Não sei se está lesionado, mas nem na Taça da Liga joga...
Sim, tem estado lesionado. Contudo, deve voltar em breve à competição e até pode vir a beneficiar com o facto do Lumor se ter também lesionado. Segundo o Vítor Oliveira "pode vir a parar uns tempos". Pode ser que agarre o lugar.RXavier10 disse:Não sei se está lesionado, mas nem na Taça da Liga joga...
Como é que o Barcelona nos fez com o Tello e faz com todos os seus emprestados?m3a4424 disse:Se é para emprestar e não jogar, mais vale não ir.
Por isso é que eu sempre serei a favor dos empréstimos com bonificações por número de jogos...
Seria a solução ideal para qualquer jogador emprestado..kal-el disse:Como é que o Barcelona nos fez com o Tello e faz com todos os seus emprestados?
Recebe x dinheiro por cada jogo não realizado!
Isso já fazia o FC Porto aos anos.kal-el disse:Como é que o Barcelona nos fez com o Tello e faz com todos os seus emprestados?
Recebe x dinheiro por cada jogo não realizado!
Tem de mudar de clube em Janeiropaul93 disse:Acho a situação do Inácio muito estranha. Percebo que o Lumor seja titular por ser um dos principais, mas o Inácio nem para o banco vai? Só foi convocado num jogo, na primeira jornada do campeonato e nem para as taças foi chamado. Bizarro no mínimo, principalmente devido ao talento que mostrou no ano passado. Alguém sabe de algo?
Tudo dito aqui. Disse-o logo assim que foi oficial. Com o Lumor em Portimão era impossível o Inácio ser titular.killermartins disse:O problema do Inácio chama-se Lumor, curiosamente, um jogador que passou por cá, foi banal com uns jogos bons, mas que parece ter segurado o lugar numa equipa de meio da tabela da Liga..
O Inácio tem muito mais pés, não fosse ele brasileiro, mas também, é bem mais lento e numa equipa pequena da nossa Liga, as transições são chave, atacar rápido e descer ainda mais rápido..
Pena porque tem muita qualidade naquele pé esquerdo e muita margem para crescer, o Lumor não bate bolas paradas nem é capaz de pensar tão bem o jogo, mas em intensidade não há luta para o ganês..
Seria bom trocar de clube, mas na Liga e pelo que me lembro, não há muito sítio para o meter..
Também pensava como tu, mas pelo que li há uns tempos no Jogo, o Sérgio não vê nele o mesmo. Posso ter interpretado mal e oxalá que sim porque, de facto, tinha muito boa impressão deste rapaz.DeepBlue disse:Temos que arranjar uma solução para evitar desperdiçar um jovem DE com grande potencial e raçudo, bem ao gosto do SC.
Tem obrigatoriamente que jogar regularmente no 1º semestre de 2018, nem que para isso tenha que regressar à B, como último recurso. Tem que voltar a ganhar o ritmo competitivo que patenteou na temporada passada, que terminou em grande forma e como um verdadeiro murro intransponível na esquerda da nossa defesa.
Tem capacidade e potencial para dar muito ao NGC a curto/médio prazo.