Que quisessem tirar a titularidade ao Casillas , tudo bem mas nunca para o sa, este nem na equipa b seria titular, o Vana é muito melhor que ele.
Temos Ikergrandeporto disse:Se viam que o Casillas era muito caro, deviam nestes 2 anos e pico ter precavido uma alternativa credivel.
Nao tenho opiniao segura sobre o Sá e o Vaná, mas se nao acreitam neles entao quem falhou foi a Direção porque quem monta o plantel é a Direção.
Respeitando a tua opinião, por favor não brinques com coisas sérias.Miguel ranhada disse:Que quisessem tirar a titularidade ao Casillas , tudo bem mas nunca para o sa, este nem na equipa b seria titular, o Vana é muito melhor que ele.
Deus te ouçakal-el disse:Desconfio que será o titular hoje.
È o que acho também.Miguel ranhada disse:Que quisessem tirar a titularidade ao Casillas , tudo bem mas nunca para o sa, este nem na equipa b seria titular, o Vana é muito melhor que ele.
Não vejo incoerência alguma.DrGero disse:Há alguma incoerência entre as 2 frases.
Por mês existirão, pelo menos, umas 7/8 noticias que não interessam ao Porto que são publicadas por essa imprensa fora.
A partir do momento em que sabemos que o Porto e o Jogo têm alguma proximidade o que estás a dizer é o seguinte:
a) Se o Porto não confia ou não controla o que o Jogo possa publicar algo que não nos interesse iria, mesmo assim, confirmar uma noticia que não é do nosso interesse. Eu chamaria isto de burrice.
b) O Porto acha que controla o que o Jogo publica e confirma que é verdade uma noticia que amplifica uma noticia que podíamos desmentir ou ignorar (como fazemos nas 7/8 costumeiras). Ingenuidade nossa ou "traição" do Jogo?
Esta noticia não saiu porque é verdade, porque nós não fomos capazes de a omitir ao Jogo ou porque um qualquer jornal desportivo deste país coloca a verdade por cima da rede de interesses dos clubes grandes que lhes suportam as vendas.
Saiu porque o Porto quis que saísse.
Para não criar problemas, leia-se "ruído", colocaria o Vaná.Sangue Azul disse:Será que num sistema de rotação haverá lata para o colocar contra o Leixões no jogo da taça da liga
Eu na Taça da Liga colocaria o Diogo Costa. É a competição ideal para ele poder errar e crescer com os erros, de forma a ser o nosso futuro titular.simao977 disse:Para não criar problemas, leia-se "ruído", colocaria o Vaná.
se calhar pode ter-se concretizado á pouco tempo, daí a inclusão do Sá quanto antes.... pode ser, mas não acho que seja provável...b10nic disse:Terá esta situação a ver com uma saída em Janeiro?
Tem havido alguns rumores nesse sentido...