Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,188
«Tenho contrato com o FC Porto até junho de 2018. Vivo dia a dia e penso que será uma decisão para tomar no seu devido momento. Vai depender um pouco do meu estado de espírito e também da vontade do FC Porto de continuar a contar com um jogador como eu» - Casillas
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,644
9,535
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
apostador87 disse:
Mas que país é este?

Vamos deixar a rtp trabalhar em paz no dragão?Não deviamos.
Mas que comentario e esse?
Achas que um operador de camara e um jornalista da RTP Porto (cuja probabilidade de serem Portistas e grande) merecem ser pressionados pelo que um imbeciloide de um estagiario em Lisboa fez quando estava a editar os oraculos?
Ha que saber separar as coisas.
Pela mesma ordem de ideias tu ou eu arriscamo-nos a levar com uma cadeira na testa quando formos a Basileia porque a mouralhada arranjou merda quando a foi, apenas e so por cometermos o mesmo delito de partilha de nacionalidade.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
É uma vergonha, uma completa vergonha, que o FC Porto não tenha tomado posição nenhuma em relação a esta palhaçada da RTP. É um insulto ao atleta do FC Porto, que não é "apenas" um atleta, é uma lenda viva do futebol e teve este tratamento no canal do Estado. E o que fez o FC Porto em relação a isto? Que posição tomou o FC Porto? Nada. Zero. Nenhum comunicado, nenhuma referência no Dragões Diário. Nada. Um vazio total.

Importante é fazer a defesa do líder da claque, isso é que é importante.

Isto envergonha-me.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,644
9,535
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Cada vez mais este homem merece sair daqui a levantar 3 tacas no final da epoca.
Lenda viva do futebol, excelente keeper, parece-me tambem uma boa pessoa e profissional.
Visto de fora, incomoda-me que tenha que passar por estas merdas no final de uma carreira deste nivel.
 
M

MVB

Guest
Y_Chippo disse:
Mas que comentario e esse?
Achas que um operador de camara e um jornalista da RTP Porto (cuja probabilidade de serem Portistas e grande) merecem ser pressionados pelo que um imbeciloide de um estagiario em Lisboa fez quando estava a editar os oraculos?
Ha que saber separar as coisas.
Pela mesma ordem de ideias tu ou eu arriscamo-nos a levar com uma cadeira na testa quando formos a Basileia porque a mouralhada arranjou merda quando a foi, apenas e so por cometermos o mesmo delito de partilha de nacionalidade.
Confirmo que quase não há benfiquistas/sportinguistas na RTP Porto, conheço 3 jornalistas de lá.

E conheço vários jornalistas que foram para Lisboa (portistas, todos eles) e confirmam que deve haver menos jornalistas num andar de redacção daquela corja do nosso clube do que há na população geral de lá, em termos relativos.

Dizem que é surreal e só quem está lá dentro é que tem a noção. Têm que ter muito cuidado com o que dizem e os que são abertamente portistas são abertamente desprezados, por exemplo o Ribeiro Cristóvão refere-se em público e abertamente ao Costinha como "bostinha". E este tipo de coisas.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não me choca nada ver o Casillas no banco, mas está muito mal o clube se não diz nada sobre isto.

Até porque esta "abertura" da RTP  pode não ter sido exatamente para humilhar o Casillas, mas sim para atingir as escolhas de SC.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,188
Sérgio Ramos: «Casillas? Conceição parece primo de Mourinho»
...
Que seja "primo" em títulos ganhos nacionais e internacionais pelo NGC...com Casillas no banco ou não!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,188
Este flop de treinador, agora selecionador, teve muitas oportunidades de o convocar quando era titular do NGC e agora vem com esta conversa da treta!!
«Iker não jogando é sempre mais difícil ser chamado» (palavras proferidas por LORPAtegui, agora selecionador de Espanha, uma vez que não vingou como treinador)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,188
Casillas no momento em que voa para a bola durante um treino do Porto.
"Destino do voo: a bola"

https://twitter.com/IkerCasillas/status/929273109185728513
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,188
Casillas para Buffon:
«Não gosto nada de ver-te assim. Quero ver-te como até agora, como continuas a ser para muitos: uma lenda.»
https://twitter.com/IkerCasillas/status/930202839191875585
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,774
71,350
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O papelão Ojogo, dirigido pelo Zé das encomendas da SAD, faz mais um ataque ao guarda redes Iker Casillas enviesando a entrevista que o mesmo deu a um canal francês transcrevendo da entrevista para chamada de capa a seguinte frase " Estou confortável no banco "...

Ora eu fui ver a entrevista, e até pedi a uma amiga minha que fala francês para me fazer a tradução, e para minha surpresa não diz lá absolutamente nada do que foi posto a circular pelo folhetim... Diz sim que " não saiu do Porto para França porque se sente confortável e adaptado a viver na cidade do Porto e na liga Portuguesa "...

Mais um ataque frontal ( não percebo porquê e não me lembro de um papelão ligado ao nosso clube fazer isto a um atleta nosso... Pensando melhor já percebo! ) por parte de um rolo de papel higiênico que só quer ficar nas boas graças da direção do FC Porto nem que para isso tenha que rastejar e inventar calúnias sobre um atleta nosso...

Por minha parte já fiz o que tinha a fazer, a subscrição que tinha durante muitos anos já foi à vida e na empresa nunca mais esse jornal desportivo é distribuído.
 
2 Abril 2012
4,212
816
O Jogo é apenas o mensageiro... não é o maior culpado. A nossa SAD, sim é que não devia utilizar estes métodos rasteiros para se tentar livrar de um jogador que foi contratar de livre vontade e que sempre se comportou como um excelente profissional.



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim, estou mesmo a ver o Sérgio encostar o Casillas por ordem da SAD...
Parece-me claro que é uma opção do Sérgio.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Vocês só estão bem a inventar histórias. E esta de que é a direção a mandar no que OJOGO escreve sobre o Casillas é mais uma delas.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Vieira_Amares disse:
O papelão Ojogo, dirigido pelo Zé das encomendas da SAD, faz mais um ataque ao guarda redes Iker Casillas enviesando a entrevista que o mesmo deu a um canal francês transcrevendo da entrevista para chamada de capa a seguinte frase " Estou confortável no banco "...

Ora eu fui ver a entrevista, e até pedi a uma amiga minha que fala francês para me fazer a tradução, e para minha surpresa não diz lá absolutamente nada do que foi posto a circular pelo folhetim... Diz sim que " não saiu do Porto para França porque se sente confortável e adaptado a viver na cidade do Porto e na liga Portuguesa "...

Mais um ataque frontal ( não percebo porquê e não me lembro de um papelão ligado ao nosso clube fazer isto a um atleta nosso... Pensando melhor já percebo! ) por parte de um rolo de papel higiênico que só quer ficar nas boas graças da direção do FC Porto nem que para isso tenha que rastejar e inventar calúnias sobre um atleta nosso...

Por minha parte já fiz o que tinha a fazer, a subscrição que tinha durante muitos anos já foi à vida e na empresa nunca mais esse jornal desportivo é distribuído.
Se queriam cair nas boas graças,  podiam ter optado por outra via.  Divulgar uns mails, por exemplo.