigentes nos empréstimos que efectuamos.

Uma pena, porque eu acredito que temos ali muito potencial para explorar.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Filipe01 disse:
Infelizmente, foi uma época perdida.

Temos que ser muito mais exigentes nos empréstimos que efectuamos.

Uma pena, porque eu acredito que temos ali muito potencial para explorar.
Também acho que existe potencial,mas o próprio é a quem cabe achar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
Morais disse:
Também acho que existe potencial,mas o próprio é a quem cabe achar.
Na teoria isso é verdade, mas na realidade o jogador tem que ter oportunidades para o demonstrar.

E Inácio foi emprestado a um clube que tinha um jogador que necessitava valorizar - e por isso, o clube não tinha nenhum interesse em valorizar Inácio- Inácio era a solução B.

Por isso, foi um péssimo empréstimo - á imagem do empréstimo de Rafa soares. 
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Filipe01 disse:
Na teoria isso é verdade, mas na realidade o jogador tem que ter oportunidades para o demonstrar.

E Inácio foi emprestado a um clube que tinha um jogador que necessitava valorizar - e por isso, o clube não tinha nenhum interesse em valorizar Inácio- Inácio era a solução B.

Por isso, foi um péssimo empréstimo - á imagem do empréstimo de Rafa soares.
Eu vi ele qui no São Paulo e demonstrava qualidade,penso ser uma questão de driblar as lesões e manter a cabeça focada,o talento está lá,mas sabemos que isso só não chega,é preciso sorte na vida e nas carreiras também.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,506
9,742
Morais disse:
Eu vi ele qui no São Paulo e demonstrava qualidade,penso ser uma questão de driblar as lesões e manter a cabeça focada,o talento está lá,mas sabemos que isso só não chega,é preciso sorte na vida e nas carreiras também.
Mesmo assim não acho superior ao Oleg atual e o Oleg é dois anos mais novo.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,810
1,168
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Espero que seja emprestado a uma equipa da primeira liga para mostrar se realmente mostra qualidade e valor para vestir a nossa camisola na próxima época.

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
31,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Emprestado ao Guarani que vai disputar a Série B do Brasileirão, Copa do Brasil e o Campeonato Paulista em 2019.

Defendia a sua cedência, de preferência a um clube da 1ª Liga, mas espero que isto seja o recomeçar do zero da sua carreira. Esteve muito bem e foi importante na B em 2016/2017, mas teve muito azar com as lesões quando foi emprestado ao Portimonense.

Desejo-lhe tudo de bom. Que volte a jogar com regularidade, sem lesões e que consiga valorizar-se para no mínimo conseguir-mos ir buscar dinheiro com ele daqui a 1 ano.

Força Inácio!!!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,686
1,107
Acreditei quando o vi jogar que era um lateral com potencial, mas teve azar com as lesões. Veremos no que este empréstimo dá, mas sinceramente acho que empréstimos para o Brasil, até Dezembro, nunca dão bom resultado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jpfreitas91 disse:
Acreditei quando o vi jogar que era um lateral com potencial, mas teve azar com as lesões. Veremos no que este empréstimo dá, mas sinceramente acho que empréstimos para o Brasil, até Dezembro, nunca dão bom resultado.
Mais um Kelvin.Já que falas nisso tempos atrás falei que deveriamos ter um clube nosso em outra liga e de divisoes secundarias penso que hoje em dia faz atpe mais sentido pois temos limitações em esprestarmos jogadores.
Veja-se o Girona que é do Man City entre outros exemplos onde o Lens da Frana é um exemplo máximo pois é um clube específico e salve o erro pertence ao Atlético de Madrid.
Pois bem por essa altura ate dei um clube alvo o Arles-Avignon da terceira divisão francesa,um pouco acima da Riviera francesa ,uma cidade e regiao com muitos tugas e um clube caotico passa a vida falindo poderiamos estar mais atentos.Lembro que dessa região já muitos jogadores consagrados começaram.
Optimas instalaoes,estádio para 15.000 e outras modalidades sinceramente acharia muito interessante.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,195
5,108
Duvido que volte. Assim de repente, não me lembro de nenhum jogador que tenha sido emprestado para o Brasil e tenha voltado para o plantel. Só o Kelvin durante um mês ou nem isso, se não me engano. Ainda por cima, se está emprestado até Dezembro ainda pior.

É pena. Não digo que viesse a ser titular, mas depois de que mostrou na B há dois anos, tinha condições para se estabelecer na primeira Liga e quem sabe pudesse vir a ser integrado no plantel no futuro. Teve azar com as lesões na época passada e esta época ficou na equipa B, não sei bem a fazer o quê. Tenho impressão que raramente jogou. Mais valia tê-lo emprestado desde Junho.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,230
1,155
Bilhete de ida para o cantor de karaokê e picanha...podias ter levado os teus colegas..