Iker Casillas

M

Mike_Walsh

Guest
Vieira_Amares disse:
O papelão Ojogo, dirigido pelo Zé das encomendas da SAD, faz mais um ataque ao guarda redes Iker Casillas enviesando a entrevista que o mesmo deu a um canal francês transcrevendo da entrevista para chamada de capa a seguinte frase " Estou confortável no banco "...

Ora eu fui ver a entrevista, e até pedi a uma amiga minha que fala francês para me fazer a tradução, e para minha surpresa não diz lá absolutamente nada do que foi posto a circular pelo folhetim... Diz sim que " não saiu do Porto para França porque se sente confortável e adaptado a viver na cidade do Porto e na liga Portuguesa "...

Mais um ataque frontal ( não percebo porquê e não me lembro de um papelão ligado ao nosso clube fazer isto a um atleta nosso... Pensando melhor já percebo! ) por parte de um rolo de papel higiênico que só quer ficar nas boas graças da direção do FC Porto nem que para isso tenha que rastejar e inventar calúnias sobre um atleta nosso...

Por minha parte já fiz o que tinha a fazer, a subscrição que tinha durante muitos anos já foi à vida e na empresa nunca mais esse jornal desportivo é distribuído.
Se queriam cair nas boas graças,  podiam ter optado por outra via.  Divulgar uns mails, por exemplo. 

 
M

Mike_Walsh

Guest
O Fernando Santos disse que,  independentemente de treinar melhor ou pior do que os outros,  o Cristiano Ronaldo é o único que tem o lugar assegurado no Mundial.
O Sérgio Conceição riu-se.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,010
41,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mike_Walsh disse:
O Fernando Santos disse que,  independentemente de treinar melhor ou pior do que os outros,  o Cristiano Ronaldo é o único que tem o lugar assegurado no Mundial.
O Sérgio Conceição riu-se.
O SC como qualquer outro treinador na posição do FS iriam levar sempre o Ronaldo, a diferença é que alguns não o diriam e o FS disse.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,698
16,919
«É verdade que alguém me contactou para jogar no sul de França. Mesmo assim, preferi ficar na Liga portuguesa, pois o clima é similar ao espanhol e, além disso, estou muito confortável e feliz aqui» Casillas em declarações ao Canal Plus
 
2 Abril 2012
4,211
816
MartinsDragão disse:
«É verdade que alguém me contactou para jogar no sul de França. Mesmo assim, preferi ficar na Liga portuguesa, pois o clima é similar ao espanhol e, além disso, estou muito confortável e feliz aqui» Casillas em declarações ao Canal Plus

Isso quase que parece um mais um titulo do Jogo, na linha dos últimos que têm feito sobre o Casillas...

Acho que ele (pelo menos) merece que se coloque tudo o que disse...
E esperemos que dia 1 de Dezembro não tenhamos saudades de ter na baliza um GR tão acomodado como ele.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/casillas-sergio-conceicao-e-a-primeira-reacao-a-condicao-de-suplente-8918262.html




Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,698
16,919
"É um treinador competitivo, um treinador com carácter forte, que tem ambição e quer fazer as coisas bem. Sérgio Conceição conhece bem o FC Porto e a necessidade que tem de ganhar títulos, porque não ganhamos nada há quatro anos" - Casillas ao Canal Plus, no programa Canal Sport
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,106
67,624
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Flanders disse:
Vocês só estão bem a inventar histórias. E esta de que é a direção a mandar no que OJOGO escreve sobre o Casillas é mais uma delas.
Mas tens dúvidas?!

Isto é a pretexto de não querer " destruir a união da família portista " com o caso Iker!

Mas não é preciso esta canalhice e encomendas bem típica dos criminosos de Lisboa.

O Sérgio tem todo o direito em pôr a jogar quem ele entender, e nós portistas, enquanto que ele ganhar só temos de comer e calar!

O Sérgio é um grande homem e um grande profissional com um enorme carácter e personalidade ( a qualidade é um aparte ) e não precisa de massagens do ego de papelões nem de dirigentes.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,698
16,919
«Todos os jogadores acabam por passar pelo banco, mas há que valorizar e aprender com os nossos companheiros e darmo-nos conta da sorte que temos em jogar. Uma equipa não inclui apenas 11 jogadores. Gosto de treinar, superar-me e lutar para jogar» - Casillas em entrevista ao Canal +.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,703
8,598
Como espero que joguem os melhores, o SC pode aproveitar a rotatividade na taça para lhe dar novamente a titularidade, até porque se aproxima o jogo com os orcs, e ele costuma estar em Gold mode nesses jogos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,698
16,919
«Não quero estar a falar sobre comentários de outras pessoas, mas quando Casillas jogar espero que Lopetegui veja e que ele seja convocado. Estou atento ao que os outros dizem.» - Conceição
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CASILLAS NO ONZE DOS ONZES DA LIGA DOS CAMPEÕES
Guarda-redes do FC Porto é um dos jogadores com mais presenças no onze do ano em 16 edições da prova

O site da UEFA elegeu o onze dos onzes da Liga dos Campeões e há um Dragão na equipa. Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, é um dos jogadores com mais presenças no onze do ano ao longo das 16 edições da prova milionária, que conquistou por três vezes ao serviço do Real Madrid.

Num onze verdadeiramente de sonho, Casillas está acompanhado por Sergio Ramos, Puyol, Piqué, Phillip Lahm, Xavi, Gerrard, Iniesta, Cristiano Ronaldo, Messi e Henry.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,008
1,786
Gostei do Iker a assumir o discurso na rodinha, faltando o SC...não sei porque é que cheirou a despedida para algumas pessoas! Pareceu-me bem presente em tudo, muito atento, apesar de ser um bocado mal batido no primeiro golo.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,842
Podia ter feito um pouco mais no segundo golo, devia ter ganhado asas e buscar aquela bola.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Damon Salvatore disse:
Podia ter feito um pouco mais no segundo golo, devia ter ganhado asas e buscar aquela bola.
Só agora vi os golos mas no segundo não digo, claro, mas no primeiro fiquei com a impressão que podia ter feito algo mais.