O Lumor voltou a Portimâo. Isto pode ser um indicador da não ida do Inácio para lá. Resta aguardar.
Com o carlos Gonçalves empresário dele... tenho dúvidas que venha para cá.hmdd16 disse:N deixa de ser interesane esta parte: "O Portimonense agradece ao FC Porto por ter considerado o pedido do Portimonense e mantido o acordo para, em caso de empréstimo do jogador, a prioridade fosse dada ao nosso clube", pode ler-se na nota publicada no site do clube algarvio.
Isto mostra a proximidade entre os dois clubes. Veremos em breve mas eu acredito que o galeno pode ir para lá tb conforme é falado hj...faria todo o sentido.
E veremos se rui costa por ex n pdoerá acabar cá. Falou.se mto mas ainda n veio como se tinha vindo a especular.
Tem que se fazer à vida. Ou tem ambição ou nao...seja de que forma for, define-se.Roberto_FCP disse:Inácio está no banco de suplentes do Portimonense no jogo da 1ªJornada frente ao Boavista.
Como já tinha dito, com o regresso do Lumor a Portimão, fica difícil para ele jogar a titular.
Claro. Acredito que acabará por ter as suas oportunidades.Miguel Alexandre disse:Tem que se fazer à vida. Ou tem ambição ou nao...seja de que forma for, define-se.
É muito cedo, vamos ver como corre a época e se desenvolve.
Subscrevo.Cheue disse:Se não ganha o lugar também não serve para aqui...
a ver vamos.
Não é bem assim. Deve haver ordem superiores para dar preferência aos activos do Portimonense. O Lumor serve bem, por isso é natural que lhe seja dada preferência.Cheue disse:Se não ganha o lugar também não serve para aqui...
a ver vamos.
O Inácio também pode jogar a EE, a sua posição de origem no Bahia antes de rumar ao São Paulo onde foi adaptado a lateral com sucesso.Raba disse:Chegou tarde à equipa e o Lumor é um concorrente de respeito. Lembro-me bem da passagem dele pela nossa formação, e já mostrava bastante potencial.
Acredito que o Vitor Oliveira vá usar ambos em simultâneo muitas vezes, nos jogos mais de tracção defensiva. Lumor pode jogar mais adiantado no terreno.