Iker Casillas

T

Topo Norte

Guest
paixaofcp disse:
Pessoal importante do Colectivo... Vale o que vale...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Tenho um colega que é dos Colectivo (pessoa importante, daqueles do topo), e ele não sabe de nada do Casillas nem nunca ouviu nada disso.

Não estou a duvidar de ti, mas... vale o que vale.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,904
822
45
Barcelos
Topo Norte disse:
Tenho um colega que é dos Colectivo (pessoa importante, daqueles do topo), e ele não sabe de nada do Casillas nem nunca ouviu nada disso.

Não estou a duvidar de ti, mas... vale o que vale.
Lá está... É o diz que diz...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,850
1,432
Sou membro do C95 e nunca ouvi comentário nenhum  do género sobre o Casillas sequer... Sábado já tento saber mas parece rumor sem fundamento sinceramente.

J

JAEP

Guest
O que o Futre quer é protagonismo.
Como é que pode ser uma questão de disciplina quando ele continua a ir para o banco ?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
paixaofcp disse:
O que se diz nos bastidores é que ele era o bufo que transmitia informações sobre os convocados, onzes...

Isso aconteceu no primeiro ano do Lopetegui quando ele ainda não estava aqui.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Gostava de perceber o que é que o jogador mais bem pago em Portugal tem a ganhar com revelar convocados e 11 titulares...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,456
16,845
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O que para aqui vai...

a cena do Iker como bufo foi em Madrid, com o Mouras. E era boato, não se confirmou.

Mas ele tinha fama de ser uma das maçãs podres do balneário no tempo do Mouras, na parte final era um dos que  supostamente fazia parte do grupinho que o queria ver pelas costas.

Daí até transporem isso para o Porto, calma.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
É com cada uma. O Sérgio já disse que não é nenhum problema disciplinar e que é exclusivamente opção técnica mas há aqui quem goste de inventar histórias. Pensei que esse trabalho era para os outros...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,923
22,063
«O FC Porto estava a defender bem, não havia qualquer problema técnico ou tático para retirá-lo da equipa. Julgo ter sido um assunto de indisciplina, algo relacionado com o telemóvel. Foi apanhado depois de um jogo da Champions. O treinador tem um caráter tremendo e não o perdoou. Julgo que será difícil resolver esta situação, pelo menos a breve prazo. Enquanto continuar a ganhar, será difícil mudar» -  Futre em declarações à rádio Cadena SER

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,003
77,394
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
paixaofcp disse:
Pessoal importante do Colectivo... Vale o que vale...

Isto é:

Nada! Zero! 0!

Não venhas para aqui com banha da cobra que o Teixeira falava muitas vezes que o Iker resmungava com ele por andar sempre o face e no insta a publicar merdas!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,245
48,325
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
paixaofcp disse:
O que se diz nos bastidores é que ele era o bufo que transmitia informações sobre os convocados, onzes...

Confirmo, mandava por email para o Pedro Guerra.

Isto é com cada teoria mais ridícula.. por amor da santa.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,904
822
45
Barcelos
Vieira_Amares disse:
Isto é:

Nada! Zero! 0!

Não venhas para aqui com banha da cobra que o Teixeira falava muitas vezes que o Iker resmungava com ele por andar sempre o face e no insta a publicar merdas!
Disse que era um boato que circulava nos bastidores, não emiti opinião sobre o mesmo, aliás até duvidei, dado que têm aparecido surpresas nos onzes iniciais... Agora imagina que, cruzando a informação de várias pessoas no fórum, se verificava algum fundo de verdade? Não é importante transmitir-se? Não achas estranho um guarda redes com um desempenho de qualidade sair do onze do nada?? Algo aconteceu, o quê em concreto não sei... E sinceramente, não concordando, espero que seja apenas uma questão técnica.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
paixaofcp disse:
E sinceramente, não concordando, espero que seja apenas uma questão técnica.
devia ser ao contrario lol

Eu espero que nao seja por uma questao técnica.

Prefiro ver o Sa a titular porque o Casillas esta castigado do que ver o Sa a titular porque o SC o acha melhor GR.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,431
5,722
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Já houve alguma explicação pela a qual o Sérgio acha que o Sá é melhor opção que o Casillas?
Espera ai que o Sergio vai-te ja explicar. Ele nao tem mais nada para fazer

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,105
30,877
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é o jogador a seguir ao herrera que cria mais divisão amor ódio em alguns adeptos que eu conheço.. se no herrera faz sentido, neste caso não entendo o motivo..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,456
16,845
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quem ama o Iker, pensa sobretudo no GR do Real. Quem odeia o Iker, pensa sobretudo num jogador em fim de carreira que não justifica o que ganha (ganhava), ainda que esteja num nível razoável.

E depois há aqueles que estão interessados sobretudo na mulher.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,736
3,324
41
Almada
Isto anda aqui uma boa teoria da conspiração...bem bom, para mim é simples ganha muita papel tem de sair...ele e o Maxi vão ser encostados para em janeiro irem à vida deles e o Mister receber 1 ou 2 reforços